sexta-feira, 1 de junho de 2012

AS ÚLTIMAS DOS ÚLTIMOS SUSPIROS.



TUDO PELA "BOQUINHA".

Tentando juntar os cacos de uma administração visivelmente quebrada e malfadada, o prefeito de Barra Mansa e seu "staff de baba-ovos" realizam uma "churrascada' mensalmente, onde cargos comissionados, estagiários, contratados e diretores escolares são initmados a participar e ouvir as ordens de comando dos parasitas que administram a cidade. Porém acontece que a moral da tropa está tão baixa e o público tão forçado a interagir, que numa atitude insólita, uma sub-secretária de educação mandou e-mail para todas as diretoras de colégios públicos municipais, oferecendo um final de semana com despesas pagas para casal em ponto turístico nacional, para quem conseguir trazer mais "voluntários" para o rega-bofe sem graça.

Sabe um outro loca onde se compra amor? Na Zona.

Pensando "bem", putaria por putaria, a prefeitura não difere muito de um bordel.


"Atenção jovens moçoilas e rapazes sarados: muitas bibas e tarados estão sabendo que estão dando seus últimos suspiros e devem jogar com força total no evento."

Um comentário:

  1. Deveriam fazer uma barreira da LEI sêca na saída do churrasco onde 500 IRRESPONSÁVEIS saem deste churrascos bêbados pelas nossas ruas!!!!
    Afinal ali é um próprio municipal...


    J Bustamante

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.