quarta-feira, 20 de junho de 2012

SOLICITANDO AJUDA PARA SOLUÇÃO DE ENIGMA.



EXISTE ASFALTO DOS "BENS"?
Na coluna "Notas & Notas" da edição de hoje do jornal "A Voz da Cidade", por sinal, o único que tem enxergado a real Barra Mansa, consta uma nota intrigante:
"O ASFALTO NÃO É DO RENINE"
Um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa que trabalhava em um reparo no asfalto de uma das ruas da cidade, questionado por um morador, sobre a qualidade do asfalto utilizado no remendo, respondeu: "Esse asfalto não é do Renine, senhor, por isso é de qualidade inferior".
Pelo que supõe, o Renine mencionado é o Diretor Executivo do SAAE-BM, Renine César de Oliveira. Até aí eu entendi, mas o que isso quer dizer?
Será que é o que imagino?
Aguardo contribuições de nossos leitores sempre bem informados para decifrarmos esse intrigante mistério altamente enigmático.

3 comentários:

  1. Zé Renato e seuas "Asfaltos" se ele soubesse que quando a poeira sobe em frente a minha casa aki no Parque Independencia .Queria saber onde ta o dinheiro da prefeitura!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um enigma o que o funcionário quis dizer, será que monstrinho acha que é dono do SAAE, a ponto de confundir a cabeça do funcionário? Ou o funcionário não passa de mais um lacaio?

    ResponderExcluir
  3. O asfalto realmente virou um negócio lucrativo nessa cidade com sociedades, associações e conluios.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.