sexta-feira, 15 de junho de 2012

IBOPE EM BARRA MANSA.



A RÉ DO ZÉ RÉ...NATO.

Segundo fontes altamente confiáveis, a pesquisa IBOPE realizada em Barra Mansa na semana passada, e que está sendo registrada na Justiça Eleitoral, apresentou resultados muito similares a pesquisa MIND tão contestada pelo prefeito e seus apaniguados, inclusive, para desespero do BEM, a diferença entre Jonas Marins e os demais candidatos teria aumentado e a rejeição do Zé Renato, idem. Apenas uma troca de ordem de colocação entre o 4º e o 5º colocados teria sido observada, mas em percentuais absolutamente inseridos dentro da margem de erro. Quero ver agora o Zé falar que o IBOPE também não é confiável.

23 comentários:

  1. Caro Julio

    01-Basta andar em Barra Mansa e conversar com as pessoas, em qualquer lugar...TODOS tem a mesma opinião....Zé Renato jamais, é um picareta e enganador.Isto é fato.
    02-Se o Tuca juntar ao Paulo Cosenza com uma boa equipe de comunicação para mostrar seus conhecimentos e projetos...Vira o jogo.Isto é fato.

    03-A turma do zé ré já começou a debandar e a maioria vai juntar ao Tuca e ao paulo...Isto é fato.

    Portanto Paulo e Tuca serão sem nenhuma dúvida a grande 2a.via deste processo e com chances reais.

    Observador do Campla

    ResponderExcluir
  2. É o desespero batendo na porta. Qualquer cidadão diz que Barra Mansa necessita de mudanças. Eu acredito em Jonas Marins para mudar essa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Tuca e bom, pena que o maior pé frio da política de Barra Mansa. Paulo também e um cara bom só que o povão nem sabe quem ele e. Já Jonas tem carisma e vem crescendo de eleição a eleição. Agora Zé re e Inês 400% com Ruthinha pior secretária de educação da historia ai não Da.

    ResponderExcluir
  4. Julio,

    Uma coisa que tem sido dita em todos os cantos da cidade é justamente isso... As pessoas andam com um pé atrás com o Jonas e acham que uma aliança Paulo/Tuca seria o ideal para a cidade... Você, como homem que está por dentro do processo, acha que é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,
      Há muito tempo um passarinho de longo voo me falou que o PR do Tuca, onde quem manda atende por um único nome (Garotinho) está fechadaço com o Jonas, o que torna a sua hipótese imponderável. Aguarde mais alguns dias e verás.

      Excluir
  5. Ao moderador do blog,Sr Júlio esteves:
    a real situação das UPAS conforme auditoria do TCE DO RJ,
    http://odia.ig.com.br/portal/cienciaesaude/auditoria-do-tce-mostra-a-precariedade-da-sa%C3%BAde-1.452736

    ResponderExcluir
  6. Se o Luiz amaral vir de Vice do Tuca com apoio do PSDB e do Garotinho, equilibra a situação e pode ser uma 3a.via. Caso contrário o Jonas é o próximo Prefeito, embora tenha que administrar muitos interesse de diversos partidos...
    o Zé e a Inês já estão fora.
    Agora coisinha ridícula é o ex e sua mulher(a da ONG que tira quase 400.000/mês da educação de B Mansa) aparecerem agora nas ruas de b Mansa aos sábados, não os via há mais de 3 anos....

    Felipe

    ResponderExcluir
  7. Ouvi no CAMPLA QUE O JONAS ROUBOU DINHEIRO DE FUNCIONÁRIOS POR CAUSA DE UM SEGURO. DIZEM QUE ELE RECEBIA UM VALOR DESCONTADO DOS FUNCIONARIOS E SÓ PAGAVA A FIRMA DE SEGURO UM VALOR ENOR DOQUE A GENTE ACHAVA QUE ELE PAGAVA. FALAM QUE ISSO É CRIME DE APROPRIAÇÃO DE DINHEIROS DE FUNCION[ARIO. dIZEM TAMBÉM LA NA PREFEITURA, QUE O A JUSTIÇA JÁ ESTÁ INVESTIGANDO O JONAS POR ISSO. SERÁ VERDAE? ESTOU A VOTAR NO JNAS, PORQUE ERA ELEITOR DA INES, MAS SE FOR VERDADE FICO MUITO CHATEADO COM JONAS. JONAS ESCLAREÇA DE UM A VEZ POTODAS. VOCE ESTÁ SENDO INVESTOGADO POR DINEIRO DE NOSSO SEGURO?? RESPONDA MINHA DÚVIDA QUE É DEMUITOS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer também que essas denuncias são inventadas com a intenção de denegrir a imagem do Jonas, o que é verdade, não tenho dúvida que se tiver que se defender isso irá ser feito no momento oportuno, agora não pode-se dar ouvidos a tudo que um pessoal desesperado por perder a boquinha andam inventando...isso é coisa de gente do mal!!!!

      Excluir
    2. Isso é desespero, pode ficar sossegada, Jonas não roubou seguro, não roubou a ASBAM, isto tudo é cria da galera do mal, que se apropiou com o dinheiro da venda do SAAE, que rouba barra mansa, e com um certo desespero, pq quando Jonas assumir o cargo tera auditoria em todos os setores, e ai meu amigo o bicho pega, cadeia neles....
      Roberto lopes

      Excluir
  8. Julinho, o Zénerico vai falar que tudo contra ele não é confiável! Ele é um dos piores prefeitos da história desta cidade, só superado pela dona Inês 400%. Isto porque a dona Inês agora mostrou seu lado corrupto - 68% - de apropriação de salário de assessor, e levou uma porrada de cinco anos da justiça, por improbidade e ainda esta inelegível. Ela é da bando do Petralha, o partido da Perda total, dos quadrilheiros do mensalão que felizmente, graças aos arroubos do LULA (com trocadilhos por favor) vão ser julgados a partir de agosto.

    O IBOPE mostrou o que todo barramansense sabe: Zé e Inês estão fora, Jonas tem chances, mas esta sendo observado com desconfiança em virtude das pessoas que o cercam e do PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL.

    Tuca e Paulo podem ser a solução, mas quem vai desistir para apoiar quem?

    Vaidades, costumam destruir sonhos, povos e até civilizações.

    O IBOPE mostra, ainda, a enorme rejeição de ZÉ, INÊS, TUCA o que nos leva a crer que a eleição pode ter novos rumos, com PAULO E TUCA X JONAS, uma vez que existem 20 mil eleitores soltos que só definem votos no final e podem decidir as eleições, como exemplificado nas passadas.

    Vale ainda frisar que o IBOPE mostra, também, que esmagadora maioria ainda não decidiu o voto, pois o mesmo não esta cristalizado, no jargão científico.

    AMIGOS DA ESCOLA

    ResponderExcluir
  9. Nenhum candidato presta16 de junho de 2012 às 21:00

    Se o Jonas fizer com a Prefeitura o mesmo que ele fez com a ASBAM, vai rolar saudades do Zé Ré, rs!

    Eu voto nulo!

    ResponderExcluir
  10. A fábrica de automóveis do Zé foi pro espaço:

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/economia/gm-e-peugeot-desistem-de-parceria-para-instalar-fabrica-no-brasil/

    Rio de Janeiro e Minas Gerais, que disputavam a fábrica, já foram avisados: General Motors e PSA Peugeot Citroën suspenderam o projeto de instalar em parceria uma unidade para a produção de veículos.

    A crise mundial abortou o empreendimento de 2 bilhões de reais. As equipes que trabalhavam no projeto já foram desmobilizadas.

    Por Lauro Jardim

    ResponderExcluir
  11. TUDO O QUE O ZÉ RÉ FALA VAI PRO BREJO. ELE DE CONCRETO MESMO SÓ CONSEGUIU PERDER A NESTLÉ PARA TRÊS RIOS, COM O APOIO DO CABRAL (AQUELE DA BOQUINHA DA GARRAFA). ZÉ RÉ E SUA TURMA ESTÃO DESESPERADOS E FALAM QUE TODOS MEMTEM, MAS A GRANDE MENTIRA É ELE MESMO E SUA TURMA DE FALIDOS E INCOMPETENTES.

    NÓS MANDAMOS BRASA E JÁ MOSTRAMOS A ELLE QUE SEU DESTINO É SER ENXOTADO DA PREFEITURA, ONDE NUNCA DEVERIA TER ESTADO.

    ELIETE.

    ResponderExcluir
  12. Estamos diante do quadro se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Jonas é o ciborgue que vai nos destruir no futuro. É o Zé de amanhã, é de volta para o passado.É o traidor de compromissos e rompidor de tratos. É o sem palavra e mentiroso.
    O certo, com o apoio da nossa Presidenta Dilma é Inês, mais experiente e mais preparada.

    Viva o PT, viva Dilma, viva Inês.

    JANE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO AI ADOREI A RESPOSTA É INÊS PARA PREFEITA EM BARRA MANSA E PRONTO!

      Excluir
    2. ADOREII A RESPOSTA É INÊS GENTE!

      Excluir
  13. Galera do PSDB comecem a correr para eleger alguem, pois do jeito
    que anda o partido voces não irão a lugar algum.

    ResponderExcluir
  14. E quem é você mesmo, ilustre anônimo?
    Para falar com tanta "firmeza" deve ser um influente cidadão ou um político de excelente votação.

    MARIA LÚCIA (NÃO É A DE AMPARO)

    ResponderExcluir
  15. nen ze , nen ines e jonas marinho

    ResponderExcluir
  16. nem ze nem ines e o jonas desta ves

    ResponderExcluir
  17. a ines e morta, e o ze e 171 de caerteirinha.,viva jonas marins

    ResponderExcluir
  18. a ines e morta o ze 171, jonas marins e o melhor

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.