segunda-feira, 18 de junho de 2012

A FALÊNCIA GRADUAL DA FÁBRICA DE MENTIRAS (3).



IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. ZÉ RENATO É DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.
Uma das maiores transgressões desses doze anos de administração Roosevelt/Zé Renato em Barra Mansa, é a associação suspeita com a empresa que faz o marketing político do PMDB municipal, a empresa Intermidia.Biz, que também prestou serviços similares para o PT do governo Inês Pandeló. Valores abusivos são dispendidos pela prefeitura em publicidade e marketing, tendo essa mesma empresa como agenciadora e mantenedora, sem que se respeite a tramitação legal e a Lei 8.666 que rege as licitações e contratos em todo o Brasil. Barra Mansa é a cidade que mais gasta no estado nesse segmento analisando-se o custo "per capta" habitacional, mas o que mais torna-se flagrante é o indecoroso e ousado frontal desrespeito perante as mudanças legais implantadas pela legislação no controle de gastos em publicidade, provocadas pelo escândalo nacional "Marcos Valério".
Nosso Blog sempre soube e confiou que isso não passaria impune, mesmo com a notória morosidade da justiça nacional provocada por ardilosos e nefastos advogados.
Pois bem, o jornal Correio de Notícias, divulga na sua última edição que ZÉ RENATO É DENUNCIADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM AÇÃO CIVIL atinente aos fatos acima mencionados.
A referida ação encontra-se acolhida na 4ª Vara Cível da Comarca de Barra Mansa.
Nosso Blog reafirma a sua esperança na Justiça e tem absoluta convicção que os abusos cometidos contra a sofrida população de nossa cidade, deixarão graves sequelas para todos os que, covardemente, dilapidaram as nossas riquezas em prol de seus mesquinhos interesses e particulares crescimentos patrimoniais e financeiros.

7 comentários:

  1. Esta empresa é a mesma que prestou serviços similares ao PT, quando da eleição de Inês, sim! Porém não devemos deixar de registrar como são feitas a locupletações de; dinheiro público no cenário político, hoje serve a um candidato e amanhã ao opositor, pois fôra Roosevelt o perdedor à época, mas quando venceu o próximo pleito, logo tratou de contratar dita empresa para prestar-lhe o mesmo serviço sujo. Agora a empresa lhe restam duas alternativas, se Zé Renato vencer continua igual, mas se perder, certamente o vencedor das eleições lhe contratarão para que da mesma maneira lhe prestem o serviço, em política isto é normal, como também podemos observar que vários opositores do governo municipal, já tiveram parentes em cargos no governo de Roosevelt e agora o lado oposto é só um pretexto para continuarem a se locupletarem de dinheiro sujo, portanto eleitores pensem antes de votar na dúvida não se omitam, pois os políticos só lhe darão atenção no próximo pleito, VOTO NULO É A MELHOR OPÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPEITO, MAS DISCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU.

      Excluir
    2. Era o que esperava como resposta tua, sem comentários, quem viver, verás!

      Excluir
  2. Certamente o Claudio Manes ganharia as eleições em Barra Mansa.
    E gostariia de saber se está sendo construída uma loja da Nalin em Barra Mansa. Talvez seja pouco para Barra Mansa, mas aos poucos vamos conquistando investimentos na cidade através de empresários ligados ou não à política.

    Barramansense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande passo para o progresso lojas nalin. hahahahahahahahahahahahahahahahaha

      Excluir
  3. Julio

    As máscaras estão caindo...
    Caiu Zé Dirceu...
    Caiu Orlando Diniz (Fecomercio-Sesc-Senac)
    Caiu o Demóstenes...
    e já estão desequilibrados com grandes chances de cair...
    Zé, Pandeca 468%, cabral

    Estamos assistindo de camarote...


    abs

    Jefferson

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber porque o josé renato(com letras minúsculas mesmo, igual a ele) não cobra de Inês Pandeló uma condenação, já transitada em julgado, onde ela tem que devolver aos cofre públicos a quantia de R$300 mil aproximadamente, por propaganda ilegal?

    MARIA LÚCIA ( NÃO É A DE AMPARO)

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.