terça-feira, 19 de junho de 2012

CASTIGO DIVINO.


QUAL SERIA A UNIÃO MAIS IMORAL?
Vocês se lembram quando um moço que atende pelo nome de Jackson Emercick, disse que a tragédia de desabamento de casas e prédios no Ano Bom era um castigo "Divino" que Barra Mansa estava recebendo pelo fato do prefeito ter mandado uma mensagem para o legislativo reconhecendo a união civil de homossexuais para efeitos de pensão do Fundo de Previdência Municipal? Lembram-se também quando esse moço saiu soltando farpas pontiagudas contra o prefeito Zé Renato? Lembram-se de quando esse moço quis ingressar no PSDB e liderar uma frente oposicionista? Pois é. Agora vejam o prenúncio da entrevista que essa mesma pessoa concedeu ao jornal aQui, publicada na última edição.
UNIÃO INESPERADA.
O presidente do PRTB de Barra Mansa, Jackson Emerick, representante fervoroso do meio evangélico e aliado de honra do deputado estadual Edson Albertassi (PMDB), já foi adversário de Zé Renato e quis até sair candidato a prefeito pelos tucanos de Ricardo Maciel. Desistiu e sumiu de cenário. Agora, em entrevista exclusiva ao aQui, Jackson anuncia que o PRTB e o PMDB vão marchar juntos. Para isso, obteve a promessa de Zé Renato de enviar um projeto à Câmara revogando a polêmica ‘pensão gay’. Tem mais. Jackson não descarta a hipótese de ser candidato a vice-prefeito. “Sou um soldado do partido”, afirma.

Sem comentários. Nosso Blog se reserva no direito de não botar azeitona na empada de nenhum oportunista. A lamentar apenas que o deputado Edson Albertassi continue tratando Barra Mansa como o quintal das suas estrepolias políticas e palco de seus velados e inconfessáveis interesses pessoais. A lamentar que pessoas que usam Deus como bandeira política, tornem-vendilhões da fé alheia e obtenham ganhos com a prática. O castigo, o povo dará nas urnas. Se Deus quiser.

2 comentários:

  1. Esse é o maior canalha da politica de BM, DEUS saberá recompensá-lo com o que ele merece.

    Prejudicou um grande amigo meu, levando mentira em todos os lares, a mando do sr. RB.

    Abram o olho com esse Jackson, grande FDP.

    ResponderExcluir
  2. Este falso profeta não é o mesmo que andou por aí dizendo que Ademir era do mau e outras coisitas mais?

    Ele não é aquele que levantou o Santo Nome do Senhor em vão?

    então quem se senta com ele, esta sentado na roda dos escarnecedores e dos falsos profetas!

    que queime no fogo do inferno!

    PASTOR JEREMIAS

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.