quarta-feira, 6 de junho de 2012

A LEI MARIA DA PENHA ÀS AVESSAS.



EMPE"I"ANDO A LENHA NA MARIA (INÊS).
Nosso Blog não tem como premissa ser instrumento de calvário para a deputada Inês Pandeló. As consequências da sua má administração em Barra Mansa já vem sendo pagas religiosamente por ela, ao ver a cada eleição, o seu nome cooptar cada vez menos votos em Barra Mansa, e mesmo assim, deixar-se sistematicametne seduzir pela ideia de voltar ao executivo municipal. O aumento extorsivo do IPTU, as demissões de professores, e uma série de desatinos e falcatruas promovidas por seu secretariado, não sairão jamais da cabeça do eleitor e da história da cidade.
Nosso objetivo primordial, muito distante de Inês, é fiscalizar e combater essa gente que por 12 anos se encastelou no poder e leva Barra Mansa a ruína econômica e social. Quanto a deputada Inês, Ricardo Maciel já se incumbe de relembrar seus desacertos e falta de capacidade administartiva no período que ela governou a cidade, e diga-se de passagem, pratica isso quase como um monge budista entoa um mantra indiano.
Porém a recente condenação da deputada foi um fato digno de registro e divulgação. Ponto. Engano; ponto e vírgula; visto que suas defesas preconizadas pela sua "trupe" nos indignam e nos levam a reavivar o escândalo.
Mais uma vez, Inês e seus assessores, ao invés de depararem-se com o problema enfrentando-o às claras, preferem tentar sorrateira e dissimuladamente fugir do embate, desviando o foco da questão e tentando desmoralizar os fatos, não somente as pessoas, mas pretendem, mágicamente, desmoralizar os fatos. Essa estratégia não foi eficaz em relação ao aumento do IPTU e certamente, não será agora.
Tripudiar da inteligência alheia é ofensivo e estúpido, e consequentemente, acaba condenando ainda mais a deputada e nos obrigando a reavivar a memória.
Vejam o que consta hoje na edição do Diário do Vale, nos depoimentos oferecidos pela Sra. Maria da Penha, presidente do diretório municipal do PT em Barra Mansa, em relação a condenação da 14ª Vara de Fazenda Pública do estado do Rio de Janeiro à Deputada Maria Inês Pandeló Cerqueira, a 5 anos de perda de direitos políticos; ressarcimento de prejuízos ao erário; entre outros impedimentos; face a constatação de que Inês teria se apropriado da maior parte do salários de seus assessores na Assembleia Legislativa:

"Só o que querem com essa história é nos balançar politicamente, visto que, no quesito jurídico, não há nada que desabone a conduta da Inês. Inclusive, o processo em questão está cheio de erros. Nossos adversários pesaram a mão dessa vez, erraram, e só" - disse a líder petista.Questionada se o escândalo resvalou na imagem de Inês dentro da legenda, Penha foi bem clara: "É claro que não. Esse fato, que foi inventado (grifo nosso) , não nos abalou nenhum milímetro. Pelo contrário, acreditamos em um retorno positivo, afinal, é o mesmo episódio que se repete em todas as ocasiões em que a deputada é candidata".- Não vai impactar no encontro do próximo sábado, nem em qualquer outra coisa. Em suma, não estamos com problema nenhum, e os nossos advogados já estão trabalhando para esclarecer tudo. A manobra não deu certo - complementou Penha.A presidente encerrou afirmando que é comum o PT ser alvo deste tipo de "ataque".- É uma política que não deveria existir, pois nós não fazemos campanha atacando os adversários. Mas, eles gostam de partir pra cima da gente - arrematou.
Não vou novamente contrapor os argumentos petistas de cabo a rabo, pois já o fiz em extensa postagem brevemente anterior, mas a fábrica de desculpas peca novamente ao acrescentar novas e infundadas estratégias. O único erro da sentença foi desconsiderar que Inês ainda é deputada, e sendo assim, deveria ter sido também condenada a perder o cargo.
Balançar politicamente o que? Inês é a adversária ideal para qualquer candidato face a sua enorme rejeição ao seu nome. Cara presidente petista: Não se chuta cachorro morto.
Fato inventado??? Quer dizer que a sentença da juíza do TJ-RJ, não existiu? A matéria do jornal Aqui em 2004 é fruto de nossa alucinação? Os extratos bancários que comprovam as operações são "fakes"? Edson de Almeida Costa, o assessor que protagonizou a denúncia não é uma ser vivo e testemunha, mas um "cyborgue" programado para destruir a carreira da deputada? Ele não foi assessor dela na Câmara Municipal, na Prefeitura e na Alerj, desfrutando da absoluta confiança da deputada?
Para encerrar, a líder petista lamenta a postura dos adversários, pois o PT, o PT, o PT, gente, o PT (lembram-se do PT???), não faz campanha atacando os adversários. É verdade, Lula assumiu a presidência elogiando o FHC. Tinha me esquecido disso.
Minha cara deputada Inês: Quem tem os seus advogados, seus assessores e a presidente do seu partido, definitivamente não precisa de adversários.
Ricardo Maciel, por gentileza, aposente do ofício. A Penha é bem mais produtiva que você no assunto derrubar Inês.
Precisamos aplicar a Lei Maria da Penha contra a Maria da Penha. Não se judia de uma mulher como ela vem fazendo.

31 comentários:

  1. Estranho é o Ricardo assumir esta posição de combate contra a deputada (única)da cidade e a pesquisa Mind registrar empate técnico entre os dois primeiros na preferência, será que o tiro não está saindo pela culatra, enquanto Ricardo, se para bom entendedor, deve ser o nome com maior rejeição em Barra Mansa, pois acaba até mesmo colocando seu "honestíssimo" candidato em último lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho é a Inês ter perdido todas as eleições! Será que foi porque ela é muito ruim, ou porque o Ricardo detonou geral, principalmente o IPTU?
      Chora bando de invejosos, Ricardo hoje é o cara!!!!!
      Ninguém em Barra Mansa tem tanto prestígio como ele e, ao que me parece, ele tá cag#&*+ando e andando para a opinião de gente do PT, do Bem, PTralhas e outros fdp.
      Sem Ricardo, isto aqui não tinha graça e gente como Inês 400% de IPTU + 68% de rachid e Zénerico estariam nadando de braçada.
      É de gente como ele, de Julinho, Jefferson e outros corajosos e destemidos que nossa cidade precisa.

      ELIETE

      Excluir
  2. Julio

    Como tem mulher feia, abandonada, verdadeiras cara-de-pau no PT...Chega a ser nojento..

    Vejam o caso destas que defendem a Deputada que explorava(ou explora) seus assessores tirando 68% de seus vencimentos.
    De onde veio estas mulheres?
    para onde vão?
    O que fazem na vida?
    O que pensam para sua vida futura?
    Por que se julgam sempre vitímas?
    Por que se julgam honestas?

    Quanta hipocrisia!!!!!

    Já era perdeu NOVAMENTE a eleição e espero que a Juíza acate o MP e casse seu mandato de deputada, não vai fazer falta nenhuma para B Mansa...

    Professor Jefferson Marinho

    ResponderExcluir
  3. Darquinho o vice que levou no traseiro e não teve peito de tirar a prefeita, agora defende a pandeca.....kkkkkk perdeu tbm, meu caro....

    Junte-se a vandinha, perneta, banana, maria jose sem educação,helio boiola,safados de barra do pirai e sumam!!!!!!!!!!!!

    Daniel

    ResponderExcluir
  4. Who Darkinho? Um cara sem mulher, sem empresa, sem cargo e sem vergonha! Foi defenestrado pela Pandeló e pelo PT e enfiou o rabo no meio das pernas. Este cidadão entrou como leão e saiu como cachorro, ou seja entrou fera e rugindo e saiu mansinho e de rabo entre as pernas.

    Cala boca Darkinho, a Carla é muito mais "macho" que voce.

    FUNCIONÁRIA REVOLTADA.

    ResponderExcluir
  5. E volta a atacar a dupla de imbecis mais engraçada deste Blog, o professor (?) Jefferson Marinho, o lindão e a indefectível Dona Eliete, o estrupício!! Vcs sabem que vcs fariam um casal lindo?? kkkk
    Cara estrupício, a Inês foi vereadora, prefeita e é deputada no terceiro mandato consecutivo e vc diz que ela não ganha nada?? kkkk Ah tá, é o tal Ricardo quem ganha né?? kk Só se for uma vaguinha na bancada do sensacional Café no Bule!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    É, cada um tem a vitória que merece!!!
    Quanto ao lindão, que obsessão com o estado civil e a aparência das petistas!! Que coisa, hein! Será uma espécie de tara sua?? Meu Deus! Quem explica isso?? Freud? Nélson Rodrigues? Ou ao menos o do traço, ou melhor, da toga? kkkk
    Inês vem aí, canalhada!!! Aguerdem e confiram!! Depois não digam que não avisei!!

    ResponderExcluir
  6. Sr. Centro,

    Tenha calma, o senhor está muito nervoso, seria o julgamento do mensalão? ou quem sabe, porque a Dona Inês foi flagrada tomando dinheiro de funcionários, além de ter recebido uma bela condenação, por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA?
    Olha Senhor Centro(?), a Deputada foi CONDENADA pela JUSTIÇA, O Senhor sabia? Além dessa condenação, ela tem outra, já definitiva, em uma AÇÃO POPULAR, quando ela foi flagrada usando dinheiro PÚBLICO para promoção pessoal. Até hoje, ao que sei, não devolveu aos cofres públicos da Prefeitura o prejuízo que causou.
    Tem mais, as contas dela foram rejeitadas pelo TCE, no que diz respeito a obra do Hospital da Mulher. Ela teria feito pagamentos indevidos a empresa responsável pela obra.Para que???
    Tem muito mais...
    O que Barra Mansa precisa é de "GENTE QUE FAZ", não de gente que faz M...., como a sua querida Deputada.
    Outra coisa, ela nunca mais ganhou eleição em Barra Mansa, seja para a Prefeitura, seja para Deputada.
    Centro, o melhor a fazer é mante-la na campanha, porque assim ela se destrói sozinha, porque ninguém mais acredita na HONESTIDADE da Inês.

    VIVA O JONAS, O LÍDER NAS PESQUISAS!!!

    ResponderExcluir
  7. Sabado no Café do Bule voce vai saber a diferença entre a receita federal e seu leão e a pandeca tubarão....

    Sabado 09:00 horas o programa de maior audiência da rádio AM na região!

    D.V.

    ResponderExcluir
  8. Caro anônimo eleitor do Jonas, pelo teor de sua msg bem se vê que vc deve ser um desses neocomunistas que andam cercando o Jonas, vislumbrando uma boquinha gorda na prefeitura para mamar, por achar que a vitória dele é certa!
    Vai devagar, que o santo de vcs é de barro e o telhado do Jonas é de vidro! kkk
    Parece, inclusive, que vc desconhece a trajetória política de seu próprio candidato, que foi cargo comissionado no governo da Inês e apoiou a tentativa de reeleição dela (sabia??) e do partido dele, o PC do B, aliado histórico do PT!! História não deve ser mesmo seu forte!
    Antes de citar o mensalão, assunto do qual vc sequer deve ter conhecimento aprofundado, pesquise a trajetória do PC do B no comando do Ministério dos Esportes ao longo desses 10 anos e do Orlando Silva. Fica essa dica, ok?
    Quanto à condenação da Inês, vc já ouviu falar em trânsito em julgado, presunção de inocência? Não né! Vc é muito incapaz para isso!! A Inês foi condenada em 1ª instância e ainda cabem inúmeros recursos e a decisão pode, perfeitamente, ser revista por algum dos órgãos superiores, pq a sentença, inclusive, é falha e eivada de erros e nulidades, que vão ser devidamente atacadas por quem de direito!
    Aliás, vc como desinformado que é, deve desconhecer que a própria rejeição das contas da Inês pelo TCE, mencionada por vc, foi ilidida por decisão judicial e revista pela Câmara numa sessão histórica, onde vários vereadores fizeram "mea culpa" e pediram perdão à Inês, anos depois de terem ratificado a rejeição. Vc sabia disso??
    Por fim, não conte com a vitória antes do tempo! Liderar as pesquisas nesse momento em que a eleição sequer começou, nada quer dizer. Mesmo porque a cambada incompetente do "bem" que está aí, vai virar em breve a artilharia pesada deles pra cima de seu obeso candidato e, então, assistirei de camarote o desespero de vcs e vc verá como é bom ser difamado, caluniado, etc... como vc está fazendo agora com a Inês.
    Baixa essa bola e cuida da soberba, pq quanto mais alto o salto, mais doída é a derrota.
    E pra finalizar, estou calmo, muito calmo. Sou PT, voto na Inês, mas não morrerei se ela não ganhar (apenas lamentarei pela cidade que eu amo), pq não dependo de puxar saco de nenhum candidato atrás de qualquer boquinha, pq tenho emprego estável, conquistado com muito suor e estudo, sem depender de ninguém e com um salário melhor que qualquer cargo comissionado (até mesmo secretário). Defendo a Inês pq a conheço e sei de sua integridade e a verdade virá a tona, mas sem nervosismo e sem desespero, como deve ser seu caso. Pt saudações pra vc tb!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Centro,

      E a ação ´popular???? do dinheiro público para promoção pessoal?? Como o senhor disse, já transitou em julgado.
      A Justiça em todas as instâncias, até no STF condenou a Inês, esqueceu de comentar? Ela ainda não pagou. É DINHEIRO PÚBLICO usado criminosamente pela Inês.
      Fala Centro, não fica no "centro" do muro.
      JONAS É FICHA LIMPA!
      VIVA O JONAS!

      Excluir
  9. Rodrigo, tu ta nervoso cara, me fala que partido é santo...então vamos separar as coisas, ok?
    Qual o problema do Jonas ter sido cargo comissionado da Inês e ter apoiado a sua fracassada reeleição, isso o torna inelegível também?
    O que o cú tem haver com as calças, o que tem haver Orlando com Jonas, é o mesmo que eu comparar Palloci, Delubio com Inês, apesar de agora não ter tanta diferenaça né? Que venha a artilharia pesada da turminha do "bem", já que única coisa que os resta é tentar difamar já que sua incompetência impede em dizer sobre melhoria na cidade, então só resta tentar denegrir, essa é a arma dos covardes!!!!

    P.s.: Olha o bulyng hein...O Jonas ta magrinho cara!!! KKKK


    Caio

    ResponderExcluir
  10. O julgamento do mensalação vai mostrar para o Brasil as vísceras cancerosas do PT do Lula e da Inês que adora explorar o povo: 400% de IPTU + 220 demissões de Professores + 68% de acharque ao salário do servidor e ainda vem este palhaço acima tentar defender...
    PT é triste, horrível e corruptos...

    Já era, Fora na cabeça vai dar Jonas ou Paulo Cosenza, com certeza...

    Professora revoltada

    ResponderExcluir
  11. A BEM DA VERDADE,

    O PARTIDO COMUNISTA DO JONAS, COMO ELE, SE METEU EM MUITAS FALCATRUAS. É SÓ LEMBRAR DO AMIGÃO DO JONAS, O MINISTRO ORLANDO, QUE ENRICOU COM O DINHEIRO DA COPA. IGUAL AO JONAS COM O DA ASBAM.
    EU NÃO APOSTARIA NO JONAS, ELE SUCUMBE COM A PRIMEIRA DENÚNCIA, QUE JÁ ESTÁ NO MINISTÉRIO PÚBLICO.
    MUITO EM BREVE TODOS CONHECERÃO A VERDADEIRA FACE DO JONAS.
    O NOSSO PREFEITO ZÉ RENATO VAI GANHAR AS ELEIÇÕES, PORQUE MUITO TEM FEITO POR BARRA MANSA.

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... Esse tipo de discursinho teu é ultrapassado e só demonstra desespero de uma administração incompetente que...
      Já que vc citou caso Orlando vai aí um refresco pra sua memória:
      Anões do Orçamento: Em 1993 e 1994, a CPI dos Anões do Orçamento denunciou os principais líderes do PMDB. Ibsen Pinheiro (RS) foi cassado; Genebaldo Correa (BA) e Cid Carvalho (MA) renunciaram.

      Orestes Quércia: Contra o ex-governador de SP foram investigados desvios do Banespa, compra sem licitação de equipamentos israelenses, irregularidades na venda da Vasp e na construção do Memorial da América Latina.

      Luiz Estevão: É o único caso de senador cassado. Foi acusado pela CPI do Judiciário de desvio de R$ 169 milhões do prédio do TRT de São Paulo, num conluio com o Juiz Nicolau dos Santos Neto.

      Jader Barbalho: Presidente do Senado, teve que renunciar ao posto em 2001, envolvido em denúncias de desvio de dinheiro do Banco do Pará e fraude na Sudan. Foi preso. Elegeu-se deputado.

      Joaquim Roriz: É o senador de carreira mais curta da História. Renunciou em 2007, após 5 meses de cargo, para fugir de processo de cassação. Suspeito de ter partilhado R$ 2,2 milhões desviados do BrB.

      Renan Calheiros: Envolvido em denúncias de que teve despesas pagas por empreiteiras e de que usou notas fiscais frias na venda de gado, renunciou à presidência do Senado para fugir do processo de cassação.

      Silas Rondeau: Acusado pela Polícia Federal de ter recebido R$ 100 mil dos diretores da Construtora Guautama, na Operação Navalha, acabou renunciando ao Ministério de Minas e Energia.

      Odílio Balbinotti: Foi convidado por Lula em 2007 para ministro da Agricultura. Antes da posse, foi derrubado por denúncias de que teria desviado dinheiro do BB e forjado documento para facilitar empréstimo.

      Newton Cardoso: As eleições do ex-governador de Minas foram sempre contestadas por parte dos adversários e foi denunciado por compra de voto por Itamar Franco. Sua ex-mulher diz que tem patrimônio de R$ 3 bi.

      Funasa: Em 2008, o mininstro da Saúde, José Gomes Temporão, acusou de corrupção o presidente da Funasa, Danilo Forte. Apadrinhado de Eunício Oliveira, um dos líderes do PMDB, ele ficou no cargo.

      Romero Jucá: Minsitro da Previdência de março a julho de 2005, o atual líder do Senado foi alvo de denúncias. Entra as principais, desvio de recursos do Ministério da Saúde para a Prefeitura de Cantá (RR).

      Ney Suassuna: Líder do PMDB, foi alvo da Operação Sanguessuga da PF, que investigou um esquema de desvio de dinheiro do Orçamento da União para compra de ambulâncias superfaturadas.

      Tá na hora de dizer tchau....

      Excluir
    2. A BEM DA VERDADE,

      TÁ QUERENDO JUSTIFICAR AS FALCATRUAS DO JONAS COM AS DOS OUTROS. ISSO É COISA DO PT, MAS DO PARTIDO COMUNISTA, CONVENHAMOS.

      CM

      Excluir
    3. Não justifico acusações mentirosas meu querido, simplismente o srº disse que o partido comunista cometeu várias falcatruas e so estou mostrando para o srº as poucas façanhas do teu partido, simples assim. Aliás não tem outra alternativa né...a única coisa que resta a vcs é fazer acusações, já que não tem nada de bom pra apresentar, que coisa feia, depois dizem que é do bem, pessoas do bem 1º prova e depois falam.

      Carlinha

      Excluir
  12. Zé ré ta fora juntamente com a Inês 468%...
    e se o Jonas ta sujo assim, vai sobrar para o Cosenza e o Tuca.

    O mais importante é a saída da ratazana da PMBM, assim como o final de carreira da pandeló.

    Viva o povo de Barra Mansa!

    J Bustamante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sujo o que...isso é desespero deste CM que vai perder a boquinha, o Jonas está 1º nas pesquisas isso tá encomodando a atual fracassada gestão, se fosse o Tuca ou o Paulo que estivesse em 1º, a covardia seriam com eles.



      Caio

      Excluir
  13. A BEM DA VERDADE,

    NÃO VEM COM ESSA, ESSES PERSONAGENS QUE VC MENCIONOU NADA TEM A VER DIRETAMENTE COM BARRA MANSA, SALVO OS ANÕES E OS SANGUESSUGAS, QUE TIVERAM LIGAÇÕES COM A FAMILIA NADER.
    AGORA O ORLANDO É AMIGO DO PEITO DO JONAS E O JONAS ESTÁ ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO COM ASBAM.
    LOGO, LOGO, NO MAIS TARDAR NO INICIO DA PRÓXIMA SEMANA TODOS SABERÃO QUAL A VERDADEIRA FACE DO JONAS.
    O PREFEITO ZÉ RENATO VAI SER REELEITO COM FOLGA, QUEM VIVER VERÁ...

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que moral vc e teu partido tem pra falar de falcatruas de outro partido???? Chega de mesmice...Jonas vai levar essa!!!

      Excluir
  14. A BEM DA VERDADE,

    JONAS, DIGA-ME COM QUEM ANDAS...


    Nome pesquisado: elmiro chiesse coutinho junior
    Comarca: Todas Comarcas
    Competencia: Criminal
    Período: 2009 a 2012

    0058874-61.2010.8.19.0021
    Autor: MINISTERIO PUBLICO
    Acusado: ELMIRO CHIESSE COUTINHO JUNIOR
    Fase: Remessa
    Comarca: Comarca de Duque de Caxias
    Serventia: Cartório da 3ª Vara Criminal

    0058876-31.2010.8.19.0021
    Autor: MINISTERIO PUBLICO
    Acusado: ELMIRO CHIESSE COUTINHO JUNIOR
    Fase: Conclusão ao Juiz
    Comarca: Comarca de Duque de Caxias
    Serventia: Cartório da 3ª Vara Criminal

    0058878-98.2010.8.19.0021
    Autor: MP
    Acusado: ELMIRO CHIESSE COUTINHO JUNIOR
    Fase: Ato Ordinatório Praticado
    Comarca: Comarca de Duque de Caxias
    Serventia: Cartório da 3ª Vara Criminal

    0069722-10.2010.8.19.0021
    Autor: MP
    Acusado: ELMIRO CHIESSE COUTINHO JUNIOR
    Fase: Remessa
    Comarca: Comarca de Duque de Caxias
    Serventia: Cartório da 3ª Vara Criminal

    0021592-54.2012.8.19.0203
    Autor: MP
    Acusado: ELMIRO CHIESSE COUTINHO JUNIOR
    Fase: Conclusão ao Juiz
    Comarca: Regional de Jacarepaguá
    Serventia: Cartório da 1ª Vara Criminal

    QUE TE DIREI, QUEM ÉS!!!

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM Sr.CM, QUE FIQUE CLARO, NÃO APROVO ZÉ RENATO, TAMPOUCO QUALQUER UM DESSES PRÉ CANDIDATOS DE BARRA MANSA, DECIDIDAMENTE O POVO DESTA CIDADE TEM OS GOVERNANTES QUE MERECEM, TANTO QUE JONAS MARINS ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS,É PIADA ESSE CARA,O ELEITOR NÃO PODE EMBARCAR NA CONVERSA DESTE PILANTRA E SUA TURMA, CARA QUE SE ALIA COM ESSES TIPOS NÃO PODE SER BOA GENTE. ACORDA BARRA MANSA.

      Excluir
  15. Estes processo não valem nada mais, e vão ser arquivados pela morte do acusado há muitos anos atrás. Eu penso que voce não deveria trazer para o público nomes que já não estão entre nós. elmiro foi um político limpo e morreu ha algum tempo e não é certo ficar trazendo o nome de um homem morto como réu, pois o pouco que eu sei de direito, entendo que quando o ´reu morre o processo em relçaõ a ele é extinto.

    CAIO

    ResponderExcluir
  16. Nobre professora revoltada, acalme-se minha filha!!
    Tira essa revolta de seu peito, que isso não faz bem para uma educadora, que ao menos vc diz que é!
    O Lula elegeu sua sucessora, o PT governa o Brasil há 10 anos e governará, ainda, por ao menos, mais 10 anos. Então, acalme-se, ou vc infartará antes, e não poderá viver o suficiente para desfrutar das constantes melhorias nas condições de vida que vêm sendo proporcionadas pelos governos do PT.
    Mensalão?? kkkkk Isso é assunto que interessa à Globo, à Veja, enfim, à imprensa do Cachoeira e a uns 5, 10% que não gostam da Dilma, Lula e do PT. Enquanto vcs perdem tempo com isso, o Brasil cresce e retira seus filhos da pobreza.
    Nobre revoltada, me diz uma coisa. Por que tanta revolta?? Vc, por acaso, foi uma das professoras "demitidas" da Febam?? Se foi, queria o que? Entrar no serviço público sem concurso? Vc se acha melhor que os outros pra isso? Por que todo cidadão para ingressar no serviço público precisa se esforçar e vencer inúmeros concorrentes num concurso público sempre muito disputado e esse pessoalzinho da Febam acha que não precisa? Façam-me o favor e parem de posar de vítimas, que vítimas vcs estão longe se ser!!
    Ao invés de se manter revoltada, pegue uns livros e estude, pra ingressar num emprego público de maneira justa e digna, ok? PT saudações para vc tb!

    ResponderExcluir
  17. A BEM DA VERDADE,

    CAIO

    OU VC ´NÃO SABE LER, OU ESTÁ QUERENDO ENGANAR OS BOBOS. OS PROCESSOS MENCIONADOS COMEÇARAM NO ANO DE 2010 E O ACUSADO NÃO É O FALECIDO ELMIRO COUTINHO, MAS O FILHO DELE, O ELMIRO J U N I O R, COMO ESCRITO, E QUE ANDA TODO DIA COM O JONAS E REGA A CAMPANHA DELE COM DINHEIRO SUJO DA CORRUPÇÃO. ALIÁS, MOTIVO DAS INÚMERAS AÇÕES PENAIS QUE O MINISTÉRIO PUBLICO MOVE CONTRA ELE. OLHA, JÁ ESTÃO LIGANDO OS DOIS NUMA "MEGA" INVESTIGAÇÃO.
    VÁRIAS DENÚNCIAS JÁ FORAM LEVADAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO.
    AGUARDEM E VERÃO
    NOSSO PREFEITO ZÉ RENATO, ALÉM DE COMPETENTE É HONESTO E NÃO PODEMOS DEIXAR BARRA MANSA NAS MÃOS DE PESSOAS ENVOLVIDAS COM CRIMES E CORRUPÇÃO.
    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco importa se o processo é contra o filho do Elmiro ou contra o Elmiro, os dois são farinha do mesmo saco e de má qualidade, não é porque o pai morreu que virou bom. O filho é igual ao mpai, só que mais pilantra.

      EDUARDO

      Excluir
  18. Bem, vamos por partes.
    Zé Renato honesto? Conta outra...
    O que você fala sobre a venda a preço de banana do SAAE do Ano Bom? E a graninha da publicidade?
    Quanto ao Elmirinho, ele não é o Jonas. Não força.
    É por causa dessas e outras que o Jonas vai ganhar, mas eu vou de Consenza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jonas não precisa do Elmirinho pra arrumar dinheiro, pois o PC do B tem muito dinheiro e vai investir pesado na campanha do Jonas, que é a única capaz de ser vitoriosa.

      Já conseguimos o PV, com R$600 mil e o PDT, com mo Tainha de Vice e mais R$200 mil pros vereadores do partido.

      Agora vamos oferecer R$600 mil para o PSDB e vamos ter o partido alinhado também com a gente e oferecer a vaga de Deputado Estadual para o Dr. Paulo, um Juiz sério e bom.

      Nossa equipe de trabalho vai ganhar muito com as coligações, pois DR. Paulo, Abílio Fabiano, Professora Eliete, Dr. Mário Branco, Professora Maria Lúcia e outros vão somar com Ronaldo, Tim, Dietrich, Fernando e Professora Ana Maria Linhares.Esta é uma equipe que vai mudar Barra Mansa, e vai fazer Barra Mansa Feliz, nosso mote de campanha.

      Um integrante do PC do B.

      Excluir
  19. na hora uqe começar a aparecer os podres de jonas que nao sao poucos aguardem e muito podre .

    ResponderExcluir
  20. Ajude a dibvulgar este vídeo?

    http://youtu.be/Si8ZRqndND4


    Agressor de mulher tenta empurrar as lesões causadas por ele no segundo processo de agressão a mesma mulher, EU, para um cão dócil e amoroso de forma covarde, com ameaças e chantagens a dona do animal, torturando psicologicamente uma paciente neurológica e hipertensa por saber serem o amor pelo animal e o sistema nervoso meus pontos fracos. O agressor afirma e coage de forma agressiva, patológica e inacreditável que o cão amoroso é que deve ser colocado na Lei Maria da Penha!
    Absurdo!!!!!
    Peço comentários ao vídeo para levar a juízo a opinião popular, de leigos a profissionais das áreas interligadas!
    Justiça para mim e para o cão Thor, caluniado na Lei Maria da Penha por um agressor covarde e dissimulado, desmascarado pela polícia militar em uma armação contra mim na segunda ocorrência ! Advogados entrarão com processopedindo indenização para o cachorro, e se vencer, será doado o valor para sociedade sprotetoras d eanimais com contas prestadas aquji na web! Trabalho com proteção animal como voluntária de cmapanhas educativas na PEA - Projeto Esperança Animal e sou filiada a SUIPA.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.