segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O BLOGUEIRO/COLUNISTA ERROU.

ERRATA.
Conforme já noticiamos, encontra-se nas bancas da região a nova edição da REVISTA ACONTECE INTERIOR, estreando a coluna 'ACONTECE NOS BASTIDORES DA POLÍTICA', assinada por este blogueiro. 
Nosso objetivo na coluna é oferecer informações privilegiadas que normalmente não fazem parte das edições jornalísticas periódicas de nossa região. Esse trabalho se faz com o auxílio luxuoso de fontes bem relacionadas e partícipes da vida pública. 
Infelizmente, depositei demasiada confiança em uma dessas 'fontes', e informei indevidamente que o prefeito de Quatis, Bruno da Padaria, teria trocado o seu partido, o PR, pelo PMDB.
A notícia não procede nem tem fundamento e a tal 'fonte' fora peremptoriamente deletada da convivência deste blogueiro. Não se brinca com informação séria.
A despeito de tudo, assumo a responsabilidade pelo erro e peço humildemente sincero perdão ao prefeito Bruno, pessoa pelo qual tenho apreço e torço pelo êxito pleno em sua gestão, assim como me desculpo perante a direção da revista por este erro involuntário, porém nocivo.
Errar é humano, mas corrigir o erro é indispensável.

Um comentário:

  1. NINGUEM POSTOU NADA A SEU RESPEITIO NA REVISTA
    TU TA RUIM MESMO
    ESTÃO TE BOICOTANDO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.