quarta-feira, 6 de novembro de 2013

QUARTA FEIA DE CINZAS.

O SOL SÓ BRILHARÁ A PARTIR DAS 10 DA NOITE.
1. Deu no EXTRA de hoje: "Antes querida da base governista, a deputada estadual Inês Pandeló (PT) está perdendo apoio dos peemedebistas no processo interno que pode cassá-la, por ter se apropriado de parte dos salários dos assessores. São dois motivos para a turma endurecer: a defesa da candidatura de Lindbergh Farias e o rompimento entre o PT e o PMDB". 
2. Apaniguados do prefeito de Volta Redonda na imprensa regional estão dando ênfase destorcida de um despacho corriqueiro de um juiz interiorano. Nada que faça esquecer do pesadelo programado para o dia 18 de dezembro, quando o TSE julgará o recurso de Neto contra a decisão do TRE que cassou o seu mandato por unanimidade (6x0). E lá, somente lá, onde a porca torce o rabo.
3. O prefeito petista de São Paulo, Fernando Haddad, passou por cima da justiça e sancionou a lei que aumentou o IPTU na maior cidade da América Latina. Nós, em Barra Mansa, sabemos o apreço que o PT nutre pelo aumento extorsivo da carga tributária.
4. Aécio Neves, presidenciável dos tucanos, mesmo diante na negativa da família de Bernardinho, técnico de vôlei, continua afirmando que o ex-atleta será candidato do PSDB ao governo do Estado do Rio.
5. Conforme antecipado em nosso Blog, já começou o tiroteio do jornal "A VOZ DA CIDADE" contra a prefeita de Angra dos Reis, Conceição Rabha. A capa da edição de hoje é sintomática.
6. Os neurastênicos barramansenses do Facebook, cegos de ódio pelo fato do prefeito Jonas Marins não ter lhes concedido cargos (ou mais cargos) na administração, agora querem responsabilizar o prefeito pelos entulhos que os moradores infratores da ordem pública despejam nas ruas da cidade, durante as suas obras ou mudanças. Um deles, crente que terá chances no próximo pleito, chegou a afirmar que em uma cidade que falta um determinado medicamento no posto de saúde, o povo não tem educação e por isso que lança dejetos sólidos nas ruas.  Daqui a pouco vão querer que Jonas coloque quadra de esportes em hospital e tomógrafo no colégio.
7. Falando em saúde em Barra Mansa, hoje testemunhei uma camionete da Santa Casa utilizando sua portentosa sirene para se desvencilhar do trânsito. Ao estacionar, numa rua central da cidade, ao invés de percebemos uma maca retirada, vimos apenas o motorista sair calmamente carregando uma fatura comercial. Não sei qualificar o episódio de tão revoltante que é.
8. Onze milhões e meio de brasileiros vivem em favelas. Metade deles estão da região sudeste, que produz as grandes riquezas do País. Essa é a política social do PT, que como um "Robin Hood" às avessas, tira dos trabalhadores para premiar os vagabundos. Politicagem barata e estelionato eleitoral.
9. Outra aberração demagógica, insensata e nefasta deste Governo, é a implantação do regime de 20% de cotas para negros em concursos públicos. Isso sim é um tremendo preconceito e politicagem racial barata.
10. O débil mental chamado de Eduardo Fauzi, que agrediu covardemente o Secretário Municipal de Ordem Pública do Rio de Janeiro, Alex Costa, disse em alto e bom som que faria tudo novamente e não está nem um pouco arrependido, chegando a dizer que o Secretário vai apanhar dele de novo. Mesmo assim, está em liberdade. Cadê a porra da justiça desse país, cacete?
11. Outro delinquente que passou pelo Rio de Janeiro foi o 'artista' Justin Bieber. Bieber, alcoolizado, pichou prédio, ofendeu repórteres, xingou fãs, cortou parte da merda do seu show, fez gestos obscenos, foi arrogante e antipático com todos, saiu de lençol de uma "termas"... tudo isso em pouquíssimos dias. A biba, ainda revoltada, disse que jamais pisará de novo no Brasil. Amém.
12. Hoje, a torcida arco-íris vai ficar quietinha em casa fazendo o que lhes resta: secar o Flamengo.
13. Hoje, através de sorteio, a CBF definiu que o vencedor da disputa Flamengo X Goiás, decidirá a Copa do Brasil em casa. Dia 20 será o primeiro jogo, em Porto Alegre ou  Curitiba, e dia 27 de novembro pode se tornar mais um belíssimo marco na já riquíssima história do Maior do Mundo no Maraca.
14. Dia 15 de novembro é feriado nacional. Aniversário do Flamengo.
15. Desde domingo, a torcida tricolor aderiu a um mantra: "Quem tem Gum tem medo!"
16. Sexta-feira já estaremos com a nova edição da revista ACONTECE INTERIOR em mãos. No bojo, uma coluna exclusiva deste blogueiro.
17. Hoje, 75 milhões de reais da mega-sena emolduram os sonhos de milhões de brasileiros. Estou com uma forte intuição que alguém de nossa região vai ter muito para comemorar. Não se esqueçam de mim.
18. Estamos no meio do segundo tempo do jogão Barcelona X Milan. O Barça está com um a mais após uma expulsão provocada num pênalti sofrido por Neymar, na primeira etapa, e abriu 2x0, mas mesmo assim, Kaká descontou para o time italiano. 2x1 por enquanto, mas provavelmente, não fica nisso.
19. Em Minas Gerais, a justiça concordou com que as prostitutas recebam em cartões de crédito pelos seus 'préstimos'. O homossexualismo está tão desenfreado no país, que até acho justo que as prostitutas gozem de alguns privilégios comerciais. Minha Minas, quietinha, quietinha, está sempre na vanguarda do prazer e lutando por manter a tradição de um hábito quase esquecido da cultura brasileira: homem gosta de mulher e vice-versa.
20. E o Walter, hem? Queria deitar e rolar no Flamengo. Gordo como está, se deitar, rola mesmo, mas só pras suas negas.

9 comentários:

  1. Coisas da modernidade e a Nova cap aceita cartão ?????

    ResponderExcluir
  2. despacho corriqueiro de um juiz interiorano fez rolar de rir. quem seria a figura pernóstica? o rodrigo drable faz a mais covarde e baixa política. Sonso e dissimulado, estimula uma máquina de intrigas e denúncias junto com o sérgio gomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos menosprezar esta dupla para o próximo pleito, pois a política em Barra Mansa, chegou a seu apogeu de vulgaridade e pilantragem, estamos quase novamente, entregando nossa cidade nas mãos de Roosevelt, mais uma vez.

      Excluir
  3. Kade o gordinho !!!!!!!! Mengão na final !!!!!! deitei e rolei !!!! eh eh eh

    ResponderExcluir
  4. foi demais, assistir o mengão e a cunhada pagando boquete, delicia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. "Todos falam de futebol e poucos os entendem de forma correta, então fazem de um triunfo ou de uma derrota uma questão de vida ou morte"

    ResponderExcluir
  6. Ítem 5: O jornal "do seu amigo" abre tiroteio sobre a prefeita de Angra? Normal, não? Pelas razões que ele acha que tem, tudo a ver com sua filosofia de "força política".

    ResponderExcluir
  7. Sera que a Casa da Ines vai KAIR ???

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.