quinta-feira, 14 de novembro de 2013

QURTAS DA KINTA.

PAÇEANDO NU FEISSEBUC.
1. Será mesmo que o povo brasileiro terá a oportunidade de ver Zé Dirceu atrás das grades? Ainda desconfio. Ontem, enquanto o Brasil comemorava a decisão do STF, ele estava tranquilamente curtindo uma belíssima praia particular em Itacaré (BA).
2. Atendendo a um pedido do vice-governador Pezão, o vereador de Barra Mansa, Luis Antônio Cardoso, pode vir como candidato a deputado estadual pelo PMDB.
3. A mini reforma eleitoral que está sendo apreciada pela CCJ do Senado, sairá da casa sem nenhum tópico que vá ao encontro dos anseios da sociedade brasileira.
4. O calor está infernal em Barra Mansa. Segundo os neuróticos do Facebook, a culpa é do prefeito Jonas Marins.
5. Segundo o vereador Luiz Furlani, o CVT de Barra Mansa já tem data de inauguração definida pelo Governador: 13 de dezembro de 2013.
6. Sábado tem Hermeto Paschoal no SESC Barra Mansa. Se forem, apreciem em silêncio pois o virtuoso e lendário músico é avesso a qualquer barulho na plateia.
7. Estou rindo muito com uma moça bonita da terra que depôs no Facebook que "na boca dos 'envejosos'  virou 'selebridade'". Só não deve fazer muito sucesso nas aulas de português.
8. Enzo Raffide, simpático garoto de apenas quatro anos de idade, filho do parceiro Elias Raffide, da Revista Por Aqui, foi destaque no programa de Fátima Bernardes devido a sua superação e simpatia.
9. Se todo mundo fizesse o que prega nas redes sociais, o universo seria perfeito.
10. O pessoal que diz ser contra preconceitos, mas adora me julgar sob a égide dos preconceitos e sob o manto covarde do anonimato, precisa urgentemente definir o que eu sou. Ora me chamam de homossexual, ora de homofóbico. Decidam-se meninas, não posso esperar o mesmo tempo que vocês demoram para escolher o time que jogam ou o sexo que preferem. Já estou em sério conflito de personalidade, kkkkkkkk....
11. Meu parceiro de eventos, Mauro Medeiros, já está de volta ao Brasil contando maravilhas de sua viagem a Europa e o retorno via transatlântico. Ele merece.
12. Muita gente fazendo "mimimi" com o preço do ingresso para a final da Copa do Brasil no Maracanã. A casa estará lotada, sendo assim, é justo que pela lei da oferta e da procura o Flamengo busque incrementar a sua receita. Quem têm que abaixar os ingressos para atrair torcedores são esses times pequenos que estão lutando para escapar da degola.
13. Não entendo a alegria da torcida arco-íris com a derrota do Flamengo. O time jogou tirando o pé das divididas e está focado somente na final da Copa do Brasil. Acho que os tricolores e os cruzmaltinos tem preocupações maiores para zelar. Os botafoguenses idem, visto que a Libertadores, supostamente garantida, agora pode virar mais um sonho não realizado.
14. O comentarista de arbitragem da Rede Globo, Renato Marsiglia, ficaria mais composto se efetuasse seus comentários vestido com a camisa do São Paulo. Até o seu colega de transmissão, Júnior, fez um sutil deboche sobre a visão parcial do ex-árbitro.
15. Cruzeiro campeão merecido do Brasileirão. Lá do céu, meu pai Joaquim deve estar comemorando. Já o seu amado Fluminense só deve estar lhe dando tristezas. E a coisa pode piorar ainda mais. O 'cachaça' quer ser presidente.
16. Admiro muito o treinador da Nação, Jaime de Almeida. Só não consigo entender o que ele consegue ver no futebol do Carlos Eduardo e do Luis Antônio.
17. A zebra é conhecida por suas listas preto e brancas. Agora outro equino veste a mesma roupa: o cavalo paraguaio.
18. Dorival, novo técnico do Flu, pode acabar cumprindo a promessa que fez a um mês atrás: livrar o Vasco do rebaixamento. Creio que não. Flu fica e o Vasco cai. Não fico em cima do muro, senão quem cai sou eu.
19. Falando em sair do muro, podem me chamar de careta e antiquado, mas vou morrer com a ultrapassada concepção que para se constituir uma família é necessário pelo menos duas pessoas de sexo diferentes. Deus assim programou e estou com Ele e não abro.
20. Vai todo mundo viajar no feriado? Então, por favor: o último que sair apague a luz que eu vou dormir.

14 comentários:

  1. Adoraria assistie flu e vasco jogando a segundona....

    ResponderExcluir
  2. flu e vasco disputando patrocínio da OGX e Expresso Andressa

    ResponderExcluir
  3. Casal troca chumbo da roselândia15 de novembro de 2013 às 10:14

    é dose amiguinho

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk essa foi ótima o nosso eike manes de barra mansa micou

    ResponderExcluir
  5. E o cavalinho paraguaio caindo dia a dia !!!!!! eh eh eh

    ResponderExcluir
  6. vontade e uma coisa que da e passa,eu adoraria ver o jonas cassado por corrupçao ver o flamengo na segundona,ver o jose dirceu algemado,ver o barra mansa na primeira divisao,ver o patio de manobras pronto,ver o brasil sem miseria,etc,mas como disse no começo e so vontade, entao seu filho da puta flamenguista vc jamais vai ver o flu na segundona.

    ResponderExcluir
  7. Julinho, você nem imagina a baixaria que rolou sexta feira no facebook. O Geraldo Costa vai arrastar o Jonas para uma investigação. Ele mandou uma funcionária da Prefeitura procurar o Ministério Público para fazer da reclamação dela uma denúncia. Para outra mulher ele baixou o nível a ponto da filha dela, uma criança ser atingida.Depois ainda bate no blogueiro por causa da Parada Gay. Realmente quem afundou Silvinho, Ismael e outros vai afundar o Jonas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. julinho vc é burroooooooo ?

      Excluir
    2. ele é inteligentíssimo, burro é vc q afundou, por ordem: 1º Inês Pandeló - quando na CCS, 2º Ismael de Souza, 3º Noel de Carvalho, 4º Ademir Melo, 5ºSilvinho de Carvalho e 5º Fernando Jordão. Pergunta p mulher do noel q ela dá detalhes.

      Excluir
  8. Hoje dia 15 passei ao lado do sesc e aquela maquila finalmente estava abrindo aquela vala que era um verdadeiro criadouro de pernilongos, sob a supervisão do Sec Adauto......... ja tava + que na hora....

    ResponderExcluir
  9. Mengão na segundona é ruim !!!!! time grande não kaí......

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.