terça-feira, 12 de junho de 2012

NO PARTIDO VERDE, BOLA PRETA PARA O ZÉ.



ZÉ CAINDO DE MADURO, PERDE O APOIO DOS VERDES.
Conforme previsto pelo Blog, a tentativa desesperada do prefeito Zé Renato e sua trupe em manter o poder em Barra mansa, sofreu um duro golpe na noite de ontem. O PV de Barra Mansa, que vinha sendo sondado como a grande "noiva" desta eleição municipal, definiu para quem prestará apoio para a eleição majoritária. Apesar dos dois vereadores do PV, Baianinho e Elias da Corbama, fazerem parte da base de apoio do Governo no Poder Legislativo e apresentarem defesa do candidato do PMDB na reunião realizada na casa do presidente do diretório municipal da legenda, os "verdes" definiram apoiar a candidatura de Jonas Marins, do PC do B.
Segundo o site Valesulonline, que registrou todos os momentos da mencionada reunião, os pré-candidatos a vereador assinaram um termo prévio que estabelecia que independentemente do resultado final, todos os membros do partido apoiariam o vencedor das rodadas de eleição, que começaram com quatro candidatos: Jonas Marins, Zé Renato, Inês Pandeló e Paulo Cosenza. Foi previamente pactuado que em cada rodada, o nome menos votado seria eliminado e na primeira delas, houve empate entre Inês e Paulo. O presidente deu o voto de minerva e excluiu Paulo. Na segunda rodada a excluída foi Inês, e na última e derradeira, mesmo com a defesa verbal dos dois vereadores com mandato, Jonas foi o escolhido por 17 votos contra 14.
Desta forma, segundo o estatudo do Partido Verde, os vereadores Baianinho e Elias não poderão subir no palanque do prefeito, pois isso acarretaria em infidelidade partidária, sujeitando os mesmos a expulsão do partido e cassação de registro de candidatura se tal fato for diagnosticado pela Comissão de Ética a ser implantada nos próximos dias. Da mesma forma, "santinhos" e materiais promocionais de campanha de Baianinho e Elias, só poderão constar com nome para o Executivo se o mesmo for Jonas Marins. Por conseguinte, o tempo de televisão do partido também irá para Jonas e os candidatos a vereador da legenda deverão ter o nome do candidato comunista no fundo das mensagens televisivas.
A cada dia a coisa anda mais preta para o prefeito Zé Renato. De verde, não lhe resta mais nada.

20 comentários:

  1. Que boa notícia, desta forma a vitória sobre esse governo que nunca existiu vai ser maior ainda.


    Cátia

    ResponderExcluir
  2. Partido PV de aluguel...
    Sentirão saudade do zé caso confirme a vitória do quebra-asbam...


    FF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dor de cotovelo hein, já estão conformado com a derrota do zé..rsrs
      Aki uma dica, vira o disco, essa histórinha de quebrar a asbam já está passada, arrumam outra mentira pra falar...


      Fael

      Excluir
    2. E Ninguém cala esse chororo, chora o prefeiro, chora os secretarios e sofre o eleitor!!!
      fiel!!!

      Excluir
  3. Será que alguém em sã cosnciência acredita que o Jonas tem condições de dirigir uma Prefeitura tão complexa como B Mansa?

    Se quebrou a asbam....imaginem com a PMBM

    Vote Cosenza
    Vote Tuca

    02 opções limpas!

    Eliete

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS EM ANO DE ELEIÇÃO, ENTÃO VALE A PENA LEMBRAR; QUE UM POVO QUE VOTA NAS COXAS, ACABA TOMANDO NA BUNDA.

    ResponderExcluir
  5. A Asbm tá quebrada,engraçado, ando pelo cenro e vi na loja do Rilmo que esta vendendo em 5 vezes, o Floresta vende, Casa 7 também, Economize até a loja da Presidente do CDL (Ótica Modelo) entre outras... Quem não tem o que falar inventa. Está quebrado é o SAAE, com 52% de perda, orçamento de 2012 esta negativo (despesa bem maior que receita), está quebrado o Fundo de Previdencia, alias, já fora criado quebrado. Há sr Zé Nada, arruma logo a rua em frente casa do Vicntinho, ele já esta perdendo voto.
    Gisele

    ResponderExcluir
  6. O PV já estava com as cartas marcadas, pois Jonas falou a palavra mágica para o empresário Abílio fabiano, presidente da legenda na cidade; R$850 mil reais!

    É isto. Abílio, como bom empresário, aplicou no comunista os princípios do capitalismo, ouse : usou os verdes para ganhar dinheiro para a legenda e poupar o seu, pois o mesmo pretende ser candidato a prefeito brevemente e um fracasso da sigla iria desmoralizá-lo junto ao eleitorado e ao partido.

    Com o dinheiro dos comunistas, garantidos na Regional via Jandira Fegali, restava aos verdes enganarem os inocentes úteis e assim foi feito, tiraram até o Juiz da jogada que ofereceu secretarias e vice prefeito para o partido, fato que levou Walmiro Jr a votar sistematicamente nulo até o final em Paulo.

    Mas a situação na proporcional azedou, pois muitos pensavam que o dinheiro oferecido era em espécie e agora, ao que parece, viram que é em propaganda, televisão, as gravações são uma fortuna!, em gasolina, esta é facil o Dr. Elmirinho e o Ricardo Magro vão garantir, e placas.

    Muitos estão insatisfeitos e não disputam: Newton Soares, Walmirinho Jr., Elba, Pedro Valente, Simonetti Pacheco, Felipe e até a Professora Eliete, a terrível do blog.

    O desespero vai tomar conta de Baianinho e Elias da Corbama, que passaram o tempo todo apostando nas obras de José Reanto, que não vieram e agora, como ficam???

    Quem ganhou mesmo foi o Abílio Fabiano, louco por dinheiro, pergunte ao Fernando o que ele sofreu de seu irmão pela disputa da herança do Pai, pois o presidente ficou bem na fita no rio e aqui, garantindo uma campanha rica e sem gastar um tostão de seu dindin.

    UM OBSERVADOR POLÍTICO e ELEITOR DO JOSÉ RENATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBSERVADOR POLÍTICO E ELEITOR DO ZÉ RENATO,
      Por gentileza e respeito, não substime a minha inteligência nem a de nossos leitores. O texto quase está assinado e percebe-se claramente que não trta-se de um eleitor do Zé Renato.
      Em tempo: Segundo o site Valesulonline, Walmiro e Eliete fizeram a defesa da candidatura de Jonas, enfrentando Baianinho e Elias, e isso basta para se perceber que não foi(ram) eles que votaram nulo. Acorde e não se iluda.

      Excluir
    2. Para acabar com este impasse digo que eu realmente liderei uma fente contra o zé renato dentro do partido verde, sabendo que o mesmo não apoiaria os demais candidato caso fosse escolhido. Infelismente pelas diretrizes da votação a primeira votação não teve defesa (se tivesse talves o rumo da historia mudaria talves). Mais nesta eleição perdi em alguns pontos e ganhei em outros como por exeplo eu que levantei a bandeira de criação da comissão de etica do partido e realmente nas 2 rodadas finais eu junto com outros companheiros defendemos o jonas e atingimos a nossa meta que erra NÃO DEIXAR O PV APOIAR O ZÉ RENATO. Agora a respeito do meu voto se quiserem saber mesmo isto podem pessoalmente perguntar diretamente a mim ok. Realmente em uma gerra alguns saem feridos outros mortos mais eu sai ferido e vitorioso por que dei o troco ao zé renato pelo descaso que ele teve em relação a escola do meu bairro "Vila independencia ou morte".

      att: walmiro junior

      Excluir
  7. Tive com Jonas na Duelo (Geraldo Costa), fiquei feliz em ver o pré candidato muito otimista para a eleição, apesar de não estar mais morando em Barra Mansa desejo ao Jonas toda sorte e com parecer das pesquisas ele caminha em passos largos p vitória. Muda Barra Mansa abraço Julio. Luciano Melo

    ResponderExcluir
  8. Péssima notícia para Barra Mansa. A candidatura Jonas Marins vai se fortalecendo e com isso os membros do PCdoB já devem estar com os olhinhos brilhando e planejando a distribuição de cargos comissionados, já fazendo planos com a cachoeira de dinheiro que irão ganhar com isso.

    Fulano deve estar já sonhando com apartamentos, carros, etc...

    Nada contra o Jonas, se dependesse só dele talvez a coisa não seria assim - mas, do jeito que a coisa se desenha, podem ter certeza que vem aí uma reedição do Governo "Inês Pandeló". Muita politicagem, a prefeitura loteada por cabides de emprego, e poucas realizações de peso.

    É o iminente fim de Barra Mansa. O último que sair que apague a luz.



    BARRA MANSA
    * 1832
    + 2012


    ;(

    ResponderExcluir
  9. Engraçado dizem por aí que o Jonas faliu a Asbam, acabei de sair da Asbam com vale da 7 Sports e supermercado floresta...se está falida pq esses empresários continuam com convênio????

    Fael

    ResponderExcluir
  10. O problema não é o Jonas, mas quem anda com ele.
    Mirinho, Dietrich, Ronaldo barbudinho, Tim e Aninha, tenham paciência, ninguém merece!

    FERNADO.

    ResponderExcluir
  11. Tá falida sim palhaço...
    o montante da divída passa de R$ 400.000,00(e onde foi parar este dinheiro??)a PMBM está em dia coma Asbam, portanto há necessidade de abrir esta caixa preta, notadamente sobre pagamentos de seguros, compra de imóveis...
    Para ser prefeito, homem público não pode esconder nada se não tira a confiança do eleitor, vamos abram mostrem o contracheque do candidato, mostre de onde veio os recursos para compra de auto importado...
    Cuidado o Noel de Carvalho poderá fazer uma bela declaração sobre o candidato para esclarecer o que aconteceu na campanha para deputado, acredito que assustará o povo de B Mansa.


    FF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma FF, isso tudo é medo de perder a boquinha? Vai se acostumando com a idéia, pq isso vai acontecer!!!
      Agora me diga uma coisa, se a Asbam está falida, como então empresários de grande porte, experientes empreendedores continuam com convênio com a Asbam a exemplo Srº Alberto Aldet, Dono do Floresta dentre outros como Superbama, Economize, rilmo e etc etc etc.
      Seria muita idiotice da parte deles continuar já que segundo vc está falida...
      Falida está barra mansa, sem empresas que geram empregos, o jovem se forma e tem que morar em cidades vizinhas para trabalhar pq aqui não se tem expectativa nenhuma,cidade dormitória, barra mansa parou no tempo.

      Fael

      Fael

      Excluir
  12. Não tenho dúvida que no momento oportuno Jonas vai responder a essas acusações mentirosas de um grupo desesperado pela perda mamada, agora já não digo mesmo se o Zé terá resposta sobre a venda a preço de banana do SAAE do Ano Bom, e a grana gasta com publicidade....

    Carlinha

    ResponderExcluir
  13. Ouvi no CAMPLA QUE O JONAS ROUBOU DINHEIRO DE FUNCIONÁRIOS POR CAUSA DE UM SEGURO. DIZEM QUE ELE RECEBIA UM VALOR DESCONTADO DOS FUNCIONARIOS E SÓ PAGAVA A FIRMA DE SEGURO UM VALOR ENOR DOQUE A GENTE ACHAVA QUE ELE PAGAVA. FALAM QUE ISSO É CRIME DE APROPRIAÇÃO DE DINHEIROS DE FUNCION[ARIO. dIZEM TAMBÉM LA NA PREFEITURA, QUE O A JUSTIÇA JÁ ESTÁ INVESTIGANDO O JONAS POR ISSO. SERÁ VERDAE? ESTOU A VOTAR NO JNAS, PORQUE ERA ELEITOR DA INES, MAS SE FOR VERDADE FICO MUITO CHATEADO COM JONAS. JONAS ESCLAREÇA DE UM A VEZ POTODAS. VOCE ESTÁ SENDO INVESTOGADO POR DINEIRO DE NOSSO SEGURO?? RESPONDA MINHA DÚVIDA QUE É DEMUITOS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  14. A BEM DA VERDADE...


    A PMBM nada deve para a ASBAM ou CASMADIN. Estas entidades estão em débito com alguns estabelecimentos e para justificar sua impontualidade, o Jona espalhou que a PMBM cortou o convênio com as mesmas e deixou de descontar em folha os valores devidos pelos servidores.

    Acontece que muitos servidores não recebiam salários, pois os valores estavam totalmente comprometidos com o pagamento de descontos em folha.

    Então, muitos ervidores, totalmente endividados e acima do limite legal de 30% solicitaram o corte do convênio, o que foi feito para slavar os mesmos.

    As entidades citadas cobram percentual de comissão para se manterem e isto sacrifica ainda mais o servidor, que com o final do convênio voltou a sorrir e a receber seus vencimentos.

    Na matéria do seguro, o que se diz que o mesmo é em grupo e os valores dos descontos e da mensalidade era definido e omitido que a entidade poderia agir como corretora e com isto havia um desconto no valor da mensalidade e o prêmio era menor pois o pagamento também.

    Segundo consta, os servidores não foram informados desta conduta, o que motivou uma investigação no MP da tutela coletiva de VR, que ainda esta em andamento.

    Jonas esconde o assunto, porque não tem como justificar que cobrou um valor e repassou outro porque tinha corretagem no meio do caminho. É baton na cueca como dizem, basta ver os boletos de cobrança e os repasses de dinheiro para a seguradora que se verificará a diferença para menor, razão pela qual os pecúlio e indenizações são menores que o falado.

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeitura cortou o limite de crédito para incentivar empréstimo, se o funcionário não recebia era pq o mesmo precisava comer e se vestir, agora o servidor continua sem receber pq está atolado até o pescoço de empréstimo....O correto a ser feito seria dar aumento aos servidores que ganham uma miséria e não cortar crédito e forçar emprestimos...sendo assim, a atual gestão é responsável pela que a Asbam e Casmadin está passando não o Jonas que reergueu a Asbam pois estava sem credibilidade, fazendo o que a prefeitura deveria fazer para seus funcionários que é um centro de inclusão digital, Clínica odontológica, fisioterapia domiciliar dentre outras coisas, desta forma, a Asbam/Casmadin são vítimas desse governdo de maldades...

      Um servidor indignado

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.