sexta-feira, 29 de junho de 2012

VERGONHA!




LAMAÇAL POLITIQUEIRO.
Segundo informações constantes em alguns grupos no Facebook e em comentários inseridos em postagens no nosso Blog, hoje realizar-se-á uma suposta reunião na sede da APAE em Barra Mansa, onde grupos de funcionários públicos municipais teriam sido convidados, através de uma carta apócrifa, para tomarem pé de supostas ilegalidades cometidas pela ASBAM, no tocante a pagamentos de seguros pessoais, indenizações, adulterações, apropriações indevidas e crimes federais contra o sistema bancário e securitário. O alvo, certamente, é a candidatura de Jonas Marins.
Primeiramente quero manifestar que não disponho de dados para corroborar com a suspeita e também não tenho argumentos para apresentar defesa, visto que de concreto não sei do que se trata nem quais seriam os documentos comprobatórios ou as verdades existentes nesse factóide, porém algumas observações me reservo o direito de fazer:
1. Que estranha coincidência é essa de se programar a tal "reunião' para mesmo dia e hora da convenção oficial que homologará a candidatura de Jonas Marins? Tanto tempo tiveram para isso e somente agora, nesse exato dia e horário, resolvem programar esse "serviço"? Quem são os covardes que planejaram o encontro e não assinaram o "convite"? É óbvio que o objetivo é esvaziar ou tirar o foco da convenção do PCdoB. Isso, por si só, já descarrega de crédito qualquer fundamentação legal que por ventura exista no cerne da questão.
2. A escolha do local da reunião, a APAE, é altamente sintomática, visto que durante a eleição passada, lá também foi sede de recrutamento e municiamento de instruções para denegrir a imagem do candidato mais forte da oposição, Ademir Melo. Lamento muito que uma instituição de caráter benemerente e social se preste a oferecer seus espaço para causas tão torpes e suspeitas.
3. Independente da realidade dos fatos, é fundamental e urgente que Jonas Marins convoque entrevista coletiva junto de todos os atuais e antigos dirigentes da Asbam, entidade que ele presidiu por longo tempo, para prestar um esclarecimento definitivo, cristalino e peremptório sobre o assunto. A campanha política em Barra Mansa não pode novamente nascer sobre a égide da suspeita e das fofocas mal desvendadas. Graças a esse expediente sujo, essa equipe virulenta de governo afirmou-se no poder e há doze anos abusam das prática mais venais para macularem seus opositores e enlamearem o processo político. Jonas não pode cometer os mesmo erros de Ademir.
4. Os atuais governantes de Barra Mansa são incapazes e incompetentes para governar, mas na "arte" sórdida de enfestear o ar cívico e poluir campanhas alheias, se tornaram "experts". É lamentável que a administração na falta absoluta de méritos reais para seduzir o eleitorado, abaixe de forma tão rasteira o nível do embate e transforme o cenário político num palco de guerra enlameado e ultrajante. Barra Mansa tornou-se um lugar onde a disputa pelo poder não passa nem de longe pela salutar alternância de poder nem de discussões programáticas, mas tão somente uma bélica disputa de ofensas contra as morais alheias e deturpações de caráteres. Esse é o único legado que essa tropa travestida de "BEM" deixa de herança para nosso povo desesperançoso, descrente e capisbaixo.

16 comentários:

  1. Júlio, por mais que você use adjetivos medíocres para esse prefeitinho do PMDB e sua CORJA, ainda não há sinônimo para esse tipo IMUNDO de ser humano, se é que merece tanta podridão em forma de gente ter esse NOME. São péssimos administradores do dinheiro público (!?) e o que temos é um cenário de bairros inteiros apodrecidos, ruas sem estrutura adequada e um bando de pilantras com carros caríssimos desfilando nas ruas centrais da cidade. É uma vergonha e o pior - COM ACEITAÇÃO DESSES CRETINOS DE VEREADORES E ENDINHEIRADOS ÀS CUSTAS DO POVO ANALFABETO POLÍTICO.! E ainda tem esses MERDAS DE VEREADORES que gritam "ESTOU NO MANDATO HÁ MAIS DE 20 ANOS" - ROUBANDO EM CAUSA PRÓPRIA, BENEFICIANDO A FAMÍLIA!!! DÁ NOJO ESSES ASNOS, COBRAS E PÍFIAS DE REPRESENTANTES E MAIS CDL, SICOMÉRCIO E APAE!!! TUDO UM BANDO DE ALGO QUE SE DIZ ACIMA DO BEM E DO MAL, MAS ÀS CUSTAS DE CAMINHÕES DE DINHEIRO QUE ENTRA DIARIAMENTE NAS CONTAS DA PREFEITURA. É UMA VERGONHA VER ISSO TUDO. OBRIGADA PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  2. CERTA VEZ, UMA PESSOA BEM CONHECIDA NA CIDADE E, NA ÉPOCA PRESIDENTE DE UM PARTIDO, ME CONFIDENCIOU QUE NA ÉPOCA EM QUE JONAS ERA PRESIDENTE DA ASBAM DESAPARECERAM ALGUMAS DEZENAS DE CARTÕES DE RECARGA DE CELULARES, NÃO SEI SE LÁ ERAM VENDIDOS TAIS CARTÕES, E QUE APÓS ALGUMAS DENUNCIAS, A POLICIA FEDERAL FEZ UMA BUSCA E CONSTATOU QUE ALGUNS DETENTOS DE DIVERSOS PRESÍDIOS DO ESTADO ESTARIAM UTILIZANDO TAIS CARTÕES DE RECARGA PARA EXTORQUIR PESSOAS DE BEM, NÃO AS PESSOAS DA "TURMA DO BEM" (ACHO QUE ENTENDEU, VC É BEM INTELIGENTE).
    E DIZEM QUE AINDA TEM UM LANCE DE DÍVIDAS DA ASBAM, ORIUNDAS DO TEMPO E QUEM ELE FOI PRESIDENTE!
    POSSO ATÉ AUMENTAR, MAS INVENTAR, JAMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta maldade anonimo! Com relação ao lance do cartão, o responsável pelo crime ja foi condenado criminalmente que no qual não é o Jonas e o tal fato não aconteceu na Asbam. Tenho certeza que esses mentiras vem do um grupo podre e covarde e desinformados.

      Excluir
    2. Que coisa mais baixa. Olha gente, se o arguemtno que você tem contra o Jonas forem esses, vocês só o fortalecerão. É preciso reconhecer que ele teve o mérito de se organizar para este pleito, e quem não conseguiu por irresponsabilidade ou incompetência, não adianta ficar se remoendo de inveja e ficar inventando baixarias desse porte. Estou começando a enxergar que até mesmo do meu lado tem gente que não está sabendo admitir certas coisas e pretende usar nosso Blog como escudo para vilanias desse porte. Não vou permitir que isso aconteça.

      Excluir
  3. Julio

    Pelo seu conhecimento, acredito que mesmo tentando defender o Jonas, parecendo imparcial(VC é crack nisso)em seu texto parece que a turma do bem é culpada de tudo e não é bem assim, pois vejamos:

    Há uns 20 anos a Asbam (joão Leôncio)colocou todos num seguro sem perguntar quem queria, alguns cancelaram outros (90%)foram convencidos a permanecer e jamais viram a apólice pois informavam que era única para todos....
    Quando começou a ocorrer sinistros e o Sr.João pagar pela Asbam(algo em torno de 20% do valor da apólice)houve gritaria e com isso a Diretoria antiga saiu as escondidas e neste momento o Jonas assumiu, denunciou na midia algumas falcatruas da antiga diretoria, porém começou a acertar as contas e ficou quietinho com o "NEGOÇÃO" do seguro e perdeu a oportunidade de estancar a roubalheira...
    Quando partidários anunciaram que tinham uma bomba, o Jonas e outros riram, pois nada tinha de errado, pois bem agora que a vaca foi pro brejo o mesmo se diz perseguido, Não concordo, é muito grave a situação da Asbam e gostaria que o Jonas esclarece abaixo:

    -O prédio onde está afirma de seguro em frente a casa e vídeo é propriedade da Asbam ou do Jonas?

    -Afinal são 5, 6 anos ou alguns meses que não tem cobertura do seguro?

    -A PMBM/RH me informou ontem o repasse mensal do valor descontado do seguro dos Servidores...

    -Os Servidores conhecem hoje vários casos em várias secretarias que dependentes não receberam seguro, mesmo com o desconto em dia no contra-cheque.

    -Ao procurar a seguradora nova todos recebem a mesma resposta "Nós só temos responsabilidade" a partir de hoje ai VC vai na Asbam e nada te informam...

    -Seria justo pagar um seguro fantasma e o grande candidato a Prefeito ficar quieto?

    -Onde estão estes valores repassados pela PMBM?

    -Há muito Sr.candidato o seu "padrão de vida" é muito superior ao rendimento seu de R$ 712,00

    -Esclareça o sítio da colônia...valor c pago, como está a sua manutenção o que tem no imóvel

    -esclareça também de quem é o imóvel da casmadin em Quatis.

    a Asbam pertence aos servidores e não é trampolin político de ninguém.
    A Asbam foi omissa, porém não está inocente, a diretoria passada e atual no minímo são cumplices.

    Segundo um especialista poderá a Asbam ter que indenizar todos que descontavam seguro inclusive por danos morais...além de atualizar e pagar aqueles que nada receberam e criminalmente falando, caso confirmem as denúncias,existe crimes de estelionato, apropriação indébita, crime contra a fazenda Nacional, formação de quadrilha, crime contra o consumidor...

    Justiça...queremos esclarecimento.

    De um Servidor do Campla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, o que aparento para você não me preocupa, mesmo porque é uma coisa unilateral. Eu me exponho e você me julga, já você se esconde com um pseudônimo e através ou atrás dele quer destilar o seu veneno. Não tenho como julgá-lo pois você se omite. Então, como não sou idiota, defeco e ando para o que voc~e pensa de mim.
      Mas se realmente tem uma coisa na qual sou "crack" e não me deixar levar por casuísmos. Se isso tudo aconteceu, como só agora, exatamente nesse momento pulsante da campanha, vocês pretendem expor isso a tona?
      Muita gente gosta muito do que escrevo quando lhe convém, mas basta eu apresentar um ponto de vista que não coadune com o interesse de certas pessoas, para receber esse tipo de questionamentos.
      Vejo no ar numa nuvem negra de desespero, ódio e inveja. Não é esse ar que Barra Mansa precisa.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Legal eles estarem “preocupados” com a seguridade dos funcionários públicos! Para quem não paga férias e licença prêmio, isto soa muito parecido com hipocrisia.
    Quanto às explicações, o atual presidente Jackson já as fez em um informativo da própria Asbam, e me garantiu que tomara medidas judiciais contra a tal famosa carta que, em minha opinião, não passa de um artifício de gerenciamento de crise, pois quem está na berlinda das acusações por improbidade administrativa junto ao ministério público é o candidato da situação.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Júlio, eu continuo votando em Dr. Paulo, pois ao que parece ele é candidato com Luiz amaral de vice.
    A APAE, que eu conheço bem, é uma entidade civil sem fins lucrativos.
    Hoje ela vive às custas da PMBM, pois são dezenas de convênios, inclusive médicos, que usam as instalações ada APAE.
    Pergunto:
    1 - Se a APAE recebe verbas públicas, não pode se prestar a fazer reunião política, mesmo que disfarçadas de reunião de servidores:
    2 - que pediu a APAE emprestada? Se o convite é apócrifo, o pedido de empréstimo das dependêdncias não pode ser!
    3 - Se tem gente da PMBM envolvida é crime, pois servidor público não pode utilizar entidade financiada pelo Poder Público para fins políticos;
    4 - Isto deveria ser denunciado para o MP Eleitoral.

    E tem mais:

    1 - A UPA da periferia é propaganda eleitoral antecipada!
    2 - Rodrigo e Zé Renato, este reincidente, deve ser processado por abuso de poder político e econômico, porque milhares de jornais foram distribuídos na região leste, anunciando uma obra pública federal, que não pode ser usada para fins políticos;
    3 - O anúncio e a foto são dentro do gabinete do Ministro, o que é mais grave, pois já usaram uma dependência oficial federal.

    Vamos ver se tem justiça mesmo nesta cidade ou é tudo embromação!

    MARIA LÚCIA (NÃO É A DE AMPARO)_

    ResponderExcluir
  7. A turma do Zé está nervosa com a perda da boquinha...
    Mas Barra Mansa é pequena.
    Os anônimos aqui têm nome:
    Rodrigo Drable e Jackson Emerick.
    O primeiro é um coitado, playbozinho, filhinho de papai e um homem ruim de coração. Um borra-botas do Eduardo Cunha, um dos maiores ladrões da República.
    O outro, Jackson Emerick, é um dos prepostos malditos do Deputado Edson Albertassi. É da linha do Evangélico Safado. Foi o responsável por todas aquelas maldades e boatos da outra eleição. É um homem sujo.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Júlio Boa noite.

    Aí está uma boa matéria para ser investigada pelo Ministério Públic. É só o promotor determinar que a APAE informe quem solicitou o salão para a reunião de hoje.

    A segunda basta ver de onde veio a foto para a mátéria e quem enviou, porque um jornaleco de meia pataca como este não tem dinheiro nem para ir no rio de Janeiro cobrir a Rio +20, quem dira em Brasília para cobrir o prefeito e um candidato a vereador que está botando os pés pelas mãos.

    é fácil, basta querer.

    FÁBIO COSTA.

    ResponderExcluir
  9. Dá uma checada quem é o advogado da apae... e verá que é o primeiro homem da prefeitura...também filiado ao pmdb

    ResponderExcluir
  10. To sabendo aí que já sabem quem escreveu a tal carta sem assinatura, e isso será investigado, o máximo que posso falar é que tem gente "grande" nessa sacanagem e os mesmo serão indiciadoss por vários crimes.


    Sabidinhoooo

    ResponderExcluir
  11. De novo justiça investigação cassação o Ademir Melo não ia assumir a Prefeitura? Babacas. Só dá adevogados nesta Barra Mansa. O Ministério Público tá pior que o SUS. Esquece. Vai valer tudo

    ResponderExcluir
  12. Estou emocionado com a preocupação da turma do "bem" com o servidor... A foto do Dr.Barriga na Apae falando da preocupação com o problema do seguro me fez chorar...pena que "NUNCA" respeitaram NÓS Servidores no tocante a licença=prêmio em pecúnia, a reajuste salarial,as condições dos colégios...


    J.Cosme

    ResponderExcluir
  13. O seu barriga , junto com a esterica magricela chiesse foram as que conduziu a reunião . Porém , o tira saiu pela CULATRA , pois não apareceu quase ninguem . Eles o bem - MAU - , só querem prejudicar . Veja o que vizeram com o Ademir Melo , na eleição passada . Isto tem que ir para o Ministério Público , mesm que seja lento , mas se for pela Jusitça Eleitoral isto resolve de um dia para o outro .
    Jefferson

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.