quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A CIDADE DOR....MIL...DIAS DE AFLIÇÃO.

O CARINHO DO DRAGÃO.
O Diário do Vale publicou hoje uma matéria sobre a "solenidade" de "comemoração' dos mil dias de Governo do Zé Renato. Engraçado é que todas as administrações municipais do país ontem também fizeram mil dias de governo e só a prefeitura de Barra Mansa comemora e parte para a mídia. Natutal, a cidade que mais evoluiu, que mais trouxe indústrias, que mais gerou emregos, que mais asfaltou ruas, que mais saúde e educação proporcionou, que mais cultura e lazer ofereceu para o povo, não é mesmo? Estamos todos muito felizes, e só andar nas ruas e percebemos o grau de felicidade do povo. Isso já está me cheirando a alucinação, sem trocadilhos. Quem fala demais acaba se acusando.

Segundo a matéria, a "festa" foi idealizada pelo presidente da FAMBAM, Sérgio Rocha. Salvo engano, trata-se de cargo comissionado da prefeitura e conhecido pelego de todos os governos municipais, independente de partido ou ideologia. Se há governo, ele é a favor, mas dessa vez, segundo consta, ele chega a ter ousadia de querer ser vice-prefeito da cidade e a bajulação tem essa motivação. Mas voltando ao cerne da matéria, secretários, vereadores e outros baba-ovos se reuniram para festejar mil dias de "grandes realizações" que só são vistas pelos olhos regiamente remunerados ou contemplados pelas benesses do governo. Desta vez, não ouve beijinhos da vice-prefeita nem sorrisos da secretária de educação pois ambas ausêcias foram confirmadas para comer o bolinho. Zé Renato voltou a cutucar o adversário do último pleito dizendo que a ação que ele moveu contra o uso da máquina administrativa prejudicou seu governo. Ora bolas, quer dizer então que reclamar de crime virou crime? Inventa outra desculpa, Zé, essa não cola faz tempo. Para finalizar com ares de demagogia explícita, Zé disse estar muito feliz à frente de "tantas" realizações e que sente o carinho do povo nas ruas. Não sei que rua que ele anda frequentando mas provavelmente não deve pertencer ao terrítório municipal de Barra Mansa, todavia como ele anda sempre no mundo da Lua, talvez seja o dragão de São Jorge que tenha lhe mostrado afeto. Zé ainda disse que dinheiro nenhum paga esse carinho e que agora ele vai colher os frutos de seu trabalho. Se dinheiro nenhum paga, Zé, devolve o que voce ganhou, peça de volta o terreno do SAAE, devolva ao erário o dinheiro usado na lavagem do Leão, devolva o dinheiro dos professores gasto na Ong Destruindo Sonhos, invista o dinheiro do COC e da NUTRI nos nossos alunos e nos seus educadores e a gente demonstra carinho pra você. De graça. Aproveite e devolva o dinheiro ususrpiado do povo nas operações da Guarda Municipal e nos aumentos de água e ônibus e pague decentemente seus funcionários que precisam de dinheiro para sobreviver e até dispensam o carinho, muito embora nem isso eles tenham recebido. Certamente você vai colher os frutos de seu trabalho, Zé...mais precisamente em 07 de outubro de 2.012. Espera um pouquinho que você vai receber o nosso carinho nas urnas. Quanto a matéria de cara-de-pau explícita e oportunismo barato, ela recebeu os seguintes comentários no site do DV:


ELEITOR DO MAL 28-9-2011 - 12:14h
cara pálida: Comemorar o que?cara de pau, tá tudo ruim ta tudo dominado, VC é tão fraco que delegou a prefeitura a umsecretário>
LÔ 28-9-2011 - 11:41h
como eu ia dizendo é história pra boi dormir!!! rs.barra mansa está uma vergonha e esse cara ainda quer comemorar 1000 dias de governo?enquanto isso a população fica só na esperança de ver algo mudar!!!

ANTONIO LEITE 28-9-2011 - 11:14h
Fazem festinha de 1000 dias enquanto isso a upa logo ao lado da prefeitura, vive a dificuldade , de nao ter material pra trabalhar , os funcionarios sem condiçoes, msmo q com boa vontade, dizem que seus salarios so foram pagos em dia por 6 meses desde q a upa abriu , . e que sua coordenação so faz campanha para um candidato a vereador , e nao ta nem ai pro povo nem par os funicionarios .
LÔ 28-9-2011 - 11:06h
,agora pergunte a ele o que mudou em barra mansa dentro desses 1000 dias de governo? kkkk EX ELEIETOR 28-9-2011 - 09:52h
1000 dias desse prefeito não valem 1000 minutos do Neto.
ELEITOR ARREPENDIDO 28-9-2011 - 09:24h
Onze comentários: nove contra, dois a favor e um na coluna do meio, pois só falou do Mazaropi. Não precisa dizer mais nada. A popularidade do prefeito vai de mal a pior, só ele que não vê isso. Ano que vem, Barra Mansa vai mudar.

SÉRGIO ADRIANO 28-9-2011 - 09:23h
1000 dias de governo desta administração é também 1000dias de trabalho e dedicação dos funcionários público que pressam em prestar um bom atendimento a nossa população e que desenvolvem diversos projetos que visam o bem estar dos municipes de nossa cidade Barra Mansa, as entidades que participam dos conselhos do municipio contribuido para que os projetos sejam desenvolvidos.

COLONIA ABANDONADA 28-9-2011 - 08:44h
O asfalto da colonia tão falado em época de eleição está uma droga.. começaram a obra e não terminaram.. uma vergonha.. Sr. prefeito de uma volta na colonia.. de preferência a pé e tente não ser atropelado pois fizeram um meio fio em alguns trechos e esqueceram da calçada... e ainda faz festa... brincadeira...
ALEXANDRE 28-9-2011 - 07:33h
Zé,sou funcionário da prefeitura e só não morri de fome por que tenho um outro emprego. Não é culpa sua,é coisa antiga,mas este salário do funcionalismo é uma vergonha.
ELIZA MOURA 28-9-2011 - 06:37h
NOSSA QUE EMOÇÃO!!! A CIDADE CESCENDO? E QUE COMENTÁRIO COMOVENTE DO VEREADOR!!!1000 DIAS?
COSTA 28-9-2011 - 05:56h
Gostaria de perguntar ao prefeito que diz esta colhendo frutos do que fez , o bairro roselandia faz parte de Barra Mansa, poque lá ele não fez porra nenhuma.
PEDREIRO DO ZE 28-9-2011 - 05:25h
se o diario do vale nao me vetar e claro e a colonia cheia de buracos vila independencia jogada ao caos que bonitinho, acorda ZE
LEITOR 28-9-2011 - 03:11h
1000 dias pq não tem como sair antes né?? o asfalto que ele mandou colocar aqui perto da divisa entre são pedro e goiabal na curva da fazenda não ajudou em nada os veículos, mais pode matar a fome do pessoal. asfalto de farinha! ueuhaeuhaeuhaeuhaeuhea
TONINHO 28-9-2011 - 01:28h
ESTOU FAZENDO AS CONTAS PRA SABER QUANTOS DIAS FALTAM PRA ELE SAIR. SERÁ QUE DEMORA? A PARTIR DE AGORA VOU FAZER CONTAGEM REGRESSIVA
FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA 27-9-2011 - 22:17h
GOSTEI MUITO,O MAZAROPI FOI MUITO APLAUDIDO QUANDOO O PREFEITO ANUNCIOU SUA PRESENÇA,O DV PODERIA TB CITAR A PRESENÇA DELE,GENTE BOA E UM EXEMPLO DE HUMILDADE.
AMIGO 27-9-2011 - 21:58h
Zé tentaram tirá-lo de todo jeito ,mas cumpriu na sua isto:Se Deus é por nós,quem será contra nós.Voce é diferente, eles ainda não entenderam, que quando voce entrou,foi pela vontade de Deus,e somente Ele poderá tirá-lo.Garanto, que se amanhã voce voltar para uma vida normal,como cidadão,vai continuar sendo familia assim como voce já é,voce Zé, não joga baixo, é cria dessa terra.Estaremos sempre orando por voce.Um abraço e sucesso.Sua humildade é que faz a diferença.
AMIGO DE FÉ 27-9-2011 - 21:56h
PARABENS A POPULAÇÃO QUE SOUBE ESCOLHER O NOSSO GOVERNANTE E O RESULTADO ESTA AÍ EM OBRAS. PARABENS AO SR. PREFEITO, APESAR DE NÃO ME RECEBER ACHANDO QUE VOU PEDIR EMPREGO, MAS TUDO BEM. O PODER AS VEZES SOBE A CABEÇA. QUE DEUS TE ABENÇOE.
LEITOR 27-9-2011 - 21:48h
Barra Mansa esta uma droga!! Parabéns!!
LEITOR 27-9-2011 - 21:30h
população de barra mansa chora pelos mil dias de governo, que parecem nem terem começado ainda


Creio não ser necessário dizer mais nada.

Parabéns, Zé Drogão! Mil dias de alucinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.