quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ZÉ VAGAR QUASE PARANDO.



NEGLIGÊNCIA E EMPULHAÇÃO.

Não é nenhuma surpresa pra nós, que já conhecemos a letargia e a inoperância da prefeitura de Barra Mansa, mas as famílias e comerciantes do Ano Bom, que tiveram suas casas e estabelecimentos atingidos pelo desabamento ocorrido mês passado, agora conheceram de perto a falta de compromisso e palavra do prefeito Zé sabamento, e decidiram impetrar uma ação no Ministério Público Federal contra a prefeitura. Acusam o governo de negligência, informando que em outubro do ano passado, técnicos da defesa civil municipal visitaram o local e emitiram um laudo revelando que não havia qualquer anormalidade, conforme percebemos na matéria inserida na edição de hoje do jornal "A Voz da Cidade". Depois de interditados os prédios pela mesma Defesa Civil, os responsáveis só ofereceram ausência e descaso. E as propagandas insistentes e intermintentes continuam querendo vender um peixe podre de gosto amargo e maléfico, de que a prefeitura está trabalhando em prol do povo em ritmo "acelerado". Mais devagar e fraco que o Rubinho Barrichelo, só o Zé pé de chinelo.

Um comentário:

  1. Outra coisa errada, que estão jogando dinheiro fora para fazerem politicagem:

    Quando se faz uma calçada. aproveita e troca a rede de agua, aumenta a boca de lobo, etc...vejam como faz o Neto em V Redonda.
    A rede de agua e esgoto de B Mansa na Avenida é de manilha de barro 1/2 polegada, e poderia ser trocada e ampliada a sua capacidade de absorção.

    Admiro a PMBM cujo Prefeito se diz engenheiro...

    Joel Tanure
    Engenheiro Civil

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.