sexta-feira, 2 de setembro de 2011

RESPIRANDO MINAS, UAI....



LONGE, MAS PERTINHO...

Nos últimos preparativos para a Noite Mineira do Porão Hall, não me sobrou tempo para atualizar o Blog. Aguardem novas notícias sobre os contratos efetuados pela prefeitura de Barra Mansa e um comentário "polêmico" sobre a última enquete de nosso Blog e nossa "polêmica" análise sobre o quadro de sucessão em Barra Mansa. Vão me xingar e virar a cara, mas fazer o que? Alguém tem que botar os dedos na ferida. Um bom final de semana com muita paz no coração e muiiiiiiito amor na cama. Quem comparecer na Noite Mineira do Porão Hall não vai se arrepender e vai aquecer o coração e o corpo nesse friozinho de fim de inverno. Setembro chegou, Beto Guedes está aí, o sol de primavera vai brilhar mais uma vez e o Diário de Bordo vai inaugurar. Aguardem, Titãs vem aí, quem quer faz, e eu quero muito. Beijos e obrigado pela força. Desculpem a ausência mas quando estou longe do Blog estou mais perto de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.