quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DEDOS SEM MÃO.



UM DESASTRE GENÉTICO.

Enquanto Barra Mansa recebe insistentemente a visita do DETRAN para em conluio com a Guarda Municipal, multar, rebocar, apreender e cobrar veículos, Porto Real, Pinheiral, Quatis, Itatiaia, Rio Claro, Paraty e Piraí, recebem a visita do DETRAN ITINERANTE para realizar serviços de vistoria anual, e os documentos são emitidos no ato, no local de vistoria. A intenção, completamente alheia a da Guarda Municipal de Barra Mansa, é facilitar o acesso á população e a vida das pessoas. Em Barra Mansa a coisa mais difícil é conseguir um agendamento para a vistoria, mas na hora de multar, eles são implacáveis. Já nas outras cidades a vistoria vem até você. Essa é a diferença básica de adminsitrações voltadas para o povo contra administrações voltadas contra o povo. No final de semana passado em Piraí, vi guardas municipais atuando como guias e guardadores de veículos, vestindo a bandeira da humildade e do funcionalismo. Flanelinha lá não se arruma. Aqui, do alto da prepotência ignorante de seus superiores, a Guarda Municipal pretende se tranformar numa polícia arogante, despreparada, violenta e armada, cujo objetivo e fomentar uma indústria de multas e espalhar medo e insegurança nos homens de bem. A administração de Barra Mansa transformou-se num desastre genético, onde sobram dedos sedentos e insasiáveis, mas não há pulso firme nem mão forte.

8 comentários:

  1. Sr. Julio, boa noite.

    Sua postagem reflete. sempre. o momento de desespero que passa nossa população, sem voz e sem representantes dignos, pois os vereadores não passam, sem exceções, de meros boys de luxo do Prefeito, a serviço do Executivo.
    Lamento que as contas com parecer contrário emitido pelo TCE-RJ em relação a prestação do Sr. josé renato, tenham sido aprovadas na calada da noite, em sessão - quase secreta - da Câmara de Barra Mansa, presidida por um cidadão de meia categoria, que ostentando um título de doutor, pensa que é alguém.
    Lamento, também, que minha ACIAP - e ai Sr . DUDU WERNECK - não se manifeste sobre o descalabro das blitz, que penalizam nosso povo, não com as multas pelo atraso no pagamento do IPVA, mas com a extorsiva taxa de depósito diária e reboque, os quais certamente pertencem a algum figurão amigo do governador e/ou do prefeito.

    Atenciosamente,

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe qual a comissão que os Guardas Municipais recebem para multar os veículos? Pois é, agora eles recebem uma comissão sobre o total das multas. Foi uma lei aprovada pela Câmara Municipal formada por vereadores sem instrução e sem compromissos com a população, que só pensam em se locupletar. Outro exemplo horroroso foi a aprovação, sem conhecimento de ninguém, das CONTAS REJEITADAS PELO TCE DO PREFEITO JOSÉ RENATO. Me diga, Julinho, que vereador entende de contabilidade pública, de contas, de receitas e despesas? Só entendem das receitas que entram em seus bolsos. Veja que a PMBM e a CMBM estão carentes de quadros competentes. Como pode ninguém ver que os valores recebidos como duodécimo estavam acima do previsto em lei?
    Agora estão tramando contra o povo e querendo aumentar o número de cadeiras na Câmara. Barra Mansa não precisa de vereadores e sim de saude, educação, e gerência gestacional comprometida com o crescimento e progresso.

    UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL.

    ResponderExcluir
  3. A bagunça é muito pior, vejam a Educação:
    O Prefeito não fala com a Secretária, atende somente a Subsecretária, PORÉM a Subsecretária ESTÁ ILEGAL, pois tem 2 aposentadorias e não pode acumular um terceiro emprego público, ainda que CC...

    O Subsecretário-irmão do Ex-recebe verba de Secretário-ILEGAL e imoral.

    A CMBM não funciona, pois não toma uma posição uma postura e quem paga a conta é a sociedade.


    Tania

    ResponderExcluir
  4. Julinho, meu filho, boa tarde.

    São muitas interrogações sem uma resposta clara e convincente.
    Lamento que minha colega e amiga Celinha seja acusada de ilegalidades na subsecretaria de Educação, onde consta que acumula ilegalmente, o que não acredito, mas entendo que deveria ter um esclarecimento oficial, pois a dúvida é mortal para os políticos.
    aliás o ditado antigo diz que "a mulher de césar não pode parecer honesta..." você sabe!
    Emfim a ACIAP também esta silente, como todos os órgãos de classe, em sepulcral e criminosa concordância com os desmandos de gestão que acontecem em nossa Barra Mansa.
    Gostaria muito de conversar com o Dr. josé Renato, filho de minha saudosa amiga, mas vê-lo parece "missão impossível", falar então...
    Boa semana!

    MDL

    ResponderExcluir
  5. É público e notório que a Professora Célia está aposentada nas suas DUas MATRÍCULAS, PORÉM NÃO TEM O QUE DISCUTIR,vejam abaixo:

    Artigo 37 da CF-proibe a acumulação de cargos, ou seja a professora já tem (2)aposentadorias e mesmo sendo CC encontra-se em situação IRREGULAR e seus atos são nulos.

    Onde está a Consultoria Jurídica da PMBM?

    J.C.Lima
    Advogados Associados

    ResponderExcluir
  6. Julinho,
    Me diga onde esta sendo prestado as informações sobre a prestação de contas do rotativo ... Será que o Mamede o e J. Marcio sabe informar ? Ou será que vc pode me ajudar como controlador da câmara municipal.
    J. Tadeu

    ResponderExcluir
  7. Eu ouvi o café no bule hoje e gostaria de saber se o Ricardo e o Jefferson tem coragem de dizer de quem é o terreno que esta recebendo os carros rebocados nas operações de DETRAN comandadas e articuladas pelo MAMEDE, cuja diária é de R$ 45,00.

    CARCARÁ

    ResponderExcluir
  8. Julinho o mamedinho e o natalnael estão indo de avião a convite do governo de sp para um curso de segurança. Eles vão dar aulas nos colegas. Mas por obrigação legal terão de assistir algumas palestras. Barra Mansa impera onde os boçais se desespera.

    Antenor Rocha

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.