segunda-feira, 12 de setembro de 2011

IMPRESSÕES PESSOAIS



O DEDO NA FERIDA.

Estou há dias ensaiando os comentários sobre nossa enquete, que na verdade, servirão de pano de fundo para nossas impressões sobre o quadro de sucessão em Barra Mansa. No fundo, no fundo mesmo, aproveitando do assoberbamento em face de outras atividades, estou adiando uma série de declarações que colocarão amizades antigas em risco e isso tudo me fez pensar se valeria a pena. Nosso Blog, apesar de modesto, tem ajudado a pautar o processo político em nossa cidade e conquistou a credibilidade de muitos e o ódio de outros tantos. Isso tudo provoca uma letargia em acelerar tais procedimentos. Pensei em escrever e revisar para depois publicar, pensei até mesmo em passar por cima disso aguardando novos passos, mas por fim, mesmo um pouco contrariado, resolvi começar a escrever expontaneamente, como sempre fiz, deixando as letras fluirem no teclado e tentando ser fiel ao meu compromisso com nossos visitantes. Seja o que Deus quiser. Vamos em capítulos analisando o desempenho de cada um na enquete (que repito: não tem valor científico nenhum) e falando o que penso e sei. Reitero que não sou dono da verdade e nem pretendo ser, mas minha história nessa cidade e nesse meio me forçam a me manifestar, mesmo que isso venha contrariar gostos, sonhos, e preferências de terceiros. Em instantes, começaremos, aguardo a compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.