quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CONCURSO PÚBLICO - CURIOSIDADE.

Das vinte e sete pessoas que convocaremos imediatamente para assumirem seus cargos conquistados no Concurso público da Câmara Municipal de Barra Mansa, apenas 10 são da cidade, outras 10 são de Volta Redonda, e os demais municípios citados terão um representante cada: Rio de Janeiro, Japeri, Duque de Caxias, Quatis, Resende, Porto Real e Pinheiral.
Tal fato comprova incontestavelmente a idoneidade de nosso concurso e a seriedade com a qual o realizamos, calando a boca definitivamente dos incrédulos e dos maledicentes que devem medir ou outros com a régua que usam para si próprios.
Nenhum parente de vereador ou diretor legislativo foi identificado. Dos 27, só conheço uma pessoalmente e tenho referencias de outras duas, embora não as conheça formalmente.
Termino o ano como comecei, com a cabeça erguida e com uma agradável sensação de dever cumprido.
Não foi fácil realizar este sonho, mas para quem tem Deus ao lado, nada é impossível.
Extendo meu agradecimento ao Presidente vereador Lula, que depositou confiança no nosso trabalho e determinou que tudo fizéssemos pela lisura do processo.
É bom trabalhar com quem REALMENTE É DO BEM.

2 comentários:

  1. obrigado julinho, nós que militamos na área do concurso já vimos muita aberração. vencer neste concurso foi muito bom!nunca deixei de acreditar que minha hora chegaria no momento certo. aguardo ansiosamente minha convocação. feliz ano novo a todos e quero dizer que há uma vaga para cada um que estuda com fé, dedicação e paciência .
    abs, rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Este foi um concurso dificilimo onde somente os que realmente estudaram conseguiram uma aprovação e outros a classificação. É dificil ver um concurso que não dê algum tipo de problema, que cause alguma desconfiança ou que seja mal elaborado, mas esse coordenado pela a AOCP foi acima de qualquer suspeita e isso é muito importante para nós concurseiros. Infelizmente, por mais que eu tenha estudado não consegui a primeira colocação para Auxiliar de Secretaria e fiquei em quarto lugar, porém não deixo de reconhecer o valor dos três primeiros colocados e parabenizo a todos aqueles que se classificaram nesse bonito concurso. Quanto a mim peço a Deus que durante a validade do certame dê-me sempre a esperança que a fila poderá andar. Rodrigo, vc é o Xern? Parabéns cara, vc arrebentou!!!

    Feliz Ano Novo a todos e que Papai do Céu continue nos iluminando em nossa jornada!!!



    Abraços!!

    Jorge Luís!!!! (Volta Redonda)

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.