quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NOVIDADES DA ANTI-MUSA.


GEISY, ETERNAMENTE.
Nossa anti-musa oficial, definitiva e eterna do Blog, Geisy Arruda, é must. A revista "Sexy" em que ela foi a protagonista depenada mostrando os atributos conquistados em laboratório foi a mais vendida dos últimos tres anos de edição. Bateu a Viviane Araújo, Joseane de Oliveira e Bárbara Koboldt, que até então eram as recordistas da revista masculina no mesmo período. E a revista da nossa toda-toda chuchu na cerca ainda está nas bancas e o resultado pode ainda ser acrescido. De cada edição, nossa galinácea preferida Geisy tem uma pena, ou melhor, uma fatia. Com a grana inclusive, já comprou uma cobertura em Santo André.
Falando de nossa inspiração em forma de ave, ela colocou no seu twitter que é quase uma Hebe Camargo, pois adora dar "celinhos", isso mesmo com "c". Teve ainda a cara-de-pau de dizer que o erro foi proposital só para ver as pessoas corrigindo. Até parece que ele tem correção. O erro, no entender de nosso Blog foi inconsciente pois enquanto a Hebe gosta de dar selinho, nossa penosa deve preferir dar outra coisa que comece com c. Tipo carinho, consolo, chupeta, carícias, c., etc...

A propósito, Geisy recentemente diz que vai provar que já tem 105 de bunda. Certamente sua bunda é maior que seu QI.

Num programa recente do Zé do Caixão no Canal Brasil, o apresentador perguntou para Geisy quanto ela tinha de estatura. Ela retrucou: O que é estatura? Provavelmente na faculdade ela só aprendeu: Geisy, está dura...

Ela, no mesmo programa, falou que a sua fantasia era transar com taxistas, e que inclusive já tinha transado com alguns, salientando que a vantagem era que depois, não tinha que pagar a corrida. Quando ela virar cantora certamente vai parodiar a múcica da Angélica, mas na nova versão: "Dou de táxi". No seu twitter, ela diz não ser puta nem periguete. Preciso rever alguns conceitos.

No programa do Tom ela perguntou se exite alguma coisa para fechar a "piriquitinha"? Sem resposta. Aliás, ela disse que vai chamar a sua periquitinha de Totinha. Tem sentido. A vida tortinha e a periquita totinha. Inclusive afirmou no twitter que a dita cuja é apertadinha. Pelo que consta então, a recauchutagem foi geral.

Mas Geisy, acima de tudo, é mulher que provoca disputa. Quando ela passa todo mundo "diz: Puta..."

3 comentários:

  1. Melhor foi a turma do programa Pânico na TV entrevistando a moça supra citada: "Geyse a Playboy da Larissa Riquelme vem com óculos 3D a sua Sexy vai vir com um tapa olho ? "

    hahahaa ! Abs !

    Setas

    ResponderExcluir
  2. Uma do bem comenta...

    é incrívil como alguém pode ser tão maxista assim. Somente as mentes poluidas pode pensar como voces do mau pensam. Ficam botando mulher pelada e ao mesmo tempo faiz criticas a coitadinha numa maneira de criticar muito própria daqueles enrrustidos que adorariam ser mulher ou gay como voce fica falando julinho marta Rocha e voce comwentarista do mau.

    JÉSSICA DO BEM.

    ResponderExcluir
  3. Jessica do bem,
    você precisa de algumas aulas de português!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.