quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

VAI TIAGO.


UM NOVO DESAFIO.
Bem amigos, antes de encerrar o ano quero contar uma novidade para vocês. Há mais ou menos um ano, um jovem cantor me solicitou que cuidasse da carreira dele. Expliquei-lhe que não tinha experiência neste tipo de atividade, meu negócio no ramo de shows era só contratar e pagar e que achava que ele precisava de um manager mais capacitado. Passou-se um ano e este mesmo jovem retornou o apelo. Não sou de correr de desafios e nunca tive medo do novo, se assim fosse, não teria feito CD, jornal, rádio e televisão sem a menor experiência no assunto, mas o risco, nesses casos, era todo meu e não tinha terceiros para prejudicar no caso de insucesso. Por isso declinei da primeira vez. Mas não resisti à segunda. A partir de primeiro de janeiro de 2011, estarei cuidando da carreira artística do cantor Tiago Oliveira, que tem feito muito sucesso no programa do Raul Gil. Dia 1º e dia 08 serão suas duas últimas apresentações já gravadas na Tv, e talvez em março ele retorne ao programa, mas suas aparições já conquistaram o público que acompanha o Show do Raul Gil que há décadas reúne os maiores talentos do Brasil em início de carreira.
Tiago é um belo rapaz, dono de uma voz admirável e de um senso de interpretação incomum, mas o que mais me faz admira-lo é seu enorme prazer em cantar. É bom a gente trabalhar com quem realmente ama o que faz. Outro traço marcante de sua personalidade é a sua humildade, valor que foi decisivo para que eu aceitasse a empreitada.
E já começamos bem. Dia 08 de janeiro Tiago vai cantar numa festa na Ilha Cumprida em Angra dos Reis e dia 09 ele estará abrindo a temporada de verão de uma casa em Pouso Seco. Já está praticamente acertada sua participação em um dos shows de abertura na próxima exposição em Barra Mansa. Provavelmente ele também abrirá o provável próximo show do Emmerson Nogueira em Volta Redonda. Já estamos trabalhando na edição do seu primeiro CD profissional e no início de 2012 pretendemos gravar seu primeiro DVD.
Quem quiser contrata-lo é só entrar em contato comigo pois estamos fazendo preços de cachê bastante acessíveis pois pretendemos espalhar o talento de Tiago em todas as praças possíveis.
Quem quiser ver a última apresentação de Tiago no Raul Gil, cantando Imbranato, uma belíssima canção italiana, procure no Youtube que tem farto material disponível. Veja a versão de 6 minutos que tem o comentário dos jurados e veja o elogio impar que José Messias fez para o talento desse rapaz. É emocionante.
A todos os amigos que sempre torceram pelo nosso sucesso, mais uma vez quero contar com a energia positiva de vocês.
Parafraseando a Rose Vilela, mãe do nosso nadador campeão, só posso falar...
VAI TIAGO...

2 comentários:

  1. É isso aí Julinho,
    Tiago é bom amigo, boa pessoa e ótimo cantor... só precisa de um empurrãozinho de boa sorte... vai pergar no tranco e depois ninguém segura!
    Parabéns pelo apoio ao rapaz e boa sorte na empreitada e, se de alguma forma eu puder colaborar, conte comigo!
    RODRIGO DRABLE

    ResponderExcluir
  2. Julinho... põe fé nesse garoto!!
    vi ele neste sábado no programa não sou especialista,
    mais achei ele demais, já virei fã!

    Sorte ai!
    q vai dar certo!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.