segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

RESULTADO DO CONCURSO.


JUSTIÇA E MORALIDADE. APENAS NOSSA OBRIGAÇÃO.

Acabei de ver no site da AOCP, os primeiros resultados do concurso público da Câmara Municipal de Barra Mansa. Com uma leitura rápida, acredito que não conheça nenhum dos supostos aprovados. Também não vi nenhum nome supostamente suspeito sendo bem avaliado. Não percebi nenhum funcionário eventual da CMBM no rol dos mais bem sucedidos. Da mesma forma não vi coincidencia de sobrenome com os vereadores de nossa casa entre a lista dos mais bem pontuados. Torci muito para a Paulinha Lima ganhar o cargo que foi de seu pai, mas ela ficou em segundo lugar. Enfim, creio que não restam dúvidas que cumpri o que prometi: Um concurso justo, transparente, honesto e moral. Não é mais do que minha obrigação, mas ultimamente, um evento destes por aí, não carrega esses predicados.
Obrigado a todos, que desde o início, acreditaram na minha palavra e na minha conduta.
Boa sorte aos aprovados e também aos não bem sucedidos. Deus tem um plano para cada um de nós, e se por ora não é na Câmara Municipal, certamente será em local mais adequado.
Quem ainda não conferiu, já sabe: http://www.aocp.com.br/

13 comentários:

  1. No resultado de auxiliares gerais foram vários com notas máximas, ficando claro que a prova estava facílima ou então pessoas graduadas a fizeram, será que vão pegar na vassoura e no balde como disse o Controlador Geral da Câmara ou teriam uma chance de um concurso interno excercerem outros cargos na Câmara CMBM e ajudar de maneira ostensiva o progresso da Autarquia. Digo isso porque depois de tantas notas altas fui ler o edital e entre outras atribuições, está a de recepção, controle de documentos, etc...o que não é trabalho de serventes. Outra dúvida como é feito a escolha do Diretor de Secretária , já que para esse cargo não teve prova.

    QUERO REINTERAR QUE QUALQUER TRABALHO É DIGNO QUANDO FEITO COM HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E EFICIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Não existe concurso interno para promoção. Quem passou para este cargo terá que exercer as funções inerentes. SEM NENHUMA EXCEÇÃO. E digo mais, se quiserem ficar na CMBM terão que faze-lo BEM. Não temos como contratar pessoas ou empresas para nossa limpeza respeitando nosso acordo com o MP. Quem tentou aplicar vai se dar mal ou esquentar a vaga para outro. SIMPLES ASSIM, o resto [é fantasia de gente que procurou cabelo em ovo e não achou.

    ResponderExcluir
  3. Os cargos de Diretor se Secretaria, Secretário Geral, Controlador Geral, Procurador, Assessor Jurídico, entre outros são de livtre nomeação da Mesa Executiva. São cargos de confiança demissíveis "ad nutum", que não tem estabilidade e são de escolha livre da Presidencia, assim como em qualquer prefeitura ou Câmara legislativa do MUNDO.

    ResponderExcluir
  4. Júliooo...to revoltada de morrer na praia! Mas ainda há esperança né, falta a correção do resumo! Quem sabe... bjão e obrigada pela torcida! Continue com o pensamento positivo aí...Se for pra ser, vai ser..

    ResponderExcluir
  5. Acho,que nem graduado ou estava fácil.se fosse assim todos teriam passado.não desmerecendo a função.o importante é trabalhar,vergonha é roubar e não conseguir carregar.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo,
    Eu sou graduada e a prova não estava fácil. Assim como em qualquer concurso cada questão tem seu grau de dificuldade. Não acho que qualquer um passava, tanto é que pela média dos concorrentes houve meuitos erros. Vc seria um que não seria nem mesmo classificado com esse péssimo português.

    ResponderExcluir
  7. Julinho, boa tarde!
    Gostaria de saber se os aprovados dentro do número de vagas serão chamados para apresentar os documentos e fazer o exame médico já no mês em janeiro.
    Obrigada,
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Carol,
    Boa tarde,
    Certamente. Com exceção das tres vagas que estão vinculadas à aposentadorias previstas para 2.011, todos os aprovados serão convocados imediatamente e se tudo estiver ok, já farão parte da folha de pagamentos de janeiro.

    ResponderExcluir
  9. Júlio, e, no caso, quais sáo as tres vagas que estáo vinculadas a aposentadorias previstas para 2011?

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Duas de auxiliar de serviços gerais e uma de auxiliar administrativo.
    Abs

    ResponderExcluir
  11. É minha cara graduada,vejo que quem tem de melhorar o português é você.dê uma olhada no que foi digitado no seu comentário.e boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. meu bem...um mero erro de digitação..."...muitos erros...". Tá bom pra vc agora?!! Olhe para O SEU comentário! Não aprendeu na escola que não se separa sujeito, verbo e complemento? Não aprendeu a usar pontuação? Não aprendeu coesão e coerência? Não aprendeu a usar letra maiúscula?? Ou não sabe usar o teclado do computador.... HAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  13. Minha cara graduada olhe novamente o seu comentário.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.