sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FIM. CONCURSO.

Creio que tosos os interessados já sabem, mas informo que o resultado do concurso está disponibilizado no site www.aocp.com.br. Parabéns aos vencedores e boa sorte aos demais. Deus reserva uma missão especial pra cada um de nós. Se não é conosco, certamente será mais dignificante. Foi um belo presente de Natal terminar este processo com dignidade e lisura e ver a filha do meu amigo Paulinho ganhar a vaga do pai por méritos próprios. Deus EXISTE. Feliz Natal. Se o céu é melhor do que aqui certamente é um paraíso. Amo voces.

6 comentários:

  1. Julio,
    Obrigada pelo carinho! Deus existe sim! E o Paulinho tá do meu lado sempre! Vc acha q ele ia me largar assim tão facilmente??? NUNCA!! É o amor maior do mundo!Eu fiz a minha parte e Deus me deu esse presente de Natal! Eu precisava de uma boa notícia né...depois de tanta tristeza!
    grande bj e um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Julio, boa tarde.
    .
    Não encontrei no site nem no edital nº 11 publicado referência aos recursos impetrados especialmente contra a nota de produção textual.
    .
    De outro modo, a AOCP impossibilitou tal recurso, pois não divulgou os detalhes da nota arbitrada a tal prova, ferindo assim a ampla defesa e o contraditório, pois sem saber o quer recorrer como elaborar um recurso?
    .
    Foi como você recebesse uma multa em sua casa dando um prazo de recurso de 2 dias, porém sem falar onde foi a multa, qual foi a Lei violada... enfim, sem dar nenhum detalhe de sua avaliação.
    .
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se para o cargo de vigia noturno irão chamar alem das vagas ,alguma coisa para dar esperança aos excedentes.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, as vagas previstas são somentes essas e são as existentes no quadro do poder legislativo. O MP não permite que chamemos pessoas fora do quadro prévio. O que pode acontecer é um dos aprovados desistir da vaga ou não se adequar as nossas necessidades, mas não quero alimentar falsas esperanças em ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Por favor Sr. Jélio responda ao amigo andre, ele esta completamente certo e dentro dos seus direitos de cidadão, e precisa de uma resposta porque é tb um questionamento meu.

    ResponderExcluir
  6. A AOCP começou o concurso sob minha desconfiança, porém com o decorrer demonstrou atender o que exigi: Transparencia, eficácia, austeridade, impessoalidade, justiça e honestidade. Não sou profissional do ramo mas creio o o item produção textual é subjetivo e não requer grandes conceitos prévios mas análises profissionais que não estou apto a questionar. Creio que se o resultado fosse outro não haveira este demonstração, mas entendo que nosso amigo André, para minha surpresa, não consquistou grande índice na primeira prova e não está muito satisfeito, é uma pena. Os recursos indeferidos não são publicados, e a AOCP, pelo pouco que vi, foi justamente condescendente com os recursos devidos. Msas, concurso é assim mesmo, infelizmente só 30 foram vitoriosos e tres mil não conseguiram êxito. Porém, a justiça é o caminho para quem se sentir lesado e todos tem este direito sagrado e constitucional, mas é preciso, antes de mais nada, uma auto avaliação para assumirmos as nossas próprias falhas.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.