segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PROVAS REALIZADAS.

Ontem, foram realizadas as provas relativas ao Concurso Público da Câmara Municipal de Barra Mansa. Segundo informações preliminares, a organização foi impecável e a prova muito bem elaborada. Gostaríamos que os visitantes do Blog que prestaram o concurso, emitissem suas opiniões para nossa avaliação.

41 comentários:

  1. FIZ,COMO TE FALEI QUE ESTAVA COM MEDO DE SER CONCURSO IGUAL DA PREFEITURA,ME PARECE QUE NAO É,ACREDITEI NA TUA SENCERIDADE EM FALAR,QUE EU PODIA FICAR TRANQUILA,PORQUE E DEI MEUS CINQUENTA REAIS TRABALHADO....FIQUEI SABENDO QUE PESSOAS AI DENTRO QUE FEZ JA ESTA CONTADO QUE VAI PASSAR,MAS O QUE FIZERAM FORAM MAL NA PROVA...TEVE MUITA PESSOAS FIZERAM TEM SUPERIOR E CAPACITADA PARA EXERCER AS FUNÇOES....ESPERO JUSTIÇA....ESTUDAMOS MUITO....

    ResponderExcluir
  2. Que estudou mesmo foi beleza,eu tenho comigo que fui muito bem,espero conto com a honestidade de vcs....Isso vai aconteceu chega golpe...

    ResponderExcluir
  3. Julinho Boa tarde

    Realmente o que me falaram e que as provas e o concurso estavam muito bem elaboradas e a organizacao muito bem feita, apenas gostaria de lhe perguntar: Voce acha justo o Presidente da comissao de Licitacao, que diga-se de passagem, realizou toda parte licitatoria, organizou as pessoas que participaram da organizacao e controle das provas, ter participado da disputa e prestado este concurso? Minha singela opniao e que nao.
    parabens pelo blog e pelas conquistas.

    ResponderExcluir
  4. Muito oportuna a sua participação e a sua pergunta. NãO, não acho justo, não acho correto e não concordo. Só fui saber deste fato na quinta-feira e prontamente demonstrei o meu repúdio ao "candidato" e a empresa em e-mail que mandei imediatamente. Como não me envolvi na parte executiva do certame, não me dou o direito de indicar o procedimento correto, mas a empresa sabe que se "esse" candidato ou familiar seu for aprovado, eu mesmo tomarei as provicencias que creio serem cabíveis. Vanos ficar atentos. Impedi meus filhos e meu genro de participar e não seria eu que daria esse "mole" para quem quer que seja.
    Muito grato pela sua opinião.

    ResponderExcluir
  5. Julinho

    Nao poderia esperar outra atitude sua, PARABENS.

    ResponderExcluir
  6. Espero que este concurso seja sério, pois já tem boataria de que x, y , z, filhos ,filhas noras estão dentro.Não acredito, mas faço esta alerta...


    LPM

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos,
    Muito grato pela confiança, mas é preciso fazer alguns esclarecimentos:
    Idealizei o concurso e a licitação, mas isso não me garante a idoneidade da vencedora. Depois disso, todos os meus pouco contatos com a empresa foram efetuados por e-mail e estão todos armazenados em minha caixa. Não tive contato pessoal ou telefônico com eles durante o períuso de véspera das provas. Porém, preciso da ajuda e da fiscalização de todos para zelarmos pela limpeza do certame. Nenhum vereador teve contato com os diretores da empresa que são sediados no Paraná. Os funcionários contratados e nomeados atuais da CMBM que realizaram o concurso, podem ter uma desagradável suprpresa se forem aprovados, mesmo porque teve gente que fez para cargo e salário inferior ao que ganham atualmente e estão na esperança de se manterem nos postos atuais, caso sejam aprovados. Ledo engano. Quem fez para auxiliar de serviços gerais, por exemplo, pode preparar a vassoura e o avental. Mas, reitero, é preciso que todos nós mantenhamo-nos atentos para que tudo saia conforme o prometido e exigido à empresa, que até provem o contrário, merece nosso respeito.
    Boa sorte a todos.
    Minha participação só se encerrará quando tiver a certeza que concebi e ajudei a realizar um concurso honesto e justo e os vencedores, por mérito pessoal, sejam contratados.

    ResponderExcluir
  8. Caro LPM,
    Agradeço o "alerta" e te convido a permencer de prontidão. No serviço público os boatos são rotineiros, mas tudo estou fazendo para que eles não tenham procedencia, porém, reitero que não sou responsável pela empresa e preciso da vigilancia de todos voces para cumprirmos nossa missão com a dignidade prometida.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  9. Julio

    Acredito na seriedade do concurso...pior foi a PMBM pagar ao EX prefeito uma licença prêmio em pecúnia, em 11 dias (entre a requisição e o depósito na conta corrente)deveria ir para o livro dos recordes, além do mais a licença já estava caduca e foi pagamento ilegal. Amanhã o funcionalismo vai tomar ciência desta ilegalidade através do jornal do Sindicato que será distribuido em número recorde -12.000 exemplares.

    MDL

    ResponderExcluir
  10. Fala Julio !

    Fui relativamente bem na prova pelo que conferi no gabarito liberado a pouco ! A organização da prova tava nota 10 !!

    Abs !


    Setas

    ResponderExcluir
  11. AS PROVAS FORAM REALMENTE UM SUCESSO,BEM ELABORADO E FÁCIL.ESPERO SINCERIDADE DA PARTE DA CÂMARA QUE OS CLASSIFICADOS SEJAM REALMENTE CONVOCADOS.CHEGA DE MENTIRA,SEJAM TRANSPARENTES.QUE FAVOREÇÃO OS FUNCIONÁRIOS JÁ EXISTENTE NO QUE É DIGNO.DANDO OPORTUNIDADE PARA OS QUE NÃO SÃO DA MESMA

    ResponderExcluir
  12. AGORA SO RESTA FAZER JUSTIÇA,MUITO FUNCIONARIOS DA CAMARA FIZERAM,JA TA ACHANDO QUE PASSOU,JULIO MAIS UMA VEZ CONTO COM VC,NEM OS SEUS FIZERAM,CABE AGORA TER HONESTIDADE E PRINCIPALMENTE JUSTIÇA EM PRIMEIRO LUGAR...QUE DEUS TE ILUMINE E FAÇA O CERTO.....
    UM FORTE ABRAÇO NO SEU CORAÇAO...

    ResponderExcluir
  13. Julio,
    Fiz o concurso e achei a prova bem elaborada e organizada! Espero que o processo seja todo licito mesmo! Vamos ficar fiscalizando!Abraços! e boa sorte a todos que fizeram o concurso!

    ResponderExcluir
  14. Amigos,
    Mais uma vez fico sensibilizado pela confiança depositada na minha pessoa, mas reitero que algumas coisas precisam ficar bem claras:
    1. Sem a fiscalização e o apoio de voces não posso me responsabilizar pelo evento, visto que não sou responsável pela confecção do teor das provas e nem dos mecanismos de segurança.
    2. Os verdadeiros fucnionários da CMBM não prestaram concurso pois já estão empregados e com estabilidade asseguradas, mas os contratados eventuais, estagiários, comissionados, etc..., assim como qualquer um, tiveram o direito de fazer a inscrição, e em alguns casos, onde o regimento interno, por exemplo, tinha peso, é evidente que a prática deles podem oferecer vantagem lícita perante aos demais.
    3. A AOCP foi a reponsável pelas inscrições e ela não tem como impedir ou filtrar a inscrição de quem quer que seja, a não ser quando hajam denuncias, como foi o caso do presidente da CPL, que teve o meu repudio e minha indignação demonstrada prontamente, não pelo fato de aceitarem a inscrição dele, mas de terem utilizado-o para colaborar na estruturação do local das provas.
    4. Após nossa reclamação, todos os fiscais contratados com vinculo com a CMBM foram dispensados e até mesmo os funcionários que fizeram parte da comissão responsável pela análise dos pedidos de isenção de taxa de matrícula, tiveram acesso cerceado aos locais das provas.
    5. Todos, absolutamente todos, que se sentiram de alguma forma, preteridos de condições equanimes no concurso, tem a OBRIGAÇÃO de apresentar recurso no site da AOCP, e gostaria muito de receber cópia dos mesmos para poder monitorar e acompanhar o andamento.
    6. Estou a disposição para lutar pela lisura do concurso, doa a quem doer, mas preciso de todas as informações possíveis, e só voces, candidatos, é que podem me abastecer de dados.
    7. Boa sorte a todos e justiça acima de tudo!!!

    ResponderExcluir
  15. Julio

    Tudo que VC vem levantando no Blog está acontecendo...

    01-Obras-Mesmo com toda a enchente em Boa sorte no verão passado, o prefeito Zé anunciação, passou o ano anunciando obras no local, juntamente como captador de licença-prêmio em pecúnia caduca e agora voltou acontecer tudo novamente...

    02-Os jornais do Rio não deram uma linha sequer para a banda de Barra Mansa na inauguração da arvoré de natal da lagoa(Aqui em B.Mansa se comenta: Banda de música no Rio e lama na Bunda do povo em B Mansa...)

    03-Parabéns a organização do concurso , pois meus filhos participaram e elogiaram.

    04-E as terceirizações da Educação vai continuar em BM?pois o governo vai cortar valores do Fundeb para 2011...E ONG "Destruindo sonhos-da educação de B Mansa, vai continuar comendo quase R$ 350.000,00/mês???

    05-E a PMBM vai continuar sem gasolina, graças a um vazamento ocorrido em setembro?

    ABS


    Corujão

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a organizadora do concurso, pois o mesmo transcorreu de forma ordeira, limpa e clara, não ofereceu nenhum fato que pudesse ser apontado como fator de dúvidas e reclamações, tudo correu na mais perfeita ordem, parabéns a Câmara de Barra Mansa pela lisura do concurso e da escolha da organizadora.

    ResponderExcluir
  17. Valeu Julio, valeu Corujão...é isso ai.

    Lamentamos pelo povo de Boa sorte e periferia em geral, Não temos Prefeito, não sabemos quem é o Prefeito, De que adianta banda de música se os alunos passam fome com a sacanagem da merenda de 3a.tercerizada?
    De que adianta banda de Música na lagoa, se a educação de B Mansa é feita pelo COC/Sampa com história e geografia de S Paulo?

    Francisco

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se já existe uma data após a homologação dos resultados finais dia 31/12/2010, para convocação dos aprovados no concurso para Auxiliar de serviços Gerais.

    ResponderExcluir
  19. Julio

    Os Professores não aguentam mais serem "OBRIGADOS" a comprar rifas de cesta básica, de natal, etc...para que os Colégios tenham condição de fazer festas para encerramento de aluno de 5o. e 9o. ano...Isto é fruto das medidas erradas do Sub Secretário que acabou com as cantinas nos colégios preparando caminho para que a APAE assuma todas as cantinas e o pior a Secretária Vitória prometeu que todo mês repassaria a escola-legal assim que os Colégios prestassem contas da verba anterior, porém com esta "misteriosa" crise só aconteceu um repasse neste ano e os Colégios estão sem manutenção, sem limpeza de caixa dagua, com lãmpadas queimadas, sujos fedorentos...
    As mães da creche da estamparia foram obrigadas cada uma a levar R$ 25,00 de rifa no estilo: se não quer vender pague do bolso, pois não temos material de higiene e limpeza, material escolar, fraldas.etc
    E haja rifa, é uma vergonha o que está acontecendo, onde está aVice meleca e sua irmã???Onde está o captador de porra nenhuma? Onde está o Zé anunciação...
    Na realidade quando as Diretoras faziam um salário extra com verbas de cantina não dividiam com Professores agora na falta de recursos socializam suas divídas...


    Abelha

    ResponderExcluir
  20. Amigos,
    Agradeço os elogios pelo concurso, mas só nos daremos por satisfeito quando forem homologados os resultados, e ficar bem claro que o processo foi justo e imparcial. Para isso, contamos com a vigilancia e a colaboração de todos.
    Quanto a contratação, faremos tudo para que seja imediata, principalmente no tocante as auxiliares de serviços gerais, visto que dia 31.12, os atuais contratados serão dispensados e precisamos continuar mantendo e limpando nossas dependencias. Os documentos sendo entregues devidamente e o exame médico efetuado com agilidade, nada cerceará a imediata contratação e começo de trabalho jká na primeira semana de janeiro. Daremos férias para grande parte do fucnionalismo em janeiro, mas o departamento de recursos humanos, o jurídico e eu, permaneceremos de prontidão para consagrarmos todas as contratações.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Julio. Lendo os comentários fico feliz em saber que a maioria deles esta elogiando o concurso. Do fiquei chateado pelo fato de funcionários que estavam na organização terem participado. Estamos contando com voce. Felicidades e parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Grato pelo elogio, mas vamos deixar bem claro uma coisa:
    Não houveram "funcionários" participando da organização do concurso nem da elaboração das provas. A pessoa nomeada para a presidência da Comissão de Licitações, Sr. Eli Roccetto, somente ela, atendeu um apelo da sucursal do Rio de Janeiro da empresa (as provas são elaboradas no Paraná e é lá que fica a direção da empresa) e indicou locais (colégios) para a realização das provas e pessoas para atuarem na fiscalização (inclusive funcionários). Todas essas pessoas foram substituidas antes da prova.
    É bom deixar claro, que como houve empate entre tres empresas, a vencedora foi definida por sorteio com a presença das tres empresas e testemunhas e não houve sequer recursop contra o resultado.
    Mesmo assim, não achei correta a particpação do Sr. Eli e manifestei prontamente meu repudio a ele e a empresa, e reafirmo que neste caso, caso seja percebida qualquer anomalia, pessoalmente tomarei as providencias cabíveis.
    Não temos conhecimento de nenhum outro caso similar, e repito, nem os meus filhos realizaram o concurso, muito embora fosse a vontade deles, mas não permiti para evitar quaisquer dúvidas a respeito da lisura.
    Qualquer outra informação deste porte, agradecerei o encaminhamento, mas não podemos generalizar.
    Os funcionários que participaram de alguma forma da parte inicial (contratual) são de carreira ou não realizaram inscrição para o concurso, a única exceção sabida até o momento é o caso mencionado e estaremos permanentemente vigilantes, se é que voces me entendem.

    ResponderExcluir
  23. JULIO ,
    PASSO AQUI PRA DEIXAR MEU GRANDE ABRAÇO E MINHA ADMIRAÇÃO POR VC,
    MUITO OBRIGADO POR VC EXISTIR, VC É UMA GRANDE PESSOA, SOU SEU FÃ
    MUITA SORTE E PAZ PRA VC E TODA SUA FAMILIA...

    ResponderExcluir
  24. Julio,
    Os cargos e contratados da camara,os que nao passaram,eles estao contado que passaram,vc vai vigiar nessa parte,eu fiz eu fui bem no concurso pela tua força que vc me deu,que ja estava com medo de fazer,lhe agradeço muito,conto com vc...Abraços...

    ResponderExcluir
  25. Na prova para Auxiliar de Protocolo estava muito fácil a parte de Português, Informática e Direito Constitucional. Errei só 3 qustões nesses 3 tópicos. Fiquei triste pq a parte específica vale quase o triplo de pontos que para as questões de Português e fizeram perguntas que eu não encontrei em nenhuma apostila e para piorar, se utilizaram de seu poder discricionário de não apresentar as sugestões bibliográficas. Acertei só 8 das 15 mas entrei com 5 recursos. Mandaram estudar a Lei 8.112 que é um regime de direitos e deveres diferente do rejime jurídica da Câmara de Barra Mansa. Reintegração na 8112, tem a figura da disponibilidade, aqui edo excedente. Estágio probatório lá e de 24 meses, aqui de 36 meses. ATS lá, não existe mais, aqui temos o famoso adicional por tempo de serviço. Poderia ficar aqui mostrando inúmeros exemplos mas é mais objetivo dizer que se caísse questões referentes a 8.112, muitos dos funcionários que fizeram errariam por que eles sabem os direitos e deveres que têm e a Lei 8.112 é grande e complexa pra estudar. Apreensivos e confiantes, aguardemos pra ver o que acontece. Fica meu sincero e cordial, boa noite!

    ResponderExcluir
  26. Marcelo,
    Fizestes muito bem em apresentar recursos, e pelos seus arguemntos, creio que serão atendidos. Espero que todos na mesma situação façam o mesmo.

    Caro anônimo,
    Se fosse para manter os cargos e os contratados, não teriamos realizado o concurso. Creia, ninguém, absolutamente ninguém, terá vantagens sobre os demais. Pode confiar. Não tenha medo. Mas é evidente que trinta passarão e 2.500 não, mas zelaremos permanentemente pela justiça. Um grande abraço, grato pela confiança que não desapontarei e muito boa sorte.

    ResponderExcluir
  27. Prezado Julinho, segundo pessoas esclarecidas sobre o assunto de convocaçõesde classificados de concursos, para o RH da Câmara sera humanamente impossível pois a homologação das inscrições sera divuldgada no dia 31/12/2010 às 17.40 h, último dia do ano, isso quer dizer que ninguem nesse horário estara trabalhando e ao retornarem para seus postos dia 03/01/2011, levarão + ou - 15 dias para convocarem os classificados, esses terão uns dias para se apresentarem portanto na primeira semana nenhum concursado, mesmo os que passaram em primeiro lugar serão chamado e tomarão posse dos seus respectivos cargos. abç

    ResponderExcluir
  28. Nossa estou super ansiosa pelo resultado! Fiz para Auxiliar de Assessoria de Imprensa e fui relativamente bem na prova. Não achei ninguem em nenhum dos foruns sobre este concurso que tenha feito a prova pro mesmo cargo. Estou louca para saber qual foi a média das notas desse povo!Alguem conhece alguem que tenha feito pra Assessoria de Imprensa? Estou depositando muita confiança nesse concurso principalmente depois que conheci este blog. Um grande abraço a todos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo 1,
    Faremos tudo para a imediata contratação. Ontem mesmo contrtei uma empresa local e próxima da CMBM para realizar os exames admissionais, os demais documentos são básicos e caso hja falta de algum, concederemos tempo para regularização. Pegaremos as pessoas em casa, se for preciso.

    Anônimo 2,
    Só me resta agraecder e merecer a sua confiança e lhe desejar boa sorte.

    ResponderExcluir
  30. Quando é que sai o resultado dos recursos do gabarito? so vai sair dia 22 ou sai antes?
    Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  31. O gabarito ja´saiu, de imediato. Vá ao site www.aocp.com.br e creio que suas dúvidas sejam solucionadas, caso contrário, chie aqui mesmo, estamos às ordens. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, Júlio! O que saiu foi o gabarito oficial e o sequente período de recurso contra o seu resultado. O que o anônimo acima perguntou foi quando sai a Divulgação do Resultado Final. No site da AOCP versa que será a partir de 22/12/2010 00:00:00 e quem ainda se achar prejudicado e quiser entrar com recurso quanto ao Edital do Resultado Final, será a partir de 23/12/2010 08:00:00 até 24/12/2010 23:59:59. Eles têm que respeitar esses prazos e não divulgar o resultado final em momento anterior, a menos que mantenha o prazo de solicitação de recurso quanto ao resultado final.

    ResponderExcluir
  33. Eu ainda não havia lido um comentário seu informando que seria bom se mandássemos nossos recursos para você poder acompanhar de perto e, claro, os demais amigos do blog termos noção do que pode ou não ser modificado pelos recursos. Aqui estão os meus:

    "Apresento recurso contra questão 18 da prova para Auxiliar de Protocolo devido ao fato de a AOCP, em Edital, não ter informado as devidas sugestões bibliográficas para muitos tópicos do conteúdo programático, sem as quais, o campo para estudo torna-se imenso e a interpretação de cada autor, variável no que tange alguns temas, inclusive os itens II, III e IV não constam expressamente na Lei 1718/83 que versa sobre os servidores do município de Barra Mansa."

    Pode verificar no art. 70. Apenas o item I da prova conta do inciso I.
    Mas como é poder discricionário a apresentação das sugestões bibliográficas, talvez a resposta que me venha seja: Leia tudo. Leia RIC, LOM, Lei 1.718 e todo ato normativo Municipal.

    "Questão 19
    A alternativa citada como adequada "(E)", trazem consigo duas problemáticas a saber:
    1ª) O item II tem sua redação grafada com a palavra "explicação" quando o correto é "expedição".
    2ª) O item III não consta na Lei 1718/83, Capítulo Único - Das Penalidades (artigos 88 ao 94) e não há sugestão bibliográfica no Edital. As questões das Provas devem pautar-se apenas sobre o conteúdo Programático e sugestões bibliográficas, ambas expressas em Edital e não em todo e qualquer Ato normativo do Município, a menos que fosse informado como sugestão bibliográfica."

    "Questão 26
    não foi informado as devidas sugestões bibliográficas para esse tópico do conteúdo programático, sem as quais, o campo para estudo torna-se imenso e a interpretação de cada autor, variável."

    Juro que, isoladamente, até encontrei os quatro itens em poucas apostilas mas em nenhuma informa que iconográfico tem a ver com diapositivo, micrográfico com Jaqueta. volta a dizer, mesmo não sendo obrigatório é moral que a presente as sugestões bibliográficas. O Edital de Abertura de concurso é um documento e como tal ter que ser impessoal, PADRONIZADO, EFICIENTE.

    "Questão 29
    não foi informado as devidas sugestões bibliográficas para esse tópico do conteúdo programático, sem as quais, o campo para estudo torna-se imenso e a interpretação de cada autor, variável. Além disso, a alternativa apresentada como correta,"(D)" PELO ESTUDO CONTÍNUO E A PRATICA DIÁRIA é a mesma resposta que a alternativa "(A)" pois, quem estuda LÊ e a pratica diária é o ato de trabalhar com o público, ou seja, existe duas respostas exatas e iguais, apenas grafadas com palavras diferentes."

    ResponderExcluir
  34. "Questão 30
    Não foi informado as devidas sugestões bibliográficas para esse tópico do conteúdo programático, sem as quais, o campo para estudo torna-se imenso e a interpretação de cada autor, variável. Além disso,para a alternativa apresentada como certa, "(E)", equidade é retidão, honestidade é probridade mas, honestidade também é retidão e finalmente, Leva não se relaciona com conduta. Leva, no dicionário Aurélio, além de ser a terceira pessoa do presente do indicativo do verbo levar, é alistamento de tropas, grupo, recrutamento. Se "LEVA" tem outro significado em livro técnico ou outro dicionário, deveria ser apresentado como sugestão bibliográfica."

    "Questão 36
    Não foi informado as devidas sugestões bibliográficas para esse tópico do conteúdo programático, sem as quais, o campo para estudo torna-se imenso e a interpretação de cada autor, variável."

    resposta da prova: Poka-yoke. Embora correta, sem comentários.
    Não. Vou comentar. Parece que o concurso não preza pelo conhecimento e sim pelo chute, em alguns casos. Espero que meses antes do concurso o pessoal ligado ou que se ligou a AOCP não tenha ministrado curso preparatório com questões similares a essa. Seria muito tendencioso.


    Enfim, não agi de má fé entrando com recurso contra toda e qualquer questão que errei. algumas outras eu errei mesmo e não entrei com recursos.
    De qualquer forma, já estou me preparando pro concurso da Faetec dia 19/12.

    ResponderExcluir
  35. Pelo menos lá tem as sugestões bibliográficas.

    ResponderExcluir
  36. Marcelo,
    Respeito e muito, as suas ponderações e os seus recursos e dentro de minhas possibilidades, zelarei para que eles sejam julgados com total isenção e justiça, mas como sou sincero, não posso deixar de registrar que há uma dose de choro nos seus comentários pelo suposto fracasso no exame. Caro amigo, se me permite considera-lo assim, na vida precisamos ter dignidade nas vitórias e nas derrotas.

    ResponderExcluir
  37. escrevi um texto imenso e acho q nao consegui postar, resumindo: muito obrigado pela sua postura e vigilância. confio na idoneidade do concurso.vamos esperar o gabarito definitivo.o blog é ótimo intrumento p/ acompanharmos o desenrolar do concurso. a organização no dia da prova nao me permite desconfiar da banca.
    abs xern

    ResponderExcluir
  38. gostaria de pergurta se vcs sabem quais são os beneficios da câmara municipal em relação a sálarios

    ResponderExcluir
  39. Boa pergunta!!!
    Também realizei o concurso e um dos potos que me auxiliarão na decisão sobre ir ou não para CMBM será a questão dos benefícios, visto que hoje estou empregado com salário inferior ao que consta no edital para meu cargo, no entanto minha empresa garante por exemplo, plano de saude para toda minha família... então repito a pergunta acima.... quais os benefícios que a CMBM prporciona aos seus funcionários???

    ResponderExcluir
  40. Boa Tarde,

    Gostaria de saber se ha a previção de chamar ofial administrativo alem do numero de vagas previstas no edital?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.