sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL.


PARABÉNS, JESUS.

Primeiramente, quero agradecer todas as mensagens carinhosas me desejando um Natal de paz.

Hoje, como sou muito prolixo, poderia falar muito sobre esta data mas como todos nós ficamos muito sensíveis nestes momentos, poderia me estender e me emocionar mais do que o devido. Por isso, serei bem breve para desejar um Natal glorificante para todos nós.

E por isso, só tenho algo a dizer baseado na minha experiencia de diversos Natais, generosos ou humildes ao extremo.

Tenho absoluta certeza, caros amigos, de uma verdade irreparável mesmo no meio de uma avassaladora sociedade de consumo:

JESUS PRESENTE É O MELHOR PRESENTE!!!!!!!!

Fiquem com Ele e rendam-lhe homenagens em seu aniversário.

UM FELIZ NATAL COM TODO O MEU AMOR E SINCERIDADE é o que espero para todos voces sem distinção, até mesmo para aqueles que não nos nutrem apreço.

Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Amém, que JESUS possa renascer em seu coração todos os dias dos próximos anos enquanto DEUS nos quiser por aqui.Que a paz que excede todo entendimento possa inundar sua vida , de tal forma, que mesmo em meio à tempestade consigas ter tranquilidade. Essa paz só JESUS consegue nos dar.E que o amor de JESUS por você possa ser seu escudo e sua fortaleza!!brindemos ao nascimento do mestre da sensibilidade que é JESUS que nasceu pra morrer por nós, pelo seu imenso amor!!!Feliz natal!!JAAC

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.