quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CONCURSO RESULTADOS - ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Caros amigos e candidatos,
Eu imagino a apreensão dos prováveis aprovados no concurso público da Câmara Municipal de Barra Mansa, visto que a empresa organizadora anunciou que os resultados finais seriam divulgados ontem.
Pela primeira vez em todo o processo, telefonei para a empresa e em contato com a direção, eles me informaram que tal fato aconteceu por um erro de planejamento inicial posto que não fora colocado prazo para recurso contra o teste de aptidão física.
Imediatamente solicitei que tal explanação fosse colocada no site da AOCP para que os candidatos tenham plena ciência do ocorrido e evitem as costumeiras teorias da conspiração contra a credibilidade do concurso.
A empresa falou que tomará esta providência e segunda-feira disponibilizará o resultado final, abrindo a terça e a quarta para recursos.
De qualquer forma, solicitei os nomes dos aprovados momentâneos e seus contatos e tentarei a partir de amanhã localiza-los pra informar dos procedimentos necessários pra imediata admissão, visto que me prometeram tal relação para o final da tarde via e-mail.
É o que tenho no momento para informar.

6 comentários:

  1. Bom dia Julinho!!!!

    Não passei dentro do numero de vagas mas fiquei bem classificado, gostraia de saber se ha previsão de amentar o numero de vagas de oficiais administrativo?

    Gostraia de saber tb como pode ser feito o acompanhamento dos que forem chamados e as possiveis desistencias???

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente é justamente nas vagas de ofisiciais administrativos que não convocaremos todos os aprovados de imediato. As vagas, com exceção da primeira, estão condicionadas a aposentadorias previstas. Aqui no Blog voce ficará informado ou então do Dpto de Rh tel 33222652, falar com Rita.
    Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde,gostaria de saber quando eles vão realmente liberar a lista final ,com os classificados

    ResponderExcluir
  4. Caro(a) amigo(a),
    Você não deve ter percebido mas na postagem eu já escrevi a resposta: Segunda-feira.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. desculpa insistir ,vc vai tentar entrar em contato com os aprovados ?

    ResponderExcluir
  6. Esse é o meu desejo se realmente eles me passarem a relação. Além de adiantar o expediente pretendo melhorar o Natal das pessoas.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.