terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PREVISÕES E COMENTÁRIOS.


JALLIN HABBEI?
Que eu me lembre não, mas foi bom pra você???
O companheiro Jefferson Marinho, amigo e colaborador de nosso Blog, a quem aproveito o momento para parabeniuzar pela passagem de mais um aniversário ocorrida ontem, nos mandou este e-mail com algumas previsões para 2011, que repasso para análise de todos, e faço os meus comentários sobre elas.

Revelações do famoso vidente "mestre" Jallin Habbei:

1. Uma participante do Big Brother vai posar nua. (Não seriam todas? E porque não dizer: todos?).

2. Algum político será pego por corrupção, mas não será punido. (Milhares, milhares...)
3. Música de Claudia Leitte ou Ivete Sangalo fará sucesso no carnaval. (Aí vai a letra : MELÔ DAS VOGAIS: AÊ, AÊ, AÍ, AÓ, UÁ. EIÁ, IOIÔ...)
4. O Vasco não será campeão brasileiro. Nem ao menos garantirá vaga para Libertadores/2012. (Se escapar da segundona já é um achado...)
5. Morrerá alguém famoso. (José Alencar ainda tem mas 15 vidas...)
6. A igualdade racial será tema este ano de projeto na educação pública municipal de B Mansa. (E provavelmente tema de apresentação da Orquestra Sinfônica e do Música nas Escolas).
7. Rubens Barrichello novamente não vai ser campeão. (Ganhando o que ele ganha, isso é o que menos importa pra ele...)
8. Enchentes e alagamentos afetarão a Boa sorte que continuará sem nenhuma obra... (Boa Sorte ou Mau Azar?)
9. A passagem de ônibus de Barra Mansa vai aumentar pelo menos 2 X ano. (E eles vão ter a cara de pau de falar que a passagem mais barata do Brasil, assim como fazem com o IPTU, e o pior: tem muita gente que vai acreditar...)
10. Times do Rio (fla e vasco) brigarão para não serem rebaixados. (Ei, tira o Mengão dessa, time GRANDE não cai...)

11. A população de Barra Mansa ainda aguardará a posse do Zé Renato. Integrantes do governo receberão Licença Prêmio em Pecúnia. (A posse está marcada para o dia 30 de fevereiro, já o pagamento das licenças, em apenas oito dias úteis se for para o Pachá de Apiacá.)
12. As terceirizações da educação pública de Barra Mansa vão consumir mais de 75% da verba do Fundeb e os Colégios continuarão imundos, sem nenhum recurso tecnológico. (Mais um VITÓRIA da Menina Maluquinha...)
13. A ONG "Destruindo sonhos da educação de Barra Mansa" continuará pagando ótimos salários aos músicos , além de proporcionar viagens a várias partes do País, enquanto isto os recem concursados professores continuarão ganhando menos de 2 salários minímos. (315 mil todo mês, tá bom para você? Vota no BEM...)
14. Terremotos assolarão a Ásia e Oceania. (E nos países comunistas, a Dilma vai mandar bilhões de dólares para ajudar na reconstrução.)
15. O Flamengo não será campeão. Nem do NBB (novo basquete Brasil). (Já falei: tira o Mengão dessa, não se subestima o MANTO SAGRADO nem a maior torcida do Universo...)
16. A merenda da Nutri (terceirizada da educação) continuará pouca e ruim. (E com falta de NUTRI...entes...)
17. Os Funcionários Municipais de Barra Mansa não terão reajuste de salário. (Os comissionados terão).
18. As reuniões na educação de B Mansa iniciarão sempre com 80 minutos de atraso. (Diminui a perda de tempo...).
19. O COC vai comandar a educação de B Mansa. (Na falta de secretário(a) e sub(?), alguém tem que comandar...).
20. As placas anunciando remoção do pátio de manobras continuarão ao lado da linha do trem. (E no ano da eleição mais placas virão e muitos acreditarão...).
21. Os trens continuarão a passar em B Mansa a cada 20 minutos com 272 vagões em média. (Por isso eles chamam de trem bão...).

Previsão é previsão, e de médico, louco e Mãe Dinah, todo mundo tem um pouco. Faça a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.