segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

VENDA DO SAAE.


O DIA QUE A ÁGUA VIROU ESGOTO.
Muito sobre se falou sobre o assunto a seguir, mas como eu não queria acreditar, esperei para ter alguma informação oficial. Agora é fato, e ninguém esconde mais.
A Prefeitura de Barra Mansa vendeu o imenso imóvel onde hoje funciona o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) no Ano Bom.
O valor oficial da negociação foi de R$1.695.000,00 e no local serão construídos prédios de apartamentos residenciais.
Os compradores fazem parte de um grupo de empresários do estado do......ESPÍRITO SANTO.
Isso mesmo, Espírito Santo.
Coincidência ou não? Tirem as suas conclusões.
Oremos e ingaguemos:
Quem é o Pai?
Quem é o Filho?
Quem é do Espírito Santo?
Vão cimentar o mar de lama?

17 comentários:

  1. Julio

    O Rodrigo Drable já havia denunciado no Blog esta GRANDE maracutaia em B Mansa.Aliás no dia da festa do funcionalismo no SESI este assunto era comum. Utilizaram um laranja para efetivar a compra e ao mesmo estão mudando o gabarito na CMBM para que sejam construídos 4 torres de 15 andares que provalmente terão os seguintes nomes:
    -Torre um-Brasil
    -Torre dois-Barbosa
    -Torre três-Barriga e Bruno
    -Torre quatro-Zito
    O pior o SAAE não tem para onde ir.E ainda se dizem do BEM. Já existe um grupo de Barra Mansa que vai acionar a Procuradoria do estado é roubalheira mesmo!


    RM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, rodrigo denunciando....ele está é comprando associações de moradores pra ver se desta vez consegue ser eleito....PIADA !!
      cINQUINHO, PRA UM, QUINZINHO PRA OUTRO...está parecendo um candidato a prefeito...

      Excluir
  2. Mais uma manobra no apagar das luzes da turma do "BEM" de vida.

    E o povo de Barra Mansa merece isso e muito mais pq é um povo desinformado e desinteressado pela cidade.

    Fiscal de olho neles.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde e quando foi o leilão e se havia autorização legislativa para a venda em hasta pública.
    Estas informações são fundamentais para tomada de posição e providências.
    Favor me informe sr. Júlio.

    Belonga.

    ResponderExcluir
  4. Sugestão para o futuro condominío:


    Condominío Larangeira

    Torres do bem I
    Vivenda de apiacá
    morada dos brunos e barbosas
    morada do seu barriga


    corujão

    ResponderExcluir
  5. É Julinho, a notícia é verdadeira sim... há poucos dias eu comentei o fato em nosso blog... o pior, segundo nos contaram, é que figurões da cidade fazem parte no negócio. E ainda se dizem "do bem" mas na verdade, percebemos que são pessoas "de bens".

    ResponderExcluir
  6. A confirmar esta "negociata" da turma que se auto proclama do "bem",conforme comentários dentro da PMBM e do próprio SAAE, não tenho dúvidas que será o maior escândalo de roubalheira na PMBM e vai exigir uma reação da sociedade civil organizada,CMBM, OAB,ACIAP,CDL,Sindicatos, pois é o próprio patrimônio da municipalidade que está sendo dilapidado. Pelo andar da carruagem: o escândalo BMFC X Clube Recanto, Tercerizadas(COC/NUTRI),ONG construindo sonhos(destruindo sonhos da educação),escândalo da gasolina, tudo leva a crer ser verdadeiro, e a CMBM já aprovou o aumento do gabarito no ano bom? vamos vigiar e denunciar.

    AE

    ResponderExcluir
  7. Onde eles conseguiram dinheiro para comprar esse terreno ?

    Coitado do Ademir Melo, vão colocar a culpa nele.

    ResponderExcluir
  8. Julio

    Isso é caso de POLÍCIA. Onde está os segmentos de nossa Sociedade. Vamos reagir ou entregamos a cidade a estes corruptos que utilizam laranjas para dilapidar o patrimônio Municipal. Aproveito para lembrar que está em marcha o processo de venda do prédio+terreno do CM Marcello Drable pelo mesmo grupo de vampiros. È só aguardar o modus operandi é o mesmo.

    Justiça!

    ResponderExcluir
  9. Esse cidadao o Pacha de Apiaca, essa figura tirou o nome do Prefeito Luiz Amaral do centro Administrativo, falam pra todos ouvirem que o Ademir é ladrao e traficante....enfim eles sao do "Bem", aquela cituaçao mal resolvida do clube recanto, a merenda na educaçao, e outras coisas mais que nao chegam aos olhos do povo. Mas e agora, que fará a sociedade de Barra Mansa diante da negociata da venda do terreno do SAAE, patrimonio do povo de Barra Mansa, vamos ficar assistindo de cadeira...E por isso que falo aos quatro cantos, essa gentalha so existe pq nao temos oposiçao, precisamos urgente de uma nova liderança ea camara de vereadores vai assistir sentados no ar condicionado essa gente levar nossas esperanças para casa. Julio chega dessa gente, acorda Barra Mansa, cade as entidades para se manifestar contra esses ladroes do patrimonio publico, valeu Rodrigo Drable pela denuncia em seu Blog, mas como cidadao de Barra Mansa falo em voz alta, esta na hora de pessoas como vc lentar a voz e se colocar contra essa gente!!!! Chega!!!!! LMA.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de efetuar alguns registros sobre esta postagem:
    Mister Hacker,
    o seu comentário tem pasagens interessantes mas possui uma acusação de uso de drogas por terceiro que não temos como provar, portanto fui obrigado a não publica-la. Se quiser refazer o comentário, estamos às ordens.

    RM,
    O Rodrigo não fez a denuncia apenas uma suposição de burburinho, mas valeu pela abordagem ao tema. Na verdade, mais uma das que haviamos mencionado.

    Fiscal,
    Realmente nosso povo é desinformado e aqui no Blog de forma modesta tentamos reparar este mal. Ajude-me a divulga-lo.

    Belonga,
    Infelizmente houve autorização legislativa. Ocorreu no ano passado sem a minha ciencia. Não sou vereador, apenas um profissional da área técnica administrativa e financeira. A parte político interna deixo para quem foi eleito para isso.

    Anônimo,
    Não entendi a menção ao Ademir.

    AE,
    Todo mundo vigia, ms quem bota a bunda na janela sou eu. Cansa.

    LMA,
    Realmente não temos oposição, e as críticas, foras as nossas, geralmente vem no anonimato. Assim fica difícil. São vários para bater e só um para apanhar. Lembrem-se que como a maioria dos vereadores são de situação, coloco permanentemente meu bom emprego em risco. Não sou bode expiatório. Precisamos de companhia. Às claras.

    ResponderExcluir
  11. Ainda falta vender:

    -O Colégio Mun.Marcello Drable(já comenta na educação que existe estudo para que uma PPP(Parceria público privada)está sendo montada para a construção de um colégio na colônia e outro no goiabal pela empresa que vai adquirir o terreno no local onde funciona o antigo cginasio municipal.COM certeza é outra negociata!

    -Neste embalo daqui a pouco vão vender o prédio do campla e a garagem da boa sorte.

    Polícia já!

    Cristiane

    ResponderExcluir
  12. Deixem os homens trabalharem ...............e enriquecerem.

    ResponderExcluir
  13. Da série...CAIU a Máscara:

    Conselho aquele que imagina ser "doninho" de B Mansa, reizinho, rei da honestidade...

    Não basta ser HONESTO...tem que parecer honesto.

    01-Abastecer 80 kombis do candidato a deputado estadual/ex-prefeito justamente no mesmo local onde a PMBM abastecia as viaturas do Município

    02-Receber em 8 dias a "licença-prêmio em pecúnia"quando pessoas doentes, não conseguem e já requereram há mais de 3 anos...

    03-Vender por um valor de 1/3 o terreno do SAAE(Patrimônio do Município)para uma pessoa de APIACÁ-ES.


    Amigos da escola

    ResponderExcluir
  14. É Julio, e dizem que são do BEM, segundo fontes do SAAE, eles estão pagando aluguel do terreno no Ano Bom. São gastos aproximadamente 20.000 mensais, desde o mês de abril. Comenta-se também que o dinheiro do leilão foi usado para pagar a folha de pagamento. Assim que tiver mais informações eu divulgarei.

    ResponderExcluir
  15. Cadê o dinheiro?
    Meu amigo Julio, depois da venda do terreno vem mais uma da turma do "BEM", as contas com vencimento para fevereiro estarão mais salgadas. As tarifas do SAAE foram reajustadas em 19%,reajuste foi aprovado pelo conselho do SAAE com apenas 03 votos contrario. Detalhe a UFM (Unidade Fiscal do Municipio)foi reajustada em aproximadamente 5%. Cadê o Dinheiro?
    Cidadão Indignado.

    ResponderExcluir
  16. Cabral, por favor instale uma UPP urgênte na Prefeitura de Barra Mansa, socorro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.