sábado, 11 de dezembro de 2010

DESCULPAS


ME DÊ A MÃO, VAMOS VIAJAR...

Amigos, caros amigos,

Eu sei que estou em falta com voces, e não é porque coloco voces em segundo plano, mas o tempo as vezes não nos permite um contato mais frequente.
Como quem acompanha o Blog sabe, daqui a poucas horas estarei embarcando com minha Deusa em vida num cruzeiro Rio x Recife X Maceió X Salvador X Rio durante sete dias numa suite com varanda no MSC MUSICA, no seu último andar.
Foi uma viagem cuidadosamente planejada onde junto de mais 83 amigos de Barra Mansa, Rio e Niterói (a maioria) vamos saudar a vida e comemorar um ano de trabalho intenso e muitas vitórias.
Por causa disso, nessa semana, cuidamos de zelar pelos interesses dos candidatos do concurso público e fecharmos a folha da CMBM do décimo terceiro e do mes de dezembro, observando sempre os limites legais. Fora isso, ainda organizei a festa de confraternização dos funcionários da Câmara, ocorrida ontem, e a emoção foi muito intensa e o sucesso, absoluto.
Hoje ainda participamos com nossa presença e doações do Natal solidário do Colarinho e mais uma vez, Deus nos abençoou.
Faremos, se possível, um pequeno diário de bordo de nossa viagem, tentando partilhar com voces a nossa alegria.
Mas, volto a falar da festa do funcionalismo da CMBM na próxima postagem. E só tentar me recompor das emoções que nos assaltaram e como Deus se fez, mais uma vez, majestosamente presente.
Saibam, de coração, que meu amor por voces é infinito, mesmo que não seja recíproco.
Deus está em cada um de vós, e como eu O amo, Amo TODOS VOCES.
Eu fiquei muito feliz em saber que faço parte das orações de tanta gente, e creiam, nada me faz tão feliz.
Que Deus não me poupe de ser grato, no mesmo tom, de tanto carinho e respeito.

Um comentário:

  1. Olá Júlio, saude !

    Mais um ano de conquistas, embora tenhamos tido alguns contratempos, mas a vida é assim mesmo, eu sempre disse que a VIDA É UMA MOEDA, UM DIA A CARA ESTÁ PRA CIMA, NOUTRO ELA ESTA PRA BAIXO, mas "é a vida".

    Parabéns, boa viagem e sucesso.

    RICARDO MACIEL

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.