terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BBB NUAS. A PRIMEIRA LEVADA, E BOTA LEVADA NISSO.

BIG BOA BRASIL.
Hoje começa mais uma edição do BBB da Globo, que pode ser considerado o programa mais alienante da Tv brasileria em todos os tempos. Independentemente das críticas ao formato do programa e das costumeiras baixarias comandadas pelo Bial e seus "heróis", o programa desde a sua primeira edição, notabilizou-se por ser um farto manancial de capas de revistas masculinas, gerando uma verdadeira guerra entre as concorrentes Playboy e Sexy. Nosso blog, de forma comportada, vai relembrar em etapas, as musas que desfilaram pelas capas masculinas após suas participações no programa. Sem abrir a boca, a maioria delas é maravilhosa. Vamos começando nessa primeira "levada" com as oito primeiras que mostraram seus atributos físicos em troca de pequenas fortunas para deleite da rapaziada. Nessa primeira vamos de Leka (a primeira nua), Helena Loura, Manuel, Thais, Tarciana, Sabrina sato, Joseane e Viviane. Devagarinho registraremos todas. Apreciem com moderação.









Um comentário:

  1. Aqui em B mansa quem "Tá levando" são os Professores e pessoal da educação e alunos e vejamos porque:
    -Não pagaram as férias(Sem nem um simples aviso...Não cumprem com a Lei)

    -Transferiram os móveis e funcionários e alunos do prédio do antigo sabec para o Ciep do lazaredo na calada da noite(Imaginem quando os alunos e Professores se apresentarem no antigo Sabec(CEI) serõa cominicados que agora é no Ciep -lazaredo)vai dar merda!

    -Os colégios foram fechados e alunos e professores encontrarão todos em piores condições do que deixaram em dezembro(Goteiras,ratos,pombos,baratas,mato alto, sujeira, esgoto entupidos, luzes queimadas)é o caós. São tão incompetentes que até o SubSecretário está de férias quando deveria estar coordenado limpeza e manutenção dos colégios, limpeza de caixa dagua...porém abandonaram a educação-literalmente, apenas a Nutri+COC+Conservadora cidade do aço está bem com os pagamentos em dia.

    Amigos da escola

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.