segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

UM FIM DE PRIMEIRA.


PARA NÃO CANSAR DE SER FELIZ.

Oi, minha galera querida. O tempo e as praias estão me consumindo e nosso Blog tem ficado comprometido, mas nada que uma boa sacudida não faça esquentar. Este final de semana foi maravilhoso e junto com a Gi, os compadres Dayse e Daniel, meu genro Dudu, minha filha Thatia e minha neta Alicia, aproveitamos todos os minutos possíveis de sexta à domingo. Para não me extender no comentário sobre o final de semana, vou apenas me reportar as palavras que me vem à mente quando lembro dos três dias de paraíso:
Sol...mar...água limpa...morna...cristalina...goiá (pata de caranguejo)...caiaque...whisky escocês...vodka russa...JB...Absolut...cerveja gelada...camarão...xerelete...robalo...salmão...bacalhau...lula...polvo...amizade...música...bem-estar...banheira...amor...bate-papo...paisagem...ilhas....embarcações...por-do-sol...amigos do lado...neta no colo...conforto...requinte...lazer...Angra Beach Innn...atendimento full-time...gentileza...família...namoro...qualidade...sabor...peixinho beliscando o pé...dar comida pra peixe na mão...mergulho...mansões...gente bonita...água...água...água...suco de melancia...caipvodka...gelo...gelo...gelo...paraíso...paraíso...paraíso...FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEE.....
Para finalizar o Mengão enquadrou o Vasquinho. Perfeição de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.