segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

LULAS E SEUS SABORES.


LULAS QUE MARCARAM.

Acabou o mandato dos Presidentes Lula. O do Brasil e o da Câmara de Vereadores de Barra Mansa. O do Brasil, apesar de meu imenso pé atrás, tenho que reconhecer que o cara é um pop-star e não vou negar que ele me emocionou com algumas palavras e atitudes em suas despedidas. Vou tentar lembrar somente das virtudes do seu governo. Mágoa só faz mal para quem a sente. Mas quero me reportar ao que me diz respeito mais de perto: o fim do mandato do presidente Lula, o Luiz de Barros, na Câmara de Barra Mansa. Me emocionei hoje no seu discurso de despedida ao ser o primeiro nome lembrado em seus agradecimentos pelas vitoriosas gestões. Com muito afinco e determinação, demos fim a alguns paradigmas que depreciavam a nossa casa. Mesmo com uma receita inferior ao ano anterior, nossa gestão teve fatos marcantes. Regularizamos a eterna dívida com o INSS e hoje estamos rigorosamente em dia com a Instituição. Colocamos todos os pagamentos de fornecedores absolutamente em dia. Concedemos aumentos salariais em todos os níveis e os pagamentos, são efetuados até antecipadamente. Os últimos 5 carros novos da Câmara Municipal foram adquiridos na gestão Lula. Antes do final do ano, adquirimos mais um Voyage completo. Adquirimos um elevador e o colocamos em funcionamento principalmente para atender aos portadores de necessidades especiais e o Ministério Público. Realizamos, pela primeira vez na história da Câmara Municipal, um Concurso público que será referencia em transparência, credibilidade e justiça. Poderia me alongar muito mais para contar as nossas conquistas, mas prefiro agradecer ao Vereador Lula, a quem tenho carinho e amor como se fosse meu pai em vida, pela honrosa oportunidade de participar ativamente deste processo e sentir-me dignificado pelo trabalho desenvolvido. Lula depositou total em minha pessoa e tenho certeza de que a honrei. Agora, quem comanda a Casa é o Vereador Dr. Cláudio Cruz, o popular Baianinho, com quem também já tive a honra de trabalhar e também fui merecedor de sua confiança. A ele também oferecerei toda a minha dedicação e lealdade e espero que ele tenha uma gestão tão profícua como a de Lula, pessoa pela qual rendo mais uma vez minha eterna gratidão, apreço e por que não dizer, amor.
Em tempo: neste exato momento, ele entrou em meu gabinete e me ofertou uma garrafa de JOHNIE WALKER BLUE LABEL. Quando terei coragem e motivo para tomar esse néctar? Ai, meu Deus.

3 comentários:

  1. Salve Júlio! Você disse que a Câmara concedeu aumento para todos os funcionários em todos os níveis. Pergunto eu: os aumentos para os funcionários do legislativo não são vinculados aos aumentos concedidos pela prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. Salve, salve...
    Respondendo:
    Absolutamente. Os poderes são totalmente independentes, mas por uma questão de coerencia e justiça sempre tentamos acompanhar a prefeitura em todos os seus reajustes mas já fizemos vários sem que a prefeitura o tivesse feito. Em suma: Não são vinculados.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, Agradeço a Deus por exister pessoas como você, que mais uma vez me estendeu a mão, me acolheu, nunca me faltou. Obrigado, Obrigado, quero deixar aqui minha gratidão a você. Me perdoe se um dia errei, mais tento sempre melhorar e crescer. Valeu por tudo. Felicidades.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.