segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CHOVENDO NO MOLHADO.

DESCONFIO.
Tenho plena consciência que nosso Blog tá meia pedra, meio tijolo. E não poderia ser diferente. Além de janeiro ser um mês modorrento no tocante aos bastidores da política, que é o assunto mais em voga neste espaço, tudo fica muito pequeno quando nos deparamos com a tragédia da região serrana. E sobre esse assunto pouco nos resta a falar visto que toda a imprensa e a mídia estão explorando o assunto à exaustão. Falar sobre isso então, sem nenhum trocadilho infame, é literalmente chover no molhado, e em nada posso acrescentar a não ser fazendo minhas doações dentro do posssível. E é sobre doações que quero terminar este texto. Li a pouco, nos dois maiores jornais do sul-fluminense que a deputada Ines Pandeló, foi a intermediária de duas volumosas doações efetuadas por empresários locais, sendo um caminhão de água mineral e 50 colchonetes. É notório que tais notícias foram encaminhadas pela assessoria da deputada. Ficam na minha mente algumas dúvidas a respeito:
1) Esses empresários não fariam essas doações se não fossem procurados pela nobre deputada?
2) É de bom gosto e bom coração divulgar este tipo de ato?
3) É cristã ou política a motivação da deputada?
4) É louvável fazer propaganda pessoal num momento como esse?
Cada um tire as suas conclusões. Em que pese o importante teor das doações, as minhas estão muito claras.

7 comentários:

  1. RICARDO MACIEL comenta :

    É Julinho...

    quando eu falo tem gente que critica !

    Fazer cortesia com o "chapeu alheio" é facil,. Cabe perguntar o que a "nobre" deputada fez por sí mesma?

    Ressalto que não a vi em momento algum quando tivemos tragédias em Barra mansa. Ví Claudio Cruz, Rodrigo Drable, Ademir Melo, Tânia Brasil, José Renato e outros, mas ela não.

    Em matéria de demagogia o PT é mestre e a DONA INÊS NÃO FOGE À REGRA.

    Finalmente pergunto: Dona Inês cadê o trem mineiro ? a Aposentadoria da dona de casa e outros lorotas que a Sra insiste em contar?

    RICARDO MACIEL

    ResponderExcluir
  2. Esta deputada sempre fez política em cima de desgraças e mentiras...

    Vide trem mineiro, aposentadoria de dona de casa,refinaria da petrobras, etc


    rvm

    ResponderExcluir
  3. A Deputada Inês Pandeló é uma mulher atuante, carismática e cheia de amor por Barra Mansa, além de ter sido a melhor vereadora da história desta cidade e a Prefeita que mais conquistas trouxe para a cidade. Isto dá uma tremenda dor de cotovleo nestes políticos derrotados e que perderão as eleições passadas e que Inês com Dilma foi a grande vitoriosa. Ela sempre ajudou as pessoas menos carentes da comunidade e como Deputada nota 10 esta ajudando os fragelados da região Serrana do Estado que necessitam de uma deputada atuante e com vontade de trabalhar em todo o Estado. De Barra Mansa para o Brasil, este é o lema e o tema da campeão de votos no sul fluminense eleita deputada outra vez. Viva o PT, viva Inês Pandeló, Viva Dilma!

    JANE

    ResponderExcluir
  4. Jane, tudo bem?
    Concordo que deputada Inês é uma mulher atuante. O fato dela ter sido prefeita e eleita tres vezes deputada também afirma que ela é uma mulher carismática. Não duvido do amor dela por Barra Mansa, afinal foi a cidade que lhe deu oportunidade de emprego e glórias. Tanto eu quanto ela somos oriundos da Zona da mata mineira (Eu, Leopoldina, ela, Cataguases), e seria muito desumano não dar amor a quem nos acolheu com tanto carinho). Mas como vereadora, Inês foi INESpressiva (apenas quatro projetos de lei, sendo a maioria de homenagens pessoais). Como prefeita, é evidente que ela própria gostaria de ter sido infinitamente melhor do que foi, mas é notório que foi mal, tanto que tres tentativas após, o povo não lhe reconduziu ao cargo.
    Cara, o que está escrito acima são fatos. Não mse trata de dor de cotovelo. Não se contesta a vitória da Dilma que foi da própria Dilma e muuito mais do Lula, como todos sabem.
    Mas isso não encoberta que houve uma dose indevida de demagogia e politicagem na "publicidade" das doações mencionadas. Você e a própria Inês, pessoa a quem nutro respeito, podem deduzir quando refletirem com isenção e responsabilidade, afinal, inteligencia para isso, ambas têm.
    Com carinho e admiração,

    ResponderExcluir
  5. A bem da verdade...


    Esta Jane esta com problema neurológico e deveria ir na Secretaria de Saude se tratar-se.
    Onde já se viu dizer que Inês Pandeló é campeã de voto e foi a melhro vereadora e a prefeita que mais conquistas trouxe. isto é uma das mairores mentiras do PT como tudo que eles dizem.
    Inês ganhou a eleição por sorte de legenda porque o campeão de votos foi o Roosevelt Brasil, nosso Lider Maior que teve 35 mil votos nesta eleição e é o campeção disparado de votos para prefeito com mais de 60 mil votos na última vez que se elegeu e ainda elegeu o Dr. josé Renato com larga vantage sobre o Ademir , Inês e todos os outros que disputaram.
    Roosevelt Brasil foi disparado o melhor prefeito da cidade nos últimos 50 anos, sem aumentar o IPTU e sem traumas recuperou a alta estima da cidade e foi o maior asfaltador e construtor de escolas na cidade. Deixou uma prefeitura organizada, com colégios novos, salários em dia, ruas asfaltadas, merenda de primeira qualidade, sistema de ensino de 1º mundo e ainda conseguiu tirar do papel a maior obra viária do Sul do Estado e iniciar o tão desejado Pátio de Manobras, a cidade ficou bonita e melhor e o povo mais feliz. Jane a Inês que voce escreveu existe em conto de fadas junto com duendes, bruxas, espelhos mágico e outras coisas que nem criança acredita. Vai se tratar, procura um médico que voce ta doente ou então é uma tapada.

    Atenciosamente

    AB.

    ResponderExcluir
  6. Esta jane nada sabe...sabe nada. A deputada é fraca e a cada eleição diminui seus votos, já tentou voltar a PMBM e recebu um não.Foi no seu governo que a educação foi mutilada, acabou com salários e vantagens de servidores.
    Cito ainda as mentiras que a mesma divulgou aos incautos:
    -trem mineiro
    -aposentadoria de dona de casa
    -refinaria da petrobras em B Mansa

    Ações como Prefeita
    -Demissão de 210 profissionais da educação
    -aumento de 400% iptu
    -abriu mais de 550 inquéritos administrativos contra servidores em sua administração
    -tirou merenda educação para mst

    Preciso falar mais?

    Professor jefferson

    ResponderExcluir
  7. Seria cômicvo se não fosse trágico !

    Estes comentários mostram o quanto nosso eleitor e dirigentes é despreparados para a dificuldade de governar. Primeiro vemos que nossos políticos são de mogogos e uma da prova maior é a Inês Pnadeló que mostra uma face que não tem. ela não é solidária nem tem pena de niguém e quando foi prefeita destruiu o funcuionário, o professor e a cidade, estando certo o Professor jefferson Mrinho ao criticar, mas esquece de olhar no espelho porque ele também não faz nada por ninguém e sempre fica puxando saco dos prefeitos e so não puxou da In~es porque ela não deixou e já tinha muito puxaçaco ao lado dela.
    Esta Jane é uma imbecil que nem o marido petista aguentou. Ela é burra e superveniente pois aceita um carguinho mixuruca da Inês que é madrinha de casamento dela, uma casamento fracassado, ninguém aguenta esta tal de Jane.
    Este AB por sua ves é outro que vive no reino da bicholândia pois so no mundo encantando para acreditar no que ele escreve, ou então ele deve ser cego ou cinico pofrque o irmãozinho dele é um sujeito arrogante que aceita um cargo de asponme assessor de porra nenhuma e não esta fazendo anda na cidade e ainda deixou um Zenérico em seu lugar que não sabe a diferença entre bucha e xuxu , porque ele é um chuchu e bucah de canhão do primeiro irmão o Reizinho de apiacá.

    Belonga.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.