terça-feira, 25 de janeiro de 2011

IRMAÇÃ DA MINHA TORTA.

SIMPLESMENTE DAYSE.
Hoje, me faltaram tempo, assunto e inspiração para atualizar o nosso Blog, mas não poderia deixar de registrar o aniversário de uma amiga, seguidora, comadre, enfim, irmã que a vida em bom momento me concedeu.
Existem pessoas na vida da gente, que de forma totalmente despretensiosa, nós adoramos estar próximas, e esse e o caso da aniversariante Dayse, esposa do meu compadre Daniel. Esse casal, que tantas alegrias já os proporcionaram e outras tantas vivenciaram juntas conosco, é um incentivo à vida e o prazer de fazer e manter amigos. Dayse, hoje inaugura nova idade, mas na sua cabeça saudável, inteligente e perspicaz, sua juventude se eterniza em cada sorriso, em cada gesto agradável, em cada prazer de fazer a felicidade daqueles que tem o raro prazer de desfrutar da sua convivência.
Feliz daquele que além de ter uma família amável, pode compartilhar outras para escolher ao seu lado, e eu fui generosamente beneficiado por Deus em poder fazer parte opcional e voluntária dessa família que amo tanto.
Dayse, minha irmã eterna, que nada nos separará em tempo algum, só posso agradecer ao nosso Pai por mante-la ativa na vida e principalmente na da minha família.
Daqui a pouco, estaremos aí para olhando nos seus olhos dizermos o que já é sabido por todos que convivem entre nós: Te amamos.
Como é bom viver num mundo onde existe você.

2 comentários:

  1. PQP, quer acabar comigo mesmo! Não tenho mais idade p isso viu. Meus amores, graças ao bom Deus nós unimos nossa família com esse amor, amizade, respeito e companherismo q faz com que nossa vida seja mais feliz a cada dia. Obrigada por vcs fazerem parte dessa caminhada, pq amar um amigo é muito fácil, mas cultivar é outro papo. Mas com agente é diferente, pois estamos sempre regando essa plantinha com muita cerveja, batitinhas, whisky,água e muito amor. Um beijo enorme, amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida comadre,foi ótimo ontem!!!!!!
    Estar com você é diversão garantida....sempre sorrindo,de bom humor,com uma piada na ponta da língua,que Deus te ilumine!!!
    Parabéns de novoooooo......rrsrsrsr

    Beijos linda

    Giselli

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.