quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ERRATA

A assessoria de imprensa da UBM nos encaminhos o e-mail abaixo, que temos o dever de publicar em relação a matéria reproduzida do site do Diário do Vale, que foi tema de nossa última postagem.

Olá Julinho, bom dia.

A matéria abaixo, publicada no jornal Diário do Vale de hoje e no blog do Julinho, está com uma informação equivocada.
Por favor, publicar uma errata no jornal de amanhã e no blog com a informação correta.

Errata:

"O UBM - Centro Universitário de Barra Mansa informa que o referido imóvel (prédio do antigo Colégio Sabec), citado na matéria abaixo, nunca foi alugado pelo UBM".

Abraços,

Paula

2 comentários:

  1. Ué, Julio, agora a situação ficou pior, a PMBM alugou de um locatário o prédio da sabec...Isto é muito sério, pois o Jurídico da PMBm tinha que checar por meio oficial o verdadeira dono do prédio. Tá fedendo, a cada momento o Prefeito se enrola mais....


    JJAmorim

    ResponderExcluir
  2. Caro Júlio,
    O prédio foi sublocado sim e a UBM tem participação nesse rolo. A SABEC quebrou como tudo da familia Cruz. Inventaram o Colégio de Aplicação (de golpes)que é da UBM e é uma espécie de massa falida da SABEC. Inclusive teve cursos da UBM funcionando no prédio e saiu depois que alunos protestaram.
    O Sr. Prefeito, através do Roosevelt Apiacá, arrumou um rolo com a UBM com a participação do tal de Luis Guilherme ( falsificador de gasolina juramentado)filho do "capo" da UBM.
    Tem que ser tudo investigado, inclusive essa nota oficial mentirosa.
    Saudações
    Mércia Louzada

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.