terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FATOS E FOTOS



OS CLIQUES DA SOCIEDADE.
Quem me conhece a fundo, sabe que já me expus demais nessa vida, seja na TV, no rádio, nos cerimoniais, nos shows que emporesario e nas minhas atividades convencionais. Luzes e holofotes não me atraem muito e minha mulher fica possessa porque invariavelmente corro de fotografias e ela por sua vez, adora registrar nossos momentos. Portanto, é evidente que colunas sociais não são o meu foco atual, mas também não fico constrangido quando registrado. Geralmente é um carinho dos jornalistas com a gente e carinho sincero e desperetencioso não se recusa. Mas neste final de 2010 e início de 2011, tive agradáveis surpresas ao ver os valorosos colunistas sociais Maria Emilia(A VOZ DA CIDADE) e José Marques (DIÁRIO DO VALE), colocarem fotos nossas nas suas retrospectivas de 2010, prestando uma homenagem a aqueles que na visão dos articulistas, tiveram importante participação social durante o ano de 2.010. Não é e nunca foi o nosso objetivo, mas de qualquer forma registro o meu agradecimento e sinto-me lisonjeado com tal distinção. Aos dois simáticos colunistas, desejo um feliz e radiante 2011 e que suas máquinas possam registrar inúmeros momentos de prosperidade e felicidade, e se por acaso eu tivber a honra de novamente estar contido em alguma delas, será novamente motivo de júbilo e orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.