segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RESPONDENDO MISS GEISY...


UM DIA NO MUNDO DE GEISY.

Quinta-feira publicamos uma seleção das pérolas captadas das declarações da nossa anti-musa Geisy Arruda no seu Twitter. Prometemos responde-la e estamos cumprindo. Com amor, Julinho Esteves.

Tô sem tempo de tuitar, tenho sempre q tomar banho e me lamber, sou gata...”... Então vá tomar banho e vá tomar no seu tu, ita bom?
“Eu sou gostosa...”
...e iludida...
“Tenho q chupar meus seios tchau...”...
Cuidado, silicone, leite de vaca e manga fazem mal misturados.
“Eu sou mais gostosa do que a Marcela Temer...”...
e mais cega que o Stevie Wonder...
“Oiee to com o meu cuzinho ardendo q faço agora?...”...
tem extintor de incêndio na sua casa? Tenta, com jeitinho vai...
“Eu sou gostosa e muito gata...”...gata não sei, mas cachorra, com certeza...
“To me sentindo gatinha...”...
Não seria: galinha???
“Marcela Temmer vai dar o cuzinho q vc ganha mais...”...
sim, ouça a voz da experiência...
“Se vc entrasse no seu quarto e me visse nua batendo uma siririca loucamente na sua cama, o q vc faria comigo?...”...
batia no siri e te entregava pra polícia...
“O que vc faria se tivesse andando tranquilamente na rua e eu roubasse um beijo seu?...”...
deixaria de andar tranquilamente e ficaria perturbado neurologicamente...
“Qual a diferença entre a loira o poste e o berimbau? Resp: A loira da a luz em cima e o poste da a luz embaixo! E o Berimbau? Enfia no c*...”...
no seu caso você enfiava até o poste também...
“Eu sou diva...”...
divadia, divagabunda...
“Se vc entrasse no seu quarto e visse eu e o @pelurestart fazendo amor, o que vc faria?...”... faria um @peru delete...forever...
“Eo sou tão fofinha...”...é muito mais do que fofa, meu bem, não seja modesta...
“Eu fui rapitada?...”...
infilismenti naum..
“Se vc tivesse um chicote e entrasse no seu quarto e me visse nua dormindo na sua cama com o Pelu Restart, o que vc faria?...”...
processaria vocês dois por invasão de domicílio, atentado ao pudor, e traumas psicológicos, não sem antes fazer um bom uso do chicote...mas a propósito: Que fixação é essa com meu quarto, heim?...
“Se vc entrasse no seu quarto e me visse eu de camisola dormindo com a bundinha pra cima o q vc faria
?...”...Meu quarto de novo....pegava aquele chicote da pergunta anterior e sua bunda ia ficar bronzeada o verão inteiro sem você precisar pegar sol...
“Se vc entrasse no seu quarto e me visse pelada na sua cama, com uma toca de Natal, o que vc faria comigo?...”..
puta que pariu, esquece o meu quarto cacete, pelo menos no Natal...
“ O que vc gostaria de fazer comigo agora...?”...Se não for no meu quarto, várias coisas, inclusive... me empresta o chicote de novo????
“Meus seios estão lindos...”...
a propaganda é a alma do negócio, a propósito, quanto é o cachê???
“Meus seios estão querendo sair do sutiã, vou lá arrumar...”...
Ir lá arrumar? Puxa, eles devem estar caídos longe....
“Se vc entrasse no seu quarto e me visse pulando e cantando, o que vc faria?...”...
Cacete, desse jeito eu nunca mais vou entrar no meu quarto...Mas se você pular e cantar na minha cama, pelo menos tenha a gentileza de não botar ovo...
“O que vc teria coragem de fazer comigo?...”...
Vou comprar um chicote pra mim só para não ter que te pedir emprestado...
" Eu queria pegar o pintinho do @claroronaldo esticar e soltar
..."...Uma boa galinha cuida bem dos seus pintinhos, sua megera desnaturada...
" Eu acho tão lindo duas mulheres se beijando..."....
Também acho excitante, desde que nenhuma delas fosse você...A propósito: seu número de calçado é 43 ou 44???
“Me viram la no programa do Rodrigo Faro e eu pegando um carinha, são vario dias já sem homem, buaa....”...”Vario” dias....buaaaaaaaa
“Se vc tivesse um chicote e entrasse no seu quarto e me visse pelada na sua cama e eu falasse: “quer transar comigo?” o que vc faria?...”...
é uma fixação...meu quarto...chicote...mas não precisava nem perguntar sua anta. Você pelada na minha cama ia querer o que? Rezar???
“Tenho uma xaninha pequena e loirrinha, e bem apertadinha, vc vai adorarme penetrar e dar uma gozada dentro de mim e chupar meus mamilos rosas...”...Apesar da propaganda enganosa, declino o convite...em tempo, a xaninha é “loirrinha”??? Com tanto RRR deve ser arrrrrrrombadinha........
“Eu estou com muita vontade de transar, sentir um pênis fazendo movimento de vai e vem dentro de mim, que delicia e depois o jorro esperma!...”...
O Jorro esperma???? Meu Deus, fecha a conta que o mundo acabou....
“Complete a minha frase: A Geisy Arruda tem cara de...”...
bunda... e uma bunda cara, ou uma cara bunda, ou vaga bunda, ou uma bunda vaga, ou qualquer coisa nessa linha filosófica..
“Eu quero mais seguidores poxa, eu sou tão legal ou será qu eu sou tão ridícula assim?...”...passo a ver vagamente um lampejo de lucidez na anta...
“Eu tenho olhos verdes, pele macia, sou coxuda e tenho voz de gatinha. Quer eu pra vc?...”...Nem fodendo, aliás, fodendo com voce, de jeito nenhum....
“Eu vi um homem lindo fiquei com a calcinha molhada, depois coloquei minha mão lá e falei pra ele cheirar, ele disse ?: que cheiro bom!...”...
Tem gente que gosta de cheiro de Poison, tem gente que gosta de cheiro de bacalhau podre... gosto é como bunda, cada um tem a sua, dá quem quer...
“Se vc entrasse no seu quarto e me visse dormindo que nem uma anjinha, o que vc faria comigo?...”...
voce fala tanto no meu quarto que ele ta virando meu quinto, o quinto dos infernos, então não seria uma anjinha, mas uma capetinha de rabo grande feito em laboratório...
"AVISO: partir de hj vou chamar a minha periquitinha de TOTINHA...”...
Onde guardei meu estilingue de matar periquitinha???
“Se eu fosse sua por 1 dia, o que vc faria comigo?...”...
Torcia para dar meia-noite para o dia acabar...
“Eu sou muito tesudinha...”...
Então, foda-se a vontade...
“Se fosse pra vc fazer alguma coisa estranha comigo, o que vc faria?...”...
Iria para uma biblioteca. Com você não haveria nada mais estranho...
" Existe alguma coisa pra fechar a coisinha ( piriquitinha ) ?...Existe, chama-se pernas, e é uma pena que faz tempo que as suas não se encontram...
“Eu não sou puta, não sou periguete, não sou nada disso! Eu sou uma mulher linda e gata que vai atrás dos seus osbjetivos...”...
e mentirosa pra caralho...

6 comentários:

  1. Genteeeeee!! isso é o armagedon???Que que é isso? de onde vc tirou isso Júlio??acho que enlouqueceu geral... essa louca escreve isso no twitter?volta tudo!!!! para tudo!! acho que desci da nave em lugar errado!!a propósito... vc ta com uma fixação nessa arruda aí.. aprece que ela tá com lugar cativo atrás sa sua orelha!!! sorry!!Mas é o que parece!!

    ResponderExcluir
  2. Minha caríssima anônima,
    Vou tentar responder uma a uma as suas prguntas, assim como fizeos com a Geisy, ok?
    Isso é o Armagedon???
    A pergunta foi pertinente, pois correntes filosóficas numerosoas de forma resumida entendem como Armagedon a batalha de Deus contra a sociedade (talvez hipócita, talvez frígida....eeeeppppaaaa. Geisy jamais será frígida...) a Beth sim, Beth frígida, Geisy never....portanto, cara anônima, não não é o propalado Armagedon...

    Que que é isso?
    Cara amiga, se eu soubesse não estaria agora, neste exato momento, perguntando pra Deus, que praia que eu vou na semana santa. O bagulho é doido.

    De onde voce tirou isso, Julio?
    Já respondi. Do Twuiter dela. É fácil achar.

    Lugar cativo na minha orelha?
    Jamais. A minha ainda é virgem. Na dela, certamente, poderemos tomar um vinho e conversar a respeito dessa celebridade cultural pseudo-neolítica, pós freudiana intelecto-yungiana.
    Caso não tenha ficado claro, ligue pra geisy que ela te explica.

    Beijão. Adorei seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ABSURDO, TÃO ABSURDO QT VER NOSSA REGIÃO LINDA E BELA SERRANA DEBAIXO D'ÁGUA, COM VÁRIA VÍTIMAS FATAIS E NEHUMA NOTA, NADA...ESTARRECEDOR

    ResponderExcluir
  4. hahahahahah Júlio, sabia que vc iria trocar a arruda de trás da orelha pela pulga e ficar pensando como eu descobri sua paixão por ela.hahahah O armagedon foi a visão pior que pude imaginar pra comparar com tanto absurdo que ela escreveu no twitter e vc gosta....Posso também te sugerir o apocalipse ou a visão da besta, melhor não.. besta por besta já tem muita foto da arruda aqui no seu blog!!quanto ao vinho..hum...adorei a idéia, mas só se mudarmos de assunto pq falar sobre esta senhora distinta vai me dar dor de cabeça parecida com a fornecida pelo sangue de boi.E tenho certeza que bons chilenos e portugueses estão nessa adega, por isso Prefiro falar sobre o amor platônico nostalgicamente aflorado naquele frescor inocente, às vezes loucos, muitas vezes sóbrios.Mas se vc não entender a sua (musa?!)pode também te explicar pelo telefone, porque pra mim ela foi incisiva em afirmar que freudiana e yungiana é uma nova dupla caipira do interior de São paulo que vai vestir sua grife de vestidos cor de rosa. ahhh e pseudo-neolítica ela disse que é a minha vó também..rsrsrsr. Ela tem resposta pra tudo.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse blog não precisa desse tipo de matéria..
    acho muita apelação ..
    lamento ..

    ResponderExcluir
  6. Você tirou os comentários de um twitter fake.
    O da Geisy é @geisyarrudareal

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.