quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A SUPERAÇÃO DE GEISY.


NOSSA ANTI-MUSA. DO JEITO QUE A VIDA É...

Quem acompanha nosso Blog, sabe que uma de nossas especialidades é venerar a nossa anti-musa Geisy Arruda, a exputa, digo, expulsa da UNIBAN. Tem gente que acha que a nossa implicância com a perua reformada é preconceituosa, mas na verdade fazemos através dela, uma sátira aos modismos e celebridades instantâneas que o brasileiro adora cultuar e esquecer. Parece antagônico, e é mesmo. Nossa anti-musa deve fechar agora no início do ano um contrato para apresentar um programa de televisão no Ceará, nos moldes da Luciana Jaegger Gimenez. Imagine só, copiar a Luciana Gimenez é o retrato da nossa falência de encéfalos. Mas para vocês perceberem que nossa crítica gostosa a nossa anti-musa idem tem seus motivos contundentes vou contar algo que justifica: Não sei se vocês sabem que a toda-toda burra tem um twitter, e vejam algumas pérolas que ela posta no seu espaço “cultural”, todas assinadas por elazinha própria. Olha que supra-sumo de putaria explícita e inusitada:

“Tô sem tempo de tuitar, tenho sempre q tomar banho e me lamber, sou gata...”
“Eu sou gostosa...”
“Tenho q chupar meus seios tchau...”
“Eu sou mais gostosa do que a Marcela Temer...”
“Oiee to com o meu cuzinho ardendo q faço agora?...”
“Eu sou gostosa e muito gata...”
“To me sentindo gatinha...”
“Marcela Temmer vai dar o cuzinho q vc ganha mais...”
“Se vc entrasse no seu quarto e me visse nua batendo uma siririca loucamente na sua cama, o q vc faria comigo?...”
“O que vc faria se tivesse andando tranquilamente na rua e eu roubasse um beijo seu?...”
“Qual a diferença entre a loira o poste e o berimbau? Resp: A loira da a luz em cima e o poste da a luz embaixo! E o Berimbau? Enfia no c*...”
“Eu sou diva...”
“Se vc entrasse no seu quarto e visse eu e o @pelurestart fazendo amor, o que vc faria?...”
“Eo sou tão fofinha...”
“Eu fui rapitada?...”
“Se vc tivesse um chicote e entrasse no seu quarto e me visse nua dormindo na sua cama com o Pelu Restart, o que vc faria?...”
“Se vc entrasse no seu quarto e me visse eu de camisola dormindo com a bundinha pra cima o q vc faria?...”
“Se vc entrasse no seu quarto e me visse pelada na sua cama, com uma toca de Natal, o que vc faria comigo?...”
“ O que vc gostaria de fazer comigo agora...?”
“Meus seios estão lindos...”
“Meus seios estão querendo sair do sutiã, vou lá arrumar...”
“Se vc entrasse no seu quarto e me visse pulando e cantando, o que vc faria?...”
“O que vc teria coragem de fazer comigo?...”
" Eu queria pegar o pintinho do @claroronaldo esticar e soltar..."
" Eu acho tão lindo duas mulheres se beijando..."
“Me viram la no programa do Rodrigo Faro e eu pegando um carinha, são vario dias já sem homem, buaa....”
“Se vc tivesse um chicote e entrasse no seu quarto e me visse pelada na sua cama e eu falasse: “quer transar comigo?” o que vc faria?...”
“Tenho uma xaninha pequena e loirrinha, e bem apertadinha, vc vai adorarme penetrar e dar uma gozada dentro de mim e chupar meus mamilos rosas...”
“Eu estou com muita vontade de transar, sentir um pênis fazendo movimento de vai e vem dentro de mim, que delicia e depois o jorro esperma!...”
“Complete a minha frase: A Geisy Arruda tem cara de...”
“Eu quero mais seguidores poxa, eu sou tão legal ou será qu eu sou tão ridícula assim?...”
“Eu tenho olhos verdes, pele macia, sou coxuda e tenho voz de gatinha. Quer eu pra vc?...”
“Eu vi um homem lindo fiquei com a calcinha molhada, depois coloquei minha mão lá e falei pra ele cheirar, ele disse ?: que cheiro bom!...”
“Se vc entrasse no seu quarto e me visse dormindo que nem uma anjinha, o que vc faria comigo?...”
"AVISO: partir de hj vou chamar a minha periquitinha de TOTINHA
“Se eu fosse sua por 1 dia, o que vc faria comigo?...”
“Eu sou muito tesudinha...”
“Se fosse pra vc fazer alguma coisa estranha comigo, o que vc faria?...”
" Existe alguma coisa pra fechar a coisinha ( piriquitinha ) ?...
“Eu não sou puta, não sou periguete, não sou nada disso! Eu sou uma mulher linda e gata que vai atrás dos seus osbjetivos...”

Todas esses “primores literários e morais” foram extraídos apenas dos últimos trinta dias do twitter dela. Todos os erros de português, pontuação e concordância são cópias fiéis dos manuscritos da Geisy.
Imaginem agora, o nível dos comentários postados...

Assim que tiver um tempinho, responderei aos questionamentos de Geisy aqui no Blog, afinal, não podemos deixar a nossa anti-musa falando sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.