segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MUITO OBRIGADO.

Primeiramente FELIZ 2011 para todos. Espero que vocês tenham entrado este ano com muita paz, harmonia, felicidade e reflexão. O meu foi muito legal ao lado de minha netinha que adorou a selva que ficamos em Penedo.
Aproveito para agradecer as mensagens lindas, carinhosas e auspiciosas recebidas por conta da passagem de ano e de meu aniversário, ocorrido ontem, através do meu e-mail e do Facebook.
Obrigado minha Mãe, Getúlio, Flavia Galucci, Josie Carneiro e família, Julio Monteiro, Paulo Cosenza, Letícia, Laila, Liane, Comadre Dayse, Compadre Daniel, Celso, Gláucia, Gracinha Garcia, Rosangela, Serratinho, Jefferson Marinho, Mimi Vieira, Alex Esquerdinha, Solange Flores, Ricardo Maciel e família, Carlos Landim, Ueslei Brito, Maria Oliveira, Márcia Pereira, Paula Lima, Bruna Fagundes e Manoel Duarte.
Li todas com muito carinho e gratidão e espero que Deus ilumine a todos vocês.
Quem tentou se comunicar por telefone não conseguiu. Além de não ter o menor sinal aonde estava, meu celular pifou. Trocarei o aparelho mas o número permanecerá o mesmo.
Ano novo, vida nova, bola pra frente.

Um comentário:

  1. Julio

    Que bom que VC voltou...Aqui em B Mansa tudo igual.....as férias dos professores e pessoal da educação somente serão pagas em 31 janeiro....Esta situação fere todas as Leis em vigor, pois as férias tem que ser paga com 48 horas de antecedência ao período a ser gozado. Mas se fosse o "pagé" de apiacá não tenho duvida que já teríamos recebido...Pelo andar da carruagem este ano será osso duro de roer, afinal vamos para o 3o.ano com zé anunciação, meleca e derrota. è mole.


    Cristianne

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.