quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CONCURSO PÚBLICO - PRIMEIRAS IMPRESSÕES PÓS-CONVOCAÇÃO EXTRA-OFICIAL.

Bem, após ter conversado com quase 100% dos classificados no Concurso público da Câmara Municipal de Barra Mansa, creio que a maioria vai preencher a vaga conquistada, mas por razões distintas, recomendo que os nomes abaixo mantenham-se na torcida em 30 dias, pois há possibilidade de alguns aprovados classificados desistirem das referidas vagas face a outros compromissos assumidos. Quem deve continuar na figa, SEM NENHUMA GARANTIA, é bom frisar, são:
CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA BRANDÃO
VANDERLEI FERREIRA DA FONSECA
ZENILDA HELENA DOS SANTOS
ALESSANDRA MAYUMI NASCIMENTO
RAFAEL PASCHOAL MONTEIRO
MIDIÃ ROCHA FRAGA DA SILVA
ALEXANDRE AURELIO DOS SANTOS.
Já os aprovados RODRIGO DE LIMA CAMPOS LEITE E FÁBIO BARRA FREITAS, devem aguardas as aposentadorias previstas, mas é certo de que dentro do período de validade do concurso, eles serão convocados.

2 comentários:

  1. Uma informação Exmo. Sr. Controlador da Câmara Municipal de Barra Mansa:
    -
    Conforme quadro de vagas, item 1.1 do Edital 01/2010, os cargos de nível superior exigem, além do "Ensino Superior Completo", exige também o "registro no respectivo
    órgão fiscalizador do exercício da profissão, quando houver.", correto?
    -
    No caso do Bacharel em Direito, o órgão fiscalizador é a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, e para tanto, no caso de aprovação neste concurso, deverá apresentar, além do diploma de Bacharel, inscrição regular nos quadros de Advogado da OAB/RJ. Correto?
    -
    Aguardo resposta,

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,
    Pelo tom da formulação da sua pergunta, tudo me leva a crer que a pergunta tende a ser capiciosa, mas dentro de minhas limitações, creio que não há a menor dúvida quanto a interpretação.
    Todos os convocados dispoem de 30 dias para apresentar estes documentos, e creio que seu tiro fará água, mas vamos aguardar. Mesmo assim, se voce tiver alguma denuncia a efetuar, aceitaremos de bom grado.
    Não mancharemos a imagem construida na execução deste concurso por nada nem ninguém.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.