sábado, 22 de janeiro de 2011

UMA GUINADA DE 45 GRAUS NA MINHA VIDA.

AS INICIAIS DE UM GRANDE AMOR...
Como estou nestes dias, 24 h. ao lado da primeira dama, minha Gi, fica difícil postar algo sem ela estar ao lado, mas acontece que hoje ele faz 45 lindos anos de vida. Quando ela nasceu, eu tinha quatro anos e vinte dias de vida. O homem não tinha pisado na Lua e eu ainda não tinha conhecido o sol na sua maior potencia, pois só aos seis anos, mesmo morando no Rio, fui conhecer a praia. Mal sabia que apenas com quatro anos, os astros já tinham definido a minha vida e a minha felicidade. Ela, então, ao nascer, há 45 anos atrás foi o primeiro grande sol da minha vida e se tornou a minha lua maior. Talves por isso, sem querer, estamos comemorando este aniversário no sol lindo de Geribá. Estamos e somos muito felizes. Nossa vida é uma novela de 300 capítulos, onde alguns 5 ou 6 foram de drama e os demais foram aqueles capítulos de fim de novela onde tudo acaba bem e os mocinhos vencem os bandidos.
Eu, como muito afeto a matemática, acredito que hoje, comemorando os 45 dela, comemoro geometricamente os 45 graus a direita da minha vida. Esse angulo romantico se chama Giselli, e como estamos em Geribá, descobri um novo significado para o nome da praia maravilhosa em Búzios. Trata-se apenas de uma sigla:
Giselli
Excelência
Realidade
Iluminação
Beleza
Amor.
Pena que ela só vai ver issso segunda-feira.
Mas podem ficar tranquilos que estou fazendo tudo o que eu mais gosto na vida, que é faze-la feliz.
Gostaria de faze-los todos também, mas por enquanto, acho que só consigo com ela.
Um beijo muito romântico em todos que nos querem bem e desejam bem para mim, minha mulher, nossos filhos, meu genro e minha neta. A luz que voces me dão, tenham a certeza, iluminarão em dobro, a estrada de paz de voces na nossa missão, afinal, o cara lá em cima é meu peixe, e faço tudo para merecer essa distinção.

3 comentários:

  1. Meus queridos compadres, é com muita felicidade que nós compartilhamos esse momento de muita paz, alegria e cerveja gelada em Geribá. A companhia de vcs é sempre motivo de bons programas e tenho certeza que melhores virão. Minha linda comadre, meus parabéns e que Deus te dê muita saúde p continuarmos a nossa caminhada de comemorações e batidinhas de frutas q tanto amamos! Um beijo, amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Mamysssssss.. parabeenss!!!!
    o q vc escreveu é lindo pai!
    amo vcsssss.
    bjsss
    thatia e alicia

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor

    .......você sabe como me fazer feliz......carne e unha.sempre!!!!!!!
    São palavras maravilhosas....e tenho certeza que as mereço só por você está ao meu lado!Sim,são anos de muita entrega e confiança,intensos,mas acima de tudo muito amor e respeito.......
    Não tenho palavras para descrever como foi nosso fim de semana......você sempre me surpreendendo,me realizando sonhos,me fazendo feliz..não poderia ser diferente,pois você não tem meios termos....e eu fiquei com a melhor parte,rssrsr e não divido com ninguem...rsrsrsr

    Você é meu sol tambem....você sabe disso!
    A minha alegria
    a minha força
    você é o meu amor!!!!!!!!!

    Muito obrigada por você estar na minha vida....sempre!
    Te amo!!!


    Meus comprades......obrigada pelas palavras,certamente vamos comemorar muito na sexta.....beijos


    Giselli

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.