quarta-feira, 13 de julho de 2011

CONTAS "BEM" REPROVADAS.



FATO.

Nº do processo: 204672-8/2011
Data de cadastro: 31/03/2011
Origem: PREFEITURA BARRA MANSA
Natureza: PRESTAÇÃO DE CONTAS ADMIN. FINANCEIRA DOS MUNICÍPIOS - PREFEITO
Interessado: PREFEITURA BARRA MANSA
Assunto: PRESTACAO CONTAS ADM FINANCEIRA REF EXERC 2010
Última carga: GED/S GEDOC/S em 30/06/2011


Data Sessão Relator Decisão Voto
28/06/2011 José Gomes Graciosa EMISSÃO DE PARECER PRÉVIO CONTRÁRIO

Através do processo acima discriminado com visualização a disposição de todos no site do TCE-RJ, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, recomendou a REPROVAÇÃO DAS CONTAS DO PREFEITO JOSÉ RENATO BRUNO DE CARVALHO relativas ao exercício financeiro de 2.010.

8 comentários:

  1. Este Zé é um coitado. Eu compadeço do pobre prefeito. Ele segura a pemba deixada pelo seu amigo e sócio Roosevelt Brasil. A herança maldita a qual ele assumiu não bastou. Agora precisa enfrentar o Tribunal de Contas. Afinal de contas até onde vai a maldade. Sinto que você está protegendo escandalosamente o responsável pelo caos nesta cidade. Pois desde quando assumiu o Zé Renato não teve paz para governar. Primeiro foram as ameaças de cassação, depois as dívidas e compromissos impostos a ele. Sua vice manda na educação. O Sr Roosevelt ou sombra ditava para o zé copiar sem piar. Agora suas contas reprovadas. É muita covardia com o Zé. Precisamos entender que ele virou bucha de canhão do Imperador Roosevelt o qual por mais de uma década esta pobre cidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Julinho,

    O que adianta o tribunal de contas recomendar a reprovação das contas do Zé Renato - o que anuncia, anuncia , anuncia e anuncia, ufa! - mas depois os nobres e queridos vereadores as aprovam , o que, aliás, vem se repetindo,repetindo e repetindo em favor da turma do BEM, né?
    Quem está certo: o tribunal ou a Câmara? eis a questão!

    Saudações tricolores!

    ResponderExcluir
  3. Saudações tricolores,
    era isso que eu ia comentar. Essa câmara municipal é a mais vagabunda da história legislativa; uma corja que briga entre si por mais grana, enquanto a sua cidade está à mingua. Não é só o executivo que tem que ser renovado é também esta pobre e podre câmara municipal com os seus "highlanders" e acadêmicos da 'em cima do muro'!

    ResponderExcluir
  4. Mas, o Ministério Público Especial, dará prosseguimento e ao fim, poderá surgir uma improbidade administrativa.

    Vamos esperar.

    Antonio

    ResponderExcluir
  5. Querido Julinho,

    Por onde anda o nosso "salvador"? aquele que a "baleia engoliu"! parece que sumiu! ninguém sabe, ninguém viu.
    Dou um doce para quem adivinhar o nome dele!


    Fabíola da Prefeitura

    ResponderExcluir
  6. Fabíola da prefeitura,
    O Jonas anda forte e sacudido. Dias atrás, ele esteve às portas do inferno, isto é, aí no chamado centro administrativo, emprestando o seu carisma para que houvesse eleições para o sindicato dos funcionários. Voce não viu porque não quis. sábado passado ele estava na banca do Bill no Ano Bom, onde pelos menos cinquenta pessoas vieram lhe comprimentar no pouco tempo que ele estave lá. as suas caminhadas pela cidade são frequentes. ele já foi a bairros que gente com mandato não ousa ir por medo de ser vaiado, como aconteceu a um certo candidato a deputado estadual. Quanto ao doce guarda ele, porque se voce não é secretário pra cima, a sua vida tende a ser um pouco amarga, em breve!

    ResponderExcluir
  7. O Jonas é uma decepção. é omisso e deixou a ASBAM numa situação difícil. Capitulou diante das sacanagens do Prefeito. Deveria ter reaagido, mostrado altivez e denondo, coisa que não aconteceu. é triste ver que uma esperança nem na praia morre, pois afogou-se no mar de 20 mil votos, deixou-se enaltecer por nada, a vaidade e orgulho tomaram conta de seu ser. Tim, vc é o mentor, então, quando vc estiver bom, sóbrio, veja os erros e tente consertá-los, pois ainda pode dar tempo.

    UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL

    ResponderExcluir
  8. Nao acho que o Jonas esta sumido ,vive nas padarias da cidade ,nos bares e nas praças. Acho o cara bem popular,a baleia nao precisa engoli-lo novamente...CINTIA POLASTRI.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.