sexta-feira, 22 de julho de 2011

UMA NOVA FLUMISUL. COMO ELES ESTÃO CUIDANDO DA CIDADE E DE VOCÊ.



ALGUMAS DÚVIDAS E UMA GRANDE CERTEZA...FUCK YOU.

Na campanha passada em Barra Mansa, um dos boatos usados pela turma do BEM para afastar o eleitorado mais tradicional de Ademir Melo, era afirmar que ele faria total liberação para a realização de bailes funk nos clubes e nas ruas da cidade, e assim o tráfico faria a festa, etc, etc...
Para sermos fiéis à verdade, reconhecemos que a prefeitura podia usar essa bandeira, haja vista a total perseguição empregada pelo BEM contra locais e promotores desse tipo de eventos, o que depois deixou de ser um privilégio dos funkeiros, pois todos os empresários da cidade ficaram engessados para realizar eventos de qualquer porte, face ao sem-número de exigências legais impostas pela Prefeitura, que para isso, utilizou de todos os artifícios possíveis. Hoje, nem mesmo bares que há décadas realizavam música ao vivo, não podem mais oferecer esse serviço à sua clientela, vide o caso do Gaia Grill.

Quero reafirmar que particularmente não gosto de funk, e os amigos podem perceber que não realizo eventos neste segmento seja aqui ou em qualquer lugar. Mas isso não me dá o direito de impedir dos seus apreciadores usufruírem do que lhes é conveniente e agradável. Isso é democracia e respeito à liberdade de expressão. O que me incomoda é o som alto dos carros particulares nas ruas residenciais, mas seja o ritmo que for, é um saco e desrespeito da mesma forma, só que na maioria dos casos, o ritmo preferido pelos usuários dessa prática animal é o funk, o que também não nos dá o direito de rotular todos os seus fãs no mesmo patamar.
Falo isso porque a prefeitura atingiu agora o ápice da sua hipocrisia e incoerência. Recebi das mãos do vereador Marcelo Borges, um cartaz da PMBM, fazendo a divulgação da “THE WEST”, uma Boate Itinerante que será implantada no Parque da Cidade, durante a realização da FLUMISUL.
As atrações do boate para os dias 29 e 30, são os DJS POKÊMON E CABIDE, conhecidos executores de FUNK nas suas mais contundentes versões. E para maior descalabro, oferece-se para o “cliente” uma DOSE DUPLA de VODKA + ENERGÉTICO.
Não bastasse o assassinato de um trabalhador de 21 anos, estrategicamente abafada pela mídia, ocorrida no interior do Parque durante o carnaval de Barra Mansa, e que está sendo alvo de processo movido pela família da vítima contra a ACIAP-BM, nomeada pela Prefeitura como organizadora oficial do evento; não bastassem os adolescentes alcoolizados ou drogados, visivelmente perceptíveis em todas as festas no parque das Torturas, agora a Prefeitura não satisfeita promove o FUNK que ela tanto discriminou e ainda oferece uma dose dupla de álcool com energético.
Para o BEM, qualquer discurso proferido é efêmero como as obras que elas fazem: dispersam-se no vento.
Agora vão dizer que o FUNK do BEM, pode. O Álcool do BEM, pode. A droga do BEM, pode. A briga do BEM, pode. O Assassinato do BEM, pode. Esse é o fruto da impunidade após tantos crimes contra a cidade: Eles concluíram que o CRIME DO BEM COMPENSA.
O vereador Marcelo está tentando perante a justiça, mandado de segurança contra à boate.
Baseado nos argumentos apresentados por eles nas campanhas eleitorais, fico com as seguintes dúvidas:

Será que os “empresários” de “negócios” vão se jogar nas pistas do Funk e assim melhorar a imagem comercial e industrial da cidade?

É o público do funk que a FLUMISUL pretende agregar para seus negócios?
Será que a FLUMISUL vai ser de fato uma FEIRA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS? Colômbia? Paraguai? Bolívia?

Mas também fico com uma grande certeza:
A FLUMISUL virou uma grande mentira. Assim como é o governo municipal. Assim como é o BEM.

Sugiro novo slogan para o BEM e a FLUMISUL:

AFUNDANDO COM A CIDADE. FUCK YOU.

9 comentários:

  1. Julinho, esses bailes são um horror e o vereador Marcel faz bem mandando na justiça bloquea los. Eu gosto de ir a Flumisul para conhecer pessoas e paquerar. E os empresários vão correr deste lugar.

    Baile Funk + empresários não se misturam. Ou será que eu fiquei burra.

    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Vc é feia pra xuxu jéssica, será que alguém já te pegou algum dia naqueles churrascos dos ccs no Pq da cidade?Aposto que não. A Flumisul agora é uma festas juntos e misturados...kkk


    RM

    ResponderExcluir
  3. RM primeiramente te acho velho, brocha e recalcado. Não frequento estes antros que o sr cita. Deve estar me confundindo com alguma baranga que o sr deve ter de pagar para te aturar, INOFENSIVO. Gosto de homens jovens, novos, honestos com pegada e não de pessoas que frequentam churrasquinhos de bofe com CC. O Pq da cidade é sua praia e não a minha. Se vc quiser ver uma festa de verdade, ou seja se é homem ou ainda não tem certeza venha ver o que é alegria e pegação amanhã no Auê Bar depois do Concurso Miss Gay Volta Redonda RJ. Gosto de gente honesta e não de bandido. Funk out

    ResponderExcluir
  4. EDUARDO WERNECH, Diz, Amigo, Júlio, li com a atenção a postagem, pois me ligaram comentando o assunto, não sei de qual fonte chegou para você o assunto relativo a Processo Contra a ACIAP-BM, em momento algum a Casa foi citada em nenhum processo relativo ao carnaval de Barra Mansa, vale esclarecer que a ACIAP NÃO é a ORGANIZADORA OFICIAL do evento como apregoado, o que a ACIAP faz é apenas a Gestão dos recursos disponibilizados para as Escolas e Blocos e também para a LIAC, e presta contas rigorosamente,disponivel para que quiser consultar a hora que desejar. As questões referentes ao desfile é organizado pela LIAC em nenhum momento intervimos, por conta da segurança a responsabilidade é da Prefeitura e não nossa.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Eduardo,
    Não estou entrando no mérito civil pois tal não me compete, mas é fato que o advogado da família optou por acionar à ACIAP. Prepare a minha amiga Carla para esse abacaxi e deixe o corpo jurídico da Casa de sobreaviso. A ação será impetrada brevemente.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do texto e concordo com você.
    Não tenho nada contra o funk apesar de não gostar mas acredito que tudo tem hora e lugar, essa feira é para mostrar nossa postura na hora de fechar um negocio e não um lugar para "descer até o chão" !!

    Verona Silva

    ResponderExcluir
  7. É bem feito para a ACIAP e todos os órgãos que se entregam ao Poder pelo poder. Todos são empregados da Prefeitura, porque são comerciantes falidos que tem no salário renda mior que suas retiradas nas comércios que são donos. São uns incompetentes. Fafal, rilmo, Os Mrini, Jair, Darquinho, Toninho da Luan, Abílio, Rogério Costa e todos são uns incompetentes e frustados falidos.
    São do bem, bem fudidos, bem duros, bem falidos, bem puxa sacos e bem fdp.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  8. ATE QUE ENFIM A ELIETE FALOU ALGUMA COISA QUE PRESTA, A ACIAP BEM COMO O CDL DEVERIA ,SER MANTER NEUTRA E NAO DAR ESSA BOLA TODA PARA A PMBM.A ACIAP SE ENVOLVE EM ORGANZAÇAO DE CARNAVAL JA E A MUITO TEMPO SO SERVIU ,PARA TIRAR A FESTA POPULAR DO CENTRO DA CIDADE,POIS A MESMA TINHA CHEIRO DE XIXI,PORRA VAO FAZER CURSOS OU PROMOVE LOS ,PROPICIEM A DEMOCRATIZAÇAO DO EMPRETEC POR EXEMPLO,MAIS ESSE APOIO HOJE NAO MAIS VELADO AO PREFEITO JA ESTA NO LIMITE,NADA CONTR O EDUARDO QUE ADMIRO MUITO,MAIS CANSEI....ABS ARTISTA ANONIMO

    ResponderExcluir
  9. Ainda acho que devemos aproveitar o evento para levar nossa cachorrada para latirmos muito lá.
    Precisamos mostrar a eles uma oposição viva, que transcende a virtual, e que este veículo é capz sim de mobilizar a massa.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.