terça-feira, 26 de julho de 2011

DENÚNCIA GRAVE.



Recebi o e-mail abaixo, IDENTIFICADO, e omito o nome por questão de segurança do denunciante. Se tais fatos forem verídicos, providências enérgicas precisam ser tomadas. Aguardo informações de nossos colaboradores a respeito. Dois prédios desabaram na tarde de hoje.




Então meu caro, você já deve estar sabendo que caíram umas casas no ano bom, junto com as casas o petisco, o gaucho ta interditado, e fiquei sabendo que você é uma pessoa de oposição e tem um blog bem visitado, tudo aconteceu porque a prefeitura a anos atrás deu um alvará pra um pessoa construir em cima do morro do feres, e ela não podia ter sido construída, porem a pessoa que a construiu era da suser na época então ela conseguiu e ate temos documentos que provam que isso foi avisado antes de começar, por favor nos de uma ajuda, a prefeitura não fez nada ate agora, a não ser mandar uma pessoa "geólogo" pra nos dizer o que já sabíamos, que iria cair tudo, entre em contato por favor!

2 comentários:

  1. Julio

    Hoje estive lá após o desabamento e informaram que a Engenheira é da própria PMBM...que realmente com a construção da casa(amarela) acima é que começaram os problemas, avisaram a PMBM e nada adiantou pois a mesma é Chefette na PMBM.É o que comentavam lá no local.


    ABS

    C.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso a casa amarela é de propriedade de uma arquiteta que tem cargo de chegia na SUSESP DA PMBM.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.