quinta-feira, 28 de julho de 2011

UM PREFEITO ZEN. VERGONHA.



A FALÁCIA DO ZÉN RENATO.

Enquanto o Flamengo nos enche de orgulho, o prefeito de nossa cidade constinua a nos causar vergonha. Sem ter o que falar, ou mais factóides pra criar, o prefeito, na abertura da Flumisul, disse em seu discurso, que tinha orgulho de anunciar que extamente naquele dia teria começado as obras do ZEN: Zona Especial de Negócios.

Essa artimanha é antiga e já teve diversos apelidos como Parque Industrial, Zona Industrial e por aí vai, mas nunca saiu do papel.

Barra Mansa, através dos seus incompetentes administradores, não oferece atrativos para instalação de empresas e já viramos motivo de chacota ao levarmos surras intermitentes de Volta Redonda, Porto Real, Resende, Itatiaia, Piraí, entre outros, no tocante a geração de empregos e renda.

Mas a cara de pau não muda e o discurso cada vez vem com um detalhezinho de marketing fraudulento. Agora é ZEN. Bem apropriado para um prefeitinho ZENVERGONHA.

Aliás, realmente ele é ZEN, consegue ficar tres anos sem trabalhar na maior calmaria.

Só tem um jeito desse homem trabalhar: Sair da prefeitura. Falta pouco.

6 comentários:

  1. Julio


    Aqui no Campla trabalha quem quer, não tem nenhum controle...tem pessoas que ficam 10, 15 dias sem aparecer. a bagunça é total...tem até uma CC da educação que trabalha dois meses e depois tira 1 mes de folga e vai para Miami visitar os netos...
    Para este pessoal é válido o ze anunciação como Prefeito pois ele não pertuba NINGUÉM!


    João carlos

    ResponderExcluir
  2. Desgoverno da Mentira!!!


    Quando iniciou as férias em 15 julho,o jornal diário Não vale entrevistou o prefeito que disse que ia reformar os 67 colégios da rede municipal....Todos estranharam pois os Colégios não recebem um prego e/ou uma pintura há mais de 6 anos. Na semana passada o mesmo jornal informou que apenas um colégio estava sendo reformado(Jardim Marilú-Colégio Humberto amaral)...
    Nesta mesma oportunidade anunciaram que em julho, os servidores da educação receberiam R$ 100,00 de abono. Agora na véspera do pagamento, o SEPE foi avisado que não tem recursos e somente vai pagar em setembro...
    Em junho, por ordem do MPE o Fundamp anunciou que iria devolver o desconto de 10% do Fndamp sobre a licença prêmio...Agora dizem que tem um motorista no CTI da santa casa e por esta razão eles não tem como pagar o pessoal mque requereu a devolução dos valores descontados INDEVIDAMENTE.
    Portanto é só mentira!

    ZÉ ANUNCIAÇÃO...Aquele que anuncia, anuncia e NADA nadica de nada acontece!


    Amigos da escola

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, Julinho,

    Esse Zé é realmente, um "Prefeito" ZenVergonha!
    Só receio que mais uma vez prevaleça a máxima que diz que "cada povo tem o governo que merece!"
    Torço muito para que veículos de comunicação como o seu, não só resistam, como, também, sejam difusores de toda essa ZemVergonhice, e que nossos blogueiros levem essas informações, aqui veiculadas - Venda do Terreno do SAAE, ONG Destruindo Sonhos e tantas outras -, ao nosso povo!

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Meu Zen.
    “Para lançar um milagre, basta um mentiroso que o invente e um imbecil que nele creia”. (WASHBURN).
    As notícias referentes a estas plagas são:
    a) a Flumisul e as promessas de sempre em relação aos negócios, agora são 50 milhões. Cifra modesta se comparando com as edições dos anos anteriores. Vamos relembrar uma pérola:
    Em 2005, eram 400 milhões, ou seja, quase meio bilhão de reais, sabendo-se que o PIB da cidade por ano era de 1,5 bilhão de reais. Quer dizer em meros quatro dias de quermesse, sob a batuta do chefe e com dança de quadrilha, a flumisul ia gerar 1/3 da riqueza anual do município. Mas vivíamos sob o signo da megalomania. Agora, o Zé é mais modesto.
    b) a criação da Zen – zona especial de negócios. Era o negócio da placa. A placa do novo centro empresarial que ora estava na Edimetal, ora ia para Vila Principal, sempre às margens da Dutra. A placa caiu ou foi substituída pelo mato. Agora ela ressurge com outro nome: ZEN.
    A única coisa que isto me desperta, além de risos, é a música da Gal Costa:
    Você é meu caminho
    Meu vinho
    Meu vício desde o início
    Estava você
    Meu bálsamo benigno
    Meu signo
    Meu guru porto seguro
    onde eu voltei
    Meu mar e minha mãe
    Meu medo e meu champanhe
    Visão do espaço sideral
    Onde o que eu sou se afoga
    Meu fumo e minha ioga
    Você é minha droga
    Paixão e carnaval
    Meu Zen meu bem meu mal
    Meu Zen meu bem meu mal
    Meu Zen meu bem meu mal(...)
    A letra cabe várias interpretações, mas a minha é que exprime a relação entre o “eu” e o “meu” objeto. O despertar consciente de que o “ele” venerado não é um poste, mas um ser, que assume várias formas que se contradizem entre si, que, às vezes, consola e, outras, desola.
    Barra Mansa elegeu um poste, porque se dizia de um “bem estático e maniqueísta” vindo da cabeça podre de marqueteiros e mercantilistas. Só resta saber se este poste ainda pode ter luz própria. Depois de três anos, acho que se esqueceram de pagar a conta de luz. “Meu Zen meu bem meu mal.”
    JACK JONES

    ResponderExcluir
  5. Na próxima semana os ALUNOS E PROFESSORES VÃO ENCONTRAR 67 eSCOLAS REFORMADAS, LIMPAS.....

    Hoje os servidores da Educaçlão estão recebendo R$ 150,00 de abono...

    Como sou MENTIROSO!!!!

    Zé Anunciação

    ResponderExcluir
  6. Somente uma escola foi reformada. Não existe secretaria ou secretária de educação em Barra mansa, existe uma mulher que o único mérito é ser irmã da vice-prefeita (não sei se isto é mérito???).
    O zé Renato não tem competência para gerir nada. Deveria ter vergonha de dizer que é prefeito.
    Veja o exemplo das famílias do ano bom. Eu ouvi uma moradora que perdeu tudo no Café no bule e fiquei revoltada com o descaso da prefeitura com todos eles. Enquanto o Prefeito abria a Fluimisul bebendo vinho o povo chorava no desabamento no mesmo horário. Vergonha!!!

    Amigos da Escola.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.