terça-feira, 19 de julho de 2011

UM NOVO NASCIMENTO.



FIM DE LUTA.

Primeiramente quero renovar meus agradecimentos a tantos amigos que através do Blog e do Facebook, se dispuseram a ofertar um pouco de seu sangue para a sobrevida de meu padrasto Getúlio Martini.

Getúlio lutou uma luta inglória contra um câncer que há muito já lhe roubava todas as energias vitais. Lutou, lutou, desafiou médicos e laudos, mas enfim, faleceu.

Tenho certeza que meu pai o receberá neste momento e o afortunará em outra dimensão ainda incompreesível para a credulidade humana, mas tenho fé que assim será.

A Getúlio, quando me ouvir ou ler, quero registrar minha gratidão pelo espaço ocupado na vida de minha família, especialmente e particularmente na de minha mãe.

Quando não tínhamos mais esperanças de que tal lacuna fosse preenchida, Getúlio surgiu em nossas vidas com sua generosidade, simpatia, amabilidade entre outros atributos inquestionáveis para todos que tiveram o prazer de desfrutar da sua valorosa existência carnal.

Creio na Justiça Divina e por assim ser, tenho plena convicção que Getúlio terá paz na nova jornada e luz nos novos caminhos. Pela paz que ele nos ofertou e pela luz que ele foi em nossas vidas, tenho certeza que isso ocorrerá.

Lembro do dia em que ele envergonhado marcou um encontro comigo, um desconhecido até então, para pedir consentimento para namorar a minha mãe. Esse era o Getúlio, homem que não existe mais, agora e de fato, literalmente.

Paz, amigo, descanse merecidamente.

Pai, abra os seus braços para este homem que honrosamente Deus colocou para te suceder na vida de minha mãe. Pelo amor que ambos dedicaram a ela, Deus os unirá em comunhão e progresso espiritual.

Amém.



10 comentários:

  1. Forte Abraço, Júlio!

    Nossos sentimentos!

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Julio , abraços e sentimentos do seu amigo Marcial e Familia

    ResponderExcluir
  3. Julio . abraços e sentimentos do seu amigo Marcial e Familia

    ResponderExcluir
  4. Julinho meus pêsames.

    Do amigo GO OUT, AB, CM RB E Jéssica do Bem
    Estamos muito tristes

    ResponderExcluir
  5. Oi compadre, lembro-me bem dele aqui em casa almoçando conosco no dia do batizado da Alícia. Um senhor muito simpático e calmo, nos contando com uma paciência enorme a "aventura" do batizado. Um grande beijo e Deus conforte o coração de sua mãe!

    ResponderExcluir
  6. Sr. julio, minhas condolências.

    Sei como é difícil perder uma pessoa amiga, principalmente quando trouxe alegria aos nosso familiares.

    FÁBIO COSTA.

    ResponderExcluir
  7. VALEU!!!BOA PASSAGEM,ABS ARTISTA ANONIMO

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimento a toda família caro Julinho.
    Que descanse em paz.
    Um abraço fraterno
    Maurício Antônio

    ResponderExcluir
  9. Roberto Lopes, Marcial e família, amigos do Blog Barra Mansa Sempre, Compadres Dayse e Daniel, Fábio Costa, Artista anônimo e Mauricio Antônio,
    Muito grato pelo carinho. Estamos confortados porque Getulio descansou. Sofreu muito mais do que merecia pois sua vida foi um primor de dignidade e amor. Evidentemente que há tristeza mas há alívio por ver uma pessoa tão boa descansar em paz. Mesmo sem ser consanguíneo, ele era um parente, assim como voces o são para mim. Com coração eternamente grato, bendigo a todos voces.



    Go ou e tropa do BEM,

    Apesar do evidente sarcasmo, percebido nos cometários não publicados efetuados concomitantemente, só tenho a lamentar que tanto mal e ódio vivam em suas almas. Por mais que os deprecie, pelo anonimato, covardia e suposta incompetencia, jamais, em tempo algum , me regozijarei pela perda de algum ente querido de voces. Creiam, insanos, o mal que voces desejam tão veementemente para quem ousa incomodá-los no berço esplendido da inércia, só causar dor e rancor para quem o sente. Lamento por voces e que Deus os ilumine.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.