quarta-feira, 27 de julho de 2011

O BAFÃO.



A CASA CAIU.

A Justiça Civil acatou o pedido de liminar impetrado pelo vereador Marcelo Borges com parecer favorável do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, contra a instalação da Boate THE WEST no Parque da Cidade durante a Flumisul. Mas o pepino é maior do que se imagina. Segundo fontes, os proprietários da boate itinerante já teriam feito um certo "adiantamento" a uma determinada pessoa e não se conformam com o desfecho e querem seu dinheiro de volta assim como a reparação pelos prejuízos materiais causados e quebras de contratos com terceiros. Estão tentando "abafar o bafo" mas dizem que os moços estão cuspindo fogo pelas ventas e prometem sérias retaliações. Parece que estão omitindo o bafo até para o prefeito. Para piorar, fontes nos informam que sabedores do êxito da ação de Marcelo, a prefeitura teria se antecipado e revogado o evento, razão pela qual os moços estão ainda mais possessos. O Bicho pegou. A casa caiu. E não foi na Orlandélia.

11 comentários:

  1. Grande Marcelão,

    Parabéns pela sua posição, já que a CMBM nada faz, VC vereador FAZ...individualmente via JUSTIÇA!!!!!
    Precisamos de pessoas assim como VC, Julio, Ricardo e tantos outros anônimos que não aguentam tanto desmandos na Cidade.

    Eliete

    ResponderExcluir
  2. Sr. Julinho, boa noite !

    Como o Sr. sabe eu sou um pequeno comerciante do ramo de calçados, pago meus impostos, dou emprego e sofro sob chuva ou sol para vender meus produtos, sempre com dificuldades. A PMBM não ajuda em nada, até me atrapalha.
    Agora vejo a FLUMISUL com propaganda com dinheiro público, em local público, trazendo vários comerciantes para vender seus produtos a preço subsidiado e fazer concorrência comigo. Pode?
    Ainda tem estas denúncias de dinheiro dado por fora ! Que vergonha.
    Ontem eu fui na abertura e fiquei surpreso de ver o vice governador aqui. Tava na maior cara de pau como se o escândalo da despropriação da casa em Pirai da mulher do cunhado não fosse com ele. Tive a coragem de chegar perto e perguntei se ele ia no Ano bom verificar a tragédia dos comerciantes e moradores do local e um assessor do prefeito, que nem conheço, adiantou-se e disse que HOJE ELE VEIO TARDE PARA A ABERTURA DA FLUMISUL, DEPOIS ELE VOLTA PARA VER O QUE PODE SER FEITO.
    Minha vontade foi de chorar, pois enquanto o povo sofre sozinho e sem ajuda na tragédia o prefeito e seus convidados se fartam em coqueteis com o meu dinheiro de imposto e só depois, de barriga cheia - em duplo sentido por favor - é que vão olhar o que pode ser feito. Nunca mais este vice vai voltar em Barra mansa, a não ser em época de eleição.
    Por isso que eu falo não vamos votar em ninguém que tem cargo ou andato, faça o Ze´Renato trabalhar: NÃO VOTE NELE, que assim ele vai ter que trabalhar.

    FÁBIO COSTA.

    ResponderExcluir
  3. Este adiantamento deve ter sido feito ao metido do barrigudo que fica andando pra lá e pra cá.
    Mais uma vez aonde está e quem toma conta do orçamento desta feira????

    ResponderExcluir
  4. A FLUMISUL é uma criação da INÊS quecível melhor prefeita da cidade.No tempo do PT a cidade era boa e crescia muito, a NESTLE estava aqui, a CSN queria espandir para Barra Mansa, a INAL em Floriano era uma realidade, a BARBARÁ exportava milhnões de tubos. Depois que a INÊS saiu da prefeitura tudo veio para trás, as empresas foram embora e só ficou a sobra, perdemos tudo e a FLUMISUL continua sendo um sucesso de público, mas sem negócios, pois o bem acabou em mal.Fora Zé Renato e sua turma, viva Inês, viva o PT.

    JANE

    ResponderExcluir
  5. Tenho vergonha desse governinho (minusculo e no diminutivo) que o PMDB realiza em nossa cidade e nosso estado. Fora Zé Renato, Fora Sérgio Cabral e toda corja que apoia o PMDB (partido camaleão)!
    Professor da Rede Municipal e Estadual.

    ResponderExcluir
  6. Restaurando a verdade...

    A Prefeitura jamais daria autorização para qualquer evento contrário a moral e aos bons costumes. É verdade que houve uma pre-autorização para o funcionamento de uma boate intinerante, o que não significa que a autorização estava completa, pois dependeria de aprovação dos órgãos competentes, tais como o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, e o Juizado da Infância e da Juventude. Ninguém pagou nada adiantado, não passando estes boatos de mais uma calúnia da turma do mal, que se insistir na mentira, será processada devidamente, começando pelo dono do blog e pelo vereador que só age com maldade, porque seu Clube ILHA não tem a menor condição de segurança para promover nem um forró de meia entrada.
    Assim, a Prefeitura não teve de revogar nada, mas apenas cumprir a lei e impedir o funcionamento da boate em virtude da falta de documentação legal, que não foi apresentada convenientemente pelos próprios interessados.
    Por fim a FLUMISUL só é sucesso devido a administração operosa de josé Renato que atraiu milhares de pessoas e centenas de empresários, inclusive do setor automobilístico e empresas de porte como a VIVO, LIGHT, VOTORANTIM, SCANIA, BARBARÁ, CORREIOS, CITROEN, CHEVROLET, e até a nova marca Chinesa.Se dependesse da turma do PT nossa cidade já teria acabado, como eles acabaram com a PROTEC em saudade e ainda como querem arasar a cidade commedidas judiciais absurdas. Lembrem-se que a In~es é amiga do Pagot, aquele do Ministério dos Transportes ! Certo Jane?

    CM

    ResponderExcluir
  7. A bem da verdade...

    Endosso todas as palavras ditas pelo Secretário. Muitas pessoas estão torcendo contra, embora seja difícil superar em organização e competência o Governo de Roosevelt.
    O Dr. josé Renato tem feito um trabalho difícil, pois esta pagando vários precatórios do tempo do PT, que foi um desastre total na cidade, pois além de desorganizado administrativamente, ainda deixou uma herança maldita de vários funcionários apadrinhados que são verdadeiros vagabundos, a educação foi sucateada e a saude também.
    Mas com honestidade e dedicação, durante esta década, a turma do bem esta transformanda Barra Mansa nuna cidade bonita e melhor.

    AB

    ResponderExcluir
  8. Sr. CM afinal responda quem controla as contas da FLUMISUL??
    Qual o valor real desta feira??? Qual administração operosa que diz se nem mesmo o sr. sabe pra quem , pra que e qual o fim desta Feira!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vagabundo é quem recebe licença prêmio em tempo recorde enquanto os funcionários não conseguem receber. Não dá pra acreditar que CM e AB, ou seja os Srs. Carlos Magno e anderson Brasil estejam vivendo em Barra Mansa. Com certeza estão em outro mundo, estão variando. Uma coisa eu tenho convicção: o contra-cheque de ambos é de outro mundo, o mundo do BEM que só eles sabem como é. Bem bandidos, bem fdp, bem cara de pau.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  10. CM???
    Vcs sabem qual o valor q este senhor recebe da Flumisul anualmente????

    ResponderExcluir
  11. Cade a reforma das 67 escolas? Cade o abono de R$150,00 para os professores que ia ser em julho ? Agora só em setembro! GREVE JÁ ! FORA PELEGA VITÓRIA! FORA ZENÉRICO ! FORA TURMA DO BEM!

    amigos da Escola.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.