segunda-feira, 4 de julho de 2011

EXTRATO DE UM SUCESSO!!!!




AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Boa semana, amigos. Para todos que não puderam participar ou para os que puderam mas preferiram ficar secando, imagens do evento e alguns comentários sobre o show na nossa página no Facebook. Vou ficar quieto, pois tudo isso diz isso tudo.
Cinthia Lima Rodrigues -O Show foi Mara! Como faz diferença um bom profissional e um Cara que curte oq faz. Faz com prazer, faz com o coração! O Nando Reis nos emocionou, nos empolgou, nos fez vibrar, fez voltarmos ao tempo e fez a noite ser perfeita! Este show com certeza superou nossas expectativas, pois vimos um artista de verdade em palco! Amei irei dez vezes mais atráz do Ruivão onde ele for!!!!! Ah sem falar da banda que é perfeita e divertida! Julio Cezar Fialho Esteves, obrigada por este presente!!!!!!
Josie Carneiro Figueiredo - "Parabéns Júlio o show foi bacana demais!! Quanto tempo não ia à um show no Brasil e o do Nando Reis superou minhas espectativas.Ainda pude rever amigos que há muito não via. Parabéns arrasou!!"
Cristiane Campbell - Show maravilhoso, organização perfeita!!
Estão todos de parabéns! Queremos mais!!!
Morgana Rêllo - Melhor show não tem!!!

Paula Lima - Muuuitoooo bom!!!
Show super animado!!

Simone Pereira - Amei o Show o Nando como sempre é um espetáculo, mtooo bom!!
Juliana Moura Rodrigues - Show #maaaaaaaaara
Marcella Borges - O show foi maravilhoso demais!!!
estava super lotado, mas valeu MUITO a pena!

Mariana Júlio - Show #muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiitooobooooooooooooooooom
Luana Paiva - Maravilhoso, sem mais palavras.
Levy Caldeira - Juliana,
Eu também gostei muito. O pessoal da Organização e do Porão está de parabéns!
Um forte abraço do amigo do Face Levy Caldeira
Sérgio Fernando Silva - julinho.foi otimo o show.o fagner seria uma boa o q vc acha? valeu parabénS!!!!!!11

Jess Xavier - Show maravilhosooo, apesar de estar bem lotado, o ruivão foi sensacional. Não teria presente melhor do que comemorar o aniversário ao som do Nando Reis!

Gláucia Prado - Maravilhoso show!!
Leonardo Nadson Coutinho - Parabéns júlio!!!!!!
excelente show!!! e no próximo estarei denovo!!!!!!!!!!
Bárbara Alencar - PERFEITO !!!
Nando maravilhoso como sempre

Mirella Campos -Show maravilhoso...sem palavras para descrever a perfeição que foi esse evento.
Parabéns aos organizadores,por ter nos dado esse presente tão valioso...agora já estou aguardando os próximos eventos.
Bjs

OBRIGADOOOOOOOOO!!!!!

14 comentários:

  1. Ué, um cara que gosta de se dizer sincero deveria respeitar a sinceridade das pessoas. Muita gente reclamou da superlotação, da falta de conforto e da sensação de falta de segurança em caso de tumulto (faço questão de repetir, SENSAÇÃO DE FALTA DE SEGURANÇA!!!)... Teve muita gente reclamando do excesso de gente... a ânsia por ganhar dinheiro vai acabar prejudicando o nome da casa do Salume.
    Por outro lado, parabéns ao Nando Reis pois o Show foi ótimo, pelo menos para os que aguentaram ficar até o final...
    abs.

    ResponderExcluir
  2. Esse muita gente se resume a uma, uma única observação de uma moça que esperava encontrar na pista o conforto de um camarote. Apenas uma e que não entrava no meu espírito de agradecimento, assim como não publiquei outros comentários prévios nem repetitivos enaltecendo o evento. Não existiu ânsia de ganhar dinheiro, o que houve foi vontade de atender a todos os fãs. O sucesso incomoda, cruzes...

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: O número de seguranças disponibilizado para o evento foi de acordo com os ditames da Polícia Federal, e mais uma vez não houve sequer um registro de incidente dentro das instalaçãoes da casa, como sempre ocorre nos eventos por nós realizados.

    ResponderExcluir
  4. Para os que pensam que vc não pode ter um dinheiro para umas férias, estes anônimos são incongruentes, pois vc faturou bastante e parabéns por isto, mas elles querem sempre uma desculpa.
    Doravante lembrem-se que o julinho e a família podem passear muitas vezes por conta de seus bem ganhos reais neste baile fabuloso.
    Fodam-se os BEM INVEJOSOS!

    MANUEL

    ResponderExcluir
  5. Comentários despeitados anônimos não serão publicados nesta postagem em respeito ao povo que viveu uma noite especial que não pode ter seu brilho contagiado com a covardia dos invejosos. Rasguem-se novamente, e preparem-se pois vem muuito mais por aí.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Julinho,
    Não pude ir, mas fico feliz com seu sucesso.
    Um abraço fraterno
    Maurício Antônio

    ResponderExcluir
  7. JULIO, parabens pelo evento.... mas apenas um comentario do amigo, a pista estava com o público alem da capacidade, portanto era dificil deslocar de um lugar p outro, fora isso foi bom, Luciano Melo.

    ResponderExcluir
  8. Julio parabéns pelo evento. Eu não consegui assistir direito ao show tamanha a alegria e os amigos os quais encontrei. Foi demais. O ruivão mandou bem e nós temos que te agradecer. Quem quiser ouvir som de qualidade e ver melhor compra o DVD. Achei barato os ingressos pois no Rio custam muito mais caros. Sempre vou no Rio Sampa com colegas e você está de parabéns pela casa. Não vou assinar mas trabalho na Susesp.
    Continue assim nós funcionários gostamos muito de você e seu Blog. Vc é o nosso defensor.

    Lalalala lalala lalalalauuu

    Anônimo feliz da vida

    ResponderExcluir
  9. Jlnho vc sabe que eu não gosto do seu gosto musical. Mas tenho de admitir que seu show está sendo muito bem comentado. Vi uma menina dizendo que o Julinho é massa. Acredito que vc está agradando um público carente de cultura e opções para todos. Os ingressos realmente estavam em preços justos. Você podia trazer o Dudu Nobre? Gosto também do Zeca Pagodinho, Latino e Belo. Se trouxer eu prometo ajudar no patrocínio. Me procura

    Claudio M

    ResponderExcluir
  10. Julinho tenho uma curiosidade nossa vice prefeita Rutinha disse que não iria no show. Seria por sua causa ou por falta de companhia. Eu não tenho notícias se a viúva estaria o afago de um "amor maior". Nos EUA é normal recebermos notícias da vida dos nossos políticos. No Reino Unido a vida da realeza é acompanhada de perto. Assim também em todo mundo onde existe democracia. Aqui ocorre enorme tabu sobre este assunto. Se a vida amorosa dos artistas está nas revistas por qual motivo a dos nossos políticos não pode estar ao menos aqui.

    Filé

    ResponderExcluir
  11. PORRA!!! AMOR MAIOR, TA PEGANDO MAL O CARA HEM?? ABS ARTISTA ANONIMO.VALEU FILE!

    ResponderExcluir
  12. O Coração da Rutinha está BEEMM cuidado.

    O nome do heroí não sei. Mas é bonitão.

    Daninha

    ResponderExcluir
  13. Patética a pessoa querendo se passar pelo meu compadre Claudio Manes. Se ele fosse pedir algum show, aliás ele não precisa pedir pois pode fazer o que quiser, como já fez, seria a Elza Soares.

    ResponderExcluir
  14. Será que estamos falando da mesma rutinha. Pois a que conheço é a Rutinha Birita. Se for a mesma só a base de muita grana a rapaziada topa. Lá no goiabal me contaram que só por 200 a hora encaram a mocreia.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.