quinta-feira, 21 de julho de 2011

PASSO À PASSO.



Sem mais delongas, quero agradecer a todos os colaboradores que fizeram nosso Blog alcançar a marca de


acessos.

Que essa parceria perdure enquanto estivermos produzindo juntos algo que valha a pena apostar e viver.

Mais uma vez,

MUITO OBRIGADO.


P.S: O gráfico acima foi colocado "a posteriori", retirado da administradora do nosso Blog, com os registros do Blog mês a mês. Cabem quatro registros: 1) O Blog está com o gráfico em descenso face a estarmos ainda no dia 23 e ele fechará o mês dia 31. 2) Nosso Blog começou em outubro de 2009, e a contagem do administrador deu-se início em abril de 2010 e fora esses seis meses contabilizaram 320.000 acessos, ou seja, se eu quisesse inventar poderia chutar uns 400.000 que seria lógico, porém não gosto de enganar os outros, muito menos a mim próprio. 3) Só estou colocando isso pois publicarei um comentário idiota de um imbecil que diz que nos auditou e nosso blog só tem 78 acessos diários. Inveja é uma merda.

6 comentários:

  1. Parabéns!!! Quer colaborar com nosso blog é só comentar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Júlio!

    Sabemos o valor da marca alcançada.

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Júlio!

    Um trabalho quando é feito honestamente, e acima de tudo prezando pela verdade e pela democracia, por mais que outros tenten inviabilizar e desmoralizar, sempre alcança o sucesso, pois no fim o bem sempre prevaleçe. E não esse "BEM" que vemos por aí.

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Julio


    O seu Blog é sem dúvida um sucesso e colabora para moralização das coisas públicas, pois a partir do momento que pessoas com más intenções pensam em fazer algo errado para o seu próprio "bem", vão pensar duas vezes pois o blog do Julinho com certeza vai me denunciar e depois com que cara eu vou passar na avenida!!!


    ABS

    Jefferson

    ResponderExcluir
  5. Idiota todos nós aqui sabemos que você colocou um zero a mais. Se fosse verdade ia colocar um contador de visitas. Já auditamos seu Blog seu mané. São em média 3.000 acessos por mês a maioria partido do mesmo IP. Ou seja são sempre os mesmos 78 babacas, contando com você e comigo.

    Acorda Júlio está enganando a si mesmo. O dia que seu Blog der 1.000 novos acessos ele acaba.

    ResponderExcluir
  6. VALEU JULIO,PARABENS,TAMBEM GOSTO DO BARRAMANSASEMPRE.ABS ARTISTA ANONIMO

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.