terça-feira, 26 de julho de 2011

ÚLTIMAS QUEDAS.




Pelo endereço acima você pode ver o vídeo do PETISCO DA VILA caindo agora à tarde.



Em tempo: O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro deu parecer favorável a liminar impetrada pelo vereador Marcelo Borges contra o funconamento da Boate Itinerante "The West" durante à FLUMISUL.

Pela vontade do MP, o POKEMON vai ficar no CABIDE.

14 comentários:

  1. Parabéns Marcelo cabeleireiro pelas suas ações em defesa do Município.

    Amigos da escola

    ResponderExcluir
  2. A verdade dos fatos...

    Marcelo somente impetrou a medida judicial, porque a PMBM, acertadamente, impede o funcionamento de bailes FUNCK no Ilha e no Azteca Clube.Nestes clubes, ao contrário da FLUMISUL não tem policiamento, guarda municipal ou segurança eficiente, pois quase sempre a segurança é feita por policiais em horário de folga, o famoso e proibido bico.
    A justiça somente deu este impedimento, que atrapalha nossa querida Barra mansa por influências omitidas e pressão de políticos derrotados como o irmão do Presidente do Azteca o Ricardo Maciel. Ele e um seu amigo famoso, que tem muito poder dentro da justiça , pressionaram para impedir o sucesso retumbante da FLUMISUL, cujo ápice seria a exibição inocente do POKEMON e CABIDE sem qualquer letra cesurada ou proibida, pois já havia um acordo para ser executados apenas grandes sucessos deste ritmo que domina os bailes mais badalados do rio de Janeiro. marcelo, Ricardo, Bruno, Julinho, e outros prestaram um deserviço para a FLUMISUL e para a Cidade.

    CM.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser um dos meus ritmos preferidos, quero mais uma vez, deixar bem claro que não tenho nada contra o ritmo funk nem contra seus simpatizantes. Quem sempre os marginalizou preconceituosamente foi a prefeitura de Barra Mansa e essa administração elitista e sem graça que agora ao deparar-se com altíssimos índices de rejeição apela para todo lado. Não podemos esquecer que há doze anos esse ritmo e seus adeptos são banidos da cidade por força da administração. A mesma adminstração que persegue bares e clubes, que percebe a música popuylar, que persegue os empresários do ramos e que levou nosso carnaval para a porta do cemitério, afugentando nossos jovens e expondo-os à riscos nas estradas da madrugada.

    ResponderExcluir
  4. Desserviço para B Mansa são vcs que se autodominam do bem...
    Esta Flumisul já acabou há muito, aliás este governo já acabou...basta ver que não tomaram nenhuma atitude prévia contra o desabamento na Orlandélia, venderam o saae e deixaram a FCA trocar uma ciclovia por uma 4a.linha de trem, e vcs também que deixaram privatizar a rodovia sem incluir o trecho do 9 de abril
    VCS são incompetetentes e a sociedade já não mais aguenta.INCOMPETENTES e OPORTUNISTAS!


    Eliete

    ResponderExcluir
  5. O Marcelo parou de receber a mesada da Prefeitura?
    Por isso tá falando mau do Governo Municipal ou por que sonha ser candidato a Prefeito?
    Ficou calado este tempo todo só agora fala, quando o Mauricio o unico que sempre foi oposição, nunca deixou de falar mau deste Governo, se são do mesmo partido, estranho não...
    Quero lembrar aqui, que o Marcelo fazia ou faz parte do conselho do SAAE e na epóca não o vi protestar contra o absurdo que foi a venda do terreno do ano bom, que segundo o Zé Renato foi aprovado pelo Conselho.
    Oposição é oposição, nem em sonho vejo vc Julio sentado com a Turma do Bem, para negociar, por isso sou seu fã...

    ResponderExcluir
  6. Caro fã,
    Permita-me corrigir....Nem em pesadelo.

    ResponderExcluir
  7. Correção...
    O terreno do Ano Bom não pertencia ao SAAE, pertencia à PMBM, que assim como a sede-Centro, não repassou ao patrimônio do SAAE.
    Portanto acho difícil ter que passar pelo conselho do SAAE, já que o imóvel não lhe pertencia.

    MDF

    ResponderExcluir
  8. GENTE VOCES FICAM AI DE BLA, BLA, ESTA FALTANDO GENTE QUE É FUNCIONARIO DO SAAE E NUNCA APARECE POR LÁ E COM CERTEZA SABIA DA VENDA MAS SE OMITIREM PORQUE O ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO OK.

    ResponderExcluir
  9. Pior que a venda do SAAE é o aumento brutal da água. No tempo do PT jamais se viu tamanho descaramento. Um aumentozinho do iptu gerou a maior confusão, agora o Zé Renato aumenta a água e ninguém fala nada, porque ele está que com todo mundo no bolso. Cade a turma do Ademir, cade o Zé Abel, vereador bom só Maurício e Marcelo a dupla que orgulha o povo de Barra Mansa.

    JANE

    ResponderExcluir
  10. Jane,
    Me perdoa, mas aumentozinho de 400% voce está de sacanagem.

    Outra coisa voce fica falando mal do Governo Municipal, e poderá ter que engolir tudo, pois o PMDB e o PT pode juntar para as eleições municipais, voces vivem da politica, não sabem fazer outra coisa.
    Menos, para não ter que queimar a lingua depois.

    ResponderExcluir
  11. Em casa de enforcado não se deve falar em corda !

    O PT é o responsável pelas maiores safadezas que aconteceram no Brasil, que vão desde o mensalão até agora no Ministério dos Transportes.
    Em Barra Mans quem não se lembra do Josmar, da Maria José Bruno, do Helinho e outros. Mas ninguém esquece mesmo é o aumento de 400% do IPTU e a demissão de centenas de servidores, que só estão voltando graças ao bom desempenho dos governos de Roosevelt e José Renato, que tiveram a coragem de fazer as reformas necessárias e receberam de braços abertos estes professores e demais servidores, que recebem religiosamente em dia pelo seu trabalho. Esta Jane não sabe o que fala.

    CM

    ResponderExcluir
  12. Essa jane além de feia, pegajosa e chata parece que vive no mundo da lua,pois o PT é Símbolo de Corrupção em todos os níveis, além de ser partido de mal amadas , mal amados...Cuidado tbm, pois todos sabem da ligação Cabral+Pagot+Dilma+Benedita+Ze Dirceu+Pallocci+Pandeca+J Renato+Roosevelt+Pezão....E ja´está acertado Anunciação + Pandeca= dupla 500, ou seja 100% de aumento do saae+ 400% de aumento do IPTU....


    Dinah

    ResponderExcluir
  13. Essa vagabunda vem dizer que 400% é aumentozinho, só faltou dizer que a demissão de 221 profissionais da educação não foi nada...
    Vamos fazer colocações sérias!!!




    J.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber porque a Inês Pandeló ainda não foi acionada pela procuradoria da PMBM (Dr. ronaldo Barbosa e Dra marlene Novak) para pagar a imensa dívida a que foi condenada por propaganda ilegal do GENTE QUE FEZ. Ele perdeu, ops desculpe, ela perdeu em todas as Instâncias e Tribunais, só falta ser citada para pagar e ter os bens penhorados, como ela fez com os funcionários e vários cidadãos. Isto esta me cheirando jogo de compadre, que nas alcovas tramam traições inconfessáveis. Será que ela e o Zenérico estão se encontrando e tramando algo nas alcovas políticas? Só pode, para justificar tanta omissão e proteção, mesmo levando em conta que o PEÇA esta envolvido até o pescoço nesta maracutais. Diz ai JANE sua besta, o que você acha disto? é uma "dividazinha a toa"?

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.