quarta-feira, 6 de julho de 2011

NOVAS MANCHETES DA PREFEITURA DE BARRA MANSA.




BARRA MANSA NEWS.


Na falta de ter o que divulgar e necessitando mostrar serviço, a prefeitura de Barra Mansa trasforma em notícia até coleta de lixo em dois bairros, conforme o Diário do Vale publicou, mas de imediato vieram os comentários no site do DV:


FERNANDO 6-7-2011 - 07:18h
Parabéns prefeito,Ines e Ademir porem meu candidatoé o Mazarope 2012,não confio mais nesses politicos profissionais de Barra Mansa.
LUIZ HENRIQUE DA SILVA 5-7-2011 - 11:30h
gostaria que o prefeito olhaçe mais pra v.alegre que esta um lixo, so vem na hora de pedir voto
MARCOS 5-7-2011 - 10:50h
Moro em BM e afirmo que o Prefeito e a equipe dele são péssimos. Aqui na Morada da Granja pagamos pessoas pra capinar a rua. Para as crianças compramos balanços e brinquedos e instalamos em um terreno emprestado. Para usar quadra de esportes temos que ir pro lado de VR no bairro São Cristovão porque não tem no nosso bairro, a iluminação é péssima e algumas casas ajudam a iluminar a rua escura com a própria lúz. Este prefeito dorminhoco esta envergonhando BM.
VERGONHA DE SER BARRAMANSENSE 5-7-2011 - 09:45h
Pelo amor de deus esta cidade esta um lixo!!!!! um prefeito morto, que não sabe administrar. gostaria que o neto se candidata-se a prefeitura de barra mansa.
CAVALO DA CARROÇA DO MAZAROPI 5-7-2011 - 08:40h
Isto mesmo a limpeza traz grandes beneficios ,mas olhem as calçadas desta imagem .... que nojo eita PMBM que não cobra nem a tal do direito de cadeirantes ,idosos e crianças de andarem por lugares limpos e em bom estado, olhem que lixooooo e ainda vem com buracos para tropeçarem. ah como fica uma calçada desta limpoa? kkkk é de morrer de rir...kkkkk ... menos
MARCOS 5-7-2011 - 08:31h
Projeto Limitado, veio para enganar. Pra atender toda a cidade esse projetinho não dá conta. Barra Mansa não se resume a Santa Maria II e Vila Ursulino. Com esse ritimo dorminhoco só chegarão em toda cidade em 2050. Não sou oposição, sou cliente que paga IPTU! Quero ver o meu investimento de volta em serviços de qualidade. E o Zé é dorminhoco mesmo! ... menos
CRISTIANO 5-7-2011 - 02:55h
caso exista um cronograma a ser seguido poderia divulgar os proximos bairro a ser atendido pelo programa.redaçao entre em contato com a prefeitura
PEDRO ERNESTO 4-7-2011 - 23:04h
Isto não é mais do que obrigação...tanto do governo, quanto da associação. Chega de papo furado.........!
ALEX BADBOLA 4-7-2011 - 21:56h
O Séginho , não esta fazendo mais do que a obrigação dele... e se a vizinhaça não sujar vai haver demisões dos novos contratados então estamos contribuindo para não haver desemprego nesta cidade.... ... menos
MAZAROPI DA CARROÇA 4-7-2011 - 19:20h
PARABÉNS SERGINHO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA SANTA MARIA II,UM LUTADOR EM PROL DA COMUNIDADE.



Bem continuando assim vamos dar algumas ideias para próximas "MANCHETES" para divulgar o trabalho da prefeitura de Barra Mansa:



PREFEITO ACORA BEM DISPOSTO E TOMA CAFÉ-DA MANHÃ COM A FAMÍLIA. A EXPECTATIVA PARA QUE ELE VÁ PARA O GABINETE NA PREFEITURA É INTENSA.


DOZE ALUNOS ASSISTEM AULA DE GEOGRAFIA DA TIA MARISA NO LOTEAMENTO SOFIA.


ENFERMEIRO DA UPA APLICA QUATRO INJEÇÕES CONTRA A GRIPE USANDO APENAS UM PAR DE LUVAS.


SECRETARIA DE ORDEM PÚBLICA INSTALA UM SEMÁFORO, DE TRES CORES (VERDE, AMARELO E VERMELHO) NA VILA MARIA.


DOIS PROFESSORES FIZERAM ANIVERSÁRIO NO COLÉGIO MUNICIPAL COM BOLO COLETIVO E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DOA UM PAR DE VELAS COM VERBA DO FUNDEB.


SANTA CASA REALIZA OPERAÇÃO DE FIMOSE COM SUCESSO. OPERADO PASSA BEM E JÁ ESTÁ COM A CABEÇA DE FORA DO HOSPITAL.


PREFEITURA REABASTECE BANHEIROS DO CENTRO ADMINISTRATIVO COM QUINZE ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO RECICLADOS.


GUARDA MUNICIPAL MULTA VEÍCULO MAL ESTACIONADO NA JOAQUIM LEITE COM PLACA DE VOLTA REDONDA GERANDO DIVISAS, RENDA E EMPREGOS PARA A CIDADE.


FESTA DA VILA NOVA CONTARÁ COM DJ JUNIOR E BARRACA DE CHURRASQUINHO.


SECRETÁRIO DE MEIO-AMBIENTE VISITA PARQUE CENTENÁRIO E TIRA FOTO COM UMA PREGUIÇA. A PREGUIÇA É A DA DIREITA.


SECRETARIA DE OBRAS TAPA UM BURACO NUMA RUA DA VILA ELMIRA E IMPEDE QUE UM FIAT 147 EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO CAIA NELE.


PREFEITURA REALIZA REPINTURA DE MEIO-FIO EM FRENTE A PADARIA TRIUNFAL NO CENTRO DA CIDADE SEGUINDO OS PADRÕES DO CONSELHO NACIONAL DE TRANSITO, QUE RECOMENDAM A COR AMARELA.


FUNERÁRIA MUNICIPAL RECEBE DOIS DEFUNTOS DE SEXOS DIFERENTES.


ACIAP E CDL COMEMORAM REGRESSO DE ASSOCIADO INADIMPLENTE.


SAAE DE BARRA MANSA ANISTIA MULTA EM CONTA DE ÁGUA COBRADA INDEVIDAMENTE DE APOSENTADA NO BAIRRO BOA VISTA II, MAS GARANTE QUE O FATO NÃO GERARÁ NOVO AUMENTO DE TARIFA NA CIDADE.


EXPOSIÇÃO DE BARRA MANSA VAI TER UM TOURO REPRODUTOR E QUATRO VACAS NO CIO. SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL PROJETA NASCIMENTO DE BEZERRO.


PREFEITURA CONFIRMA: NATAL SERÁ EM DEZEMBRO.


PREFEITURA DE BARRA MANSA COMEMORA REVEILLON DUAS HORAS ANTES DE NOVA YORK, NOS EUA.


FEIJÃO DE MERENDA ESCOLAR EM COLÉGIO MUNCIPAL NO BAIRRO GETÚLIO VARGAS É TEMPERADO COM SAZON.


SUSESP TROCA PASTILHA DE FREIO DE RETRO-ESCAVADEIRA POR UMA SEMI-NOVA.


MULHER DÁ A LUZ E NASCE UMA CRIANÇA NO HOSPITAL DA MULHER. COMO A CRIANÇA ERA DO SEXO MASCULINO, PREFEITURA ENCAMINHA MENSAGEM PARA A CÃMARA DE VEREADORES PARA ALTERAR O NOME DA MATERNIDADE PARA "HOSPITAL DA MULHER E DO HOMEM".


COORDENADORIA E COMUNICAÇÃO SOCIAL LANÇA NOVA CAMPANHA PARA PASSAGEIROS DE ÔNIBUS: "O TRANSPORTE É COLETIVO MAS A PASSAGEM É INDIVIDUAL".

10 comentários:

  1. Vc n tem capacidade faz um blog horrível. Seu ódio por este governo cegou-lhe a ponto de não perceber que na cidade até o voar dos pássaros como o cantar da tiravira são motivos de jubilo e gozo. A rosa dos vergéis encanta a cada amanhecer das águas mansas de um rio cheio de vida e esperança. Cada bairro da cidade é lembrado com carinho por nossa gente. O aroma do inverno é música em nossos sentidos. Parabéns prefeito Roosevelt e Zé Renato. Barra Mansa continua crescendo, bela e com muitas oportunidades para nós que agradecemos todos os dias seus glamorosos empenhos em favor de todos. A caravana sempre passará enquanto cachorros raivosos como brilhantemente retratados ladram. A julinha está desesperada pq sabe que de nada adianta contra vocês meus queridos. Ano que vem quero trabalhar novamente para vocês. Esta cidade a qual vocês escolheram para morar e progredir mais um vez dará a vocês a retribuição merecida. Nossa vice prefeita por muitas vezes injustiçada é nossa queridíssima rutinha. Mulher moça de fleuma fina e elegância como uma pérola do jardim. Seu sorriso é luz como de sol. Sua simpatia alegra esta cidade espantando a sombra a escuridão as trevas onde alguns se refugiam para com garras lançar dardos inflamados que jamais a atinge.

    Beijos a todos.

    Valdirene

    ResponderExcluir
  2. Rutinha este seu post merecia moldura de purpurina cafona como vc. Sem falar de onde vc tirou " o canto da tiravira". Deve ser alguma fantasia sexual. Mais pobre que a cidade são as asneiras e as topeiras na internet.

    Carcará

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, Barra Mansa hoje e motivo de piada em toda região, ninguem quer vir morar aqui. Só retardado não encherga isso..
    Olhem todos os investimentos que as outras cidades estão recebendo, até Itatiaia vai receber fábrica da Hyundai, e BM NADA.

    ResponderExcluir
  4. Valdirene, eu não sei o que voce tomou, mas deve ser algo que sobrou de Woodstock ou do rock in Rio I!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Barra Mansa está disputando com Barra do Piraí, Pinheiral e Rio Claro quem fica por último.

    A Saint Gobain deve sair da cidade nos próximos anos segundo soube.
    A Siderúrgica Barra Mansa vai concentrar nos próximos 5 anos sua produção em Resende.
    Ladrões saquearam a cidade se deram BEM e para os eleitores idiotas despolitizados, infantis e todos aqueles os quais discutem política dos políticos e não política da cidade uma trolha bem grande.

    ResponderExcluir
  6. Julinho, vc que é íntimo do pessoal daí da Câmara, gostaria se vc pudesse, nos esclarecer um zumzumzum que está rolando aki no corredor do Campla.

    Estão dizendo que, 3ª feira, foi aprovado, pelos nossos dignissimos edis, uma lei concedendo incorporação de salários aos secretários municipais. Esta lei, foi aprovada com a intenção de beneficiar os atuais secretários que também são funcionários, como o Marinho,CM, o AB e etc...
    Dizem tbm que o Marinho, já tem até processo solicitando a incorporação.
    Acho muito estranho um tipo de lei nesse assunto, pois é público e notório, que qualquer acumulação de Subsídios é INCONSTITUCIONAL!
    Esta matéria foi amplamente debatida no gov. FHC, e foi aprovada uma EC, separando os salários dos funcionários dos vencimentos de vereadores, prefeitos e secretários, que são chamados de SUBSÍDIOS.
    Esses subsídios não são passivos de acumulação de qualquer espécie.
    Por que vc, que sabe das tramóias que rolam aí na câmara, num botou esta informação aki no blog?

    Como esta bomba sobre as costas dos barramansenses e funcionarios publicos, pois quem vai pagar esta conta, somos nós, é claro, é discutida na câmara e aprovada, sem quase ninguém ficar sabendo?
    ...e ainda aparece uma pau-mandada dessa Valdirene/Rutinha tentar enaltecer um governo sem vergonha, medíocre, pífio e corrupto como o atual. Talvez tentando mascarar/justificar a verdade que se apresenta em nosso dia a dia como: buracos que nascem a cada dia, abandono escandaloso da Colônia e outros bairros, desvio dos recursos da educação e saúde, e outras mazelas vizíveis que todos nós sabemos.

    Chega de Incompetência, acabou a minha PACIÊNCIA!

    Fora, Roossevelt e Zé anunciação!

    MDF

    ResponderExcluir
  7. Onde eles escolheram morar? Valdirene seu semi analfabetismo pode nos divertir. Mas sua burrice é injuriosa para todos nós. Pq vc não vai se masturbar ao invés de escrever merda por aqui.

    Carcará

    ResponderExcluir
  8. É muito fácil ficar acusando os outros e falando que as pessoas são do mal. mas a veerdade é uma só: os que se dizem do bem são canalhas e fdp. aliás alguém pode me responder se o bandido do bem que incorporou ilegalmente vantagens na PMBM é o MARINHO ? E quam comprou o SAAE é mesmo o JAIME, primo do ZÉ RENATO, o famoso Zé preguiçoso?

    RM.

    ResponderExcluir
  9. Dizem ate q o Marinho recebe verbas indevidas. Alguem sabe dizer a respeito?

    AD

    ResponderExcluir
  10. JULIO VALEU ADOREI AS MANCHETES VC E REALMENTE UM ARTISTA, ASSIM COMO EU... ABS ARTISTA ANONIMO

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.