sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A DANCINHA DA CADEIRA. BBB TUPINIQUIM.

CUTUCANDO ONÇA COM VARA CURTA.
A nossa última enquete despertou paixões, raivas, desabafos, depoimentos explosivos e até ameaças. Eleição de prefeito á assim mesmo, mexe como emocional de todo mundo. Eu, particularmente, mesmo numa eleição de turno único, acho que o fator REJEIÇÃO fala mais alto que a preferência pessoal. Foi assim no último pleito onde o vencedor, apesar de fraco e desconhecido, foi escolhido pelo medo implantado nas candidaturas dos demais. Vamos então para mais uma rodada de enquetes em tom de BBB.

Nós vamos oferecer os nomes dos supostos pré-candidatos à prefeitura de Barra Mansa que estão na berlinda atual. Você só poderá escolher um para eliminar. No final de uma semana, entre os nove, eliminaremos os três mais votados e ficaremos com seis. Nova rodada será realizada e no final de uma semana eliminaremos mais dois, permanecendo com quatro postulantes. Na penúltima rodada vocês eliminarão mais dois e ficaremos com os dois finalistas, aí sim, você escolherá seu preferido para o cargo de prefeito de Barra Mansa. Vamos brincar? Pense bem na sua esolha pois você só poderá optar por um nome. Bom divertimento. Dentro de instantes a enquete estará no cantinho direito de nosso Bloguinho sacana.


PERGUNTA:

QUEM VOCÊ ELIMINA DA DISPUTA PELA PREFEITURA DE BARRA MANSA?


Opções (por ordem alfabética de nome político):


CLAUDIO MANES

INÊS PANDELÓ

JACKSON EMERICK

JONAS MARINS

MARCELO BORGES

PAULO COSENZA

RUTH COUTINHO

TUCA

ZÉ RENATO.

27 comentários:

  1. Tiro o Jonas, por uma razão super simples.

    Por mais que eu ache que ele tem um bom potencial, o esforço de seus correligionários para alterar os resultados da enquete mostraram o tipo de gente que está junto com ele. Os fraudadores de enquete de hoje serão os futuros secretários de obra, de educação, de saúde, etc.

    Por isso, fora Jonas.

    ResponderExcluir
  2. Tiro: Rutinha,pandeca,emerick, zé ré....


    RR

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Eu já votei e eliminei com prazer, o maior enganador recente da história politica de Barra Mansa, o Sr. Claudio Manes.

    Não por razões pessoais, como alguns interessados por conveniência até economica ou vivandeiras de ocasião querem fazer crer, mas por absoluta conciência e certeza, tenho um dossie prontinho a respeito do Sr. Manes.

    Este vulgo Manes, com sua personalidade cruel e truculenta, montado (parodiando), em sua Mercedez Benz reluzente, não pode enganar as pessoas e se fazer passar pelo Zorro tupiniquim, defensor dos fracos e oprimidos.
    É a mais pura empulhação este Sr. Manes.

    Cordialmente,
    Reinaldo Coutinho

    ResponderExcluir
  4. Tiro a Pandeló, uma mulher que teve a chance de mudar a cidade e ralmente mudou, PARA PIOR, aumentou o IPTU em 400%, demitiu centenas de professores e como deputada é um zero à esquerda, não trouxe um prego enferrujado para Barra Mansa e a maioria de seus projetos e monções são um nada político, sem qualquer aproveitamento ou sentido. além do mais é semi-alfabetizada, não consegue unir dois períodos e é prepotente com o partido em nossa cidade, egoísticamente não deixando nenhuma liderança aflorar.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  5. Isso tudo é uma palhaçada, direcionada.

    Enquete que terá o Zé como maior rejeição, é óbvio.

    E esse grupo ta tentando emplacar com as candidaturas do Cosenza com o Manes.

    É pouco inteligente!

    Rafael Carvalho

    ResponderExcluir
  6. O Consensa tem que ter a maior rejeição. Juiz suspeito, por sempre ter estado próximo ao Roosevelt, inclusive com cargos para familiares.

    O Zé Renato não permitiu isso, daí o Juiz ter vindo com essa de candidato. O Juiz Consensa terá a maior rejeição e o Zé Renato a menor.

    Julia Caldeira

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez venho por meio deste espaço, pedir para que a proxima enquete não seja sensacionalista como a primeira. Antes não contávamos com a possibilidade de moderação e o Sr. é responsável. E no Blog, isso já existe, de modo que é possível fazer um mínimo controle do que se publica. Então primeira iniciativa é que, o Sr. moderar os comentários. Desse modo, todos continuam podendo escrever, criticar etc, mas o dono do site/blog tem meios de impedir a publicação de ofensas gratuitas sem baixar o nível. Claro que o Blog está incluído nisso,não importa se há artigos assinados ou coisa que o valha. Tudo que estiver aqui, independente da autoria, será responsabilidade imediata do 'Blog'. Depois, caso queira, qualquer cidadão ofendido pode entrar com ação contra quem escreveu.

    Que dessa vez tenhamos um debate sem causar náuseas aos leitores Sr. Julinho Esteves contínue sendo inteligente mantendo o respeito sem ciumes. Que seja polêmico com responsabilidade e fazendo todos felizes.


    Cidadão Santa Rosa

    ResponderExcluir
  8. Julinho, meu filho, bom dia!

    Neste domingo maravilhoso tenh o prazer de por em dia minhas atualizações de blogs, faces e outros, escrevendo para os amigos e comentando.

    Discordo de muitos comentários, e vejo que os mais críticos são os possíveis "violadores" das verdddes.

    Sim ! Quem vota sério, apenas participa, mas quem tem um cargo, ou esta nas benesses de qualquer entidade, principalmente as públicas, digo prefeitura, defende seu emprego de forma boba, denegrindo imagens de outros e tentando elevar a imagem de seu "chefe" digamos assim.

    Ledo engano, pois estão ajudando a desconstruir a pr´ropia imagem, porque todo percebem que se trata de uma orquestra, que nem BEM sabe tocar (desculpem, mas o trocadilho foi oportuno).

    Infelizmente, vi este comportamento também em outros candidatos e me pareceu ridículo o volume, inexistente na vida real, de defensores do Claúdio, um bom rapaz, que não precisa deste tipo de exposição para mostrar que é competente, capaz e trabalhador, o mesmo acontecendo com alguns apaixonados pelo Jonas, que buscaram viciar os resultados da enquete.

    Agora, ao que percebo, os novatos são menos excluídos, fruto mesmo de desconhecimento, aliado ao cansaço da população com a "mesmice", ressaltando que Barra Mansa adora novidades.

    Então, um conselho de um pessoa que viveu mais de meio século em escolas: façam como os bons alunos, os que se destacam, prestem atenção nos detalhes, fiquem atentos e estudem a cidade e o povo que vocês querem governar. Com isto, mais que a nota alta, vocês podem ser aprovados e um em primeiro lugar.

    No mais, você, outra vez, esta de parabéns, extensivos aos seus leitores e comentaristas que levam a sério este importante veículo de informação eletrrônica.

    MDL.

    ResponderExcluir
  9. O interessante desse BBB politico, é que se tenta colocar desde logo no paredão os mais fortes e não, necessariamente, os mais rejeitados.
    Uma boa enquete.

    ResponderExcluir
  10. UMA LEITORA...

    Quero dizer que estou chocada com estas postagens que denigrem as imagens das pessoas.
    O pior é que eu constato que elas vem de pessoas, se não os próprios pesquisados e pretensos candidatos, ou de gente ligada a eles intimamente, pois trazem conotações extremamente pessoais e somente pessoas próximas podem ter.
    Então não há mérito nisto, pois além de não haver critério científico, como você mesmo diz, ela ainda é violada pela opinião viciada e mentirosa.
    São estas pessoas que não podem ser eleitas, pois começam enganando a sí mesmas, imagine o que farão com os eleitores!

    UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL.

    ResponderExcluir
  11. Não tem pra ninguém !

    Cláudio vaidade, Paulo vagaroso, Rutinha meleca, Jonas ateu, Inês 400, Tuca KKKK, Jackson albertasse e outros são farinha do mesmo saco e todas de má qualidade.
    Gostem ou não, queiram ou não o Zé vai papar mais esta, oposição burra, desequilibrada e invejosa que só quer cargos na PMBM. Teve até reunião com Rutinha/Paulo e Cláudio pra falar de estratégias para perderem junto a eleição.
    Zé Renato é do bem e vcs são do mau.

    GO OUT BAD TEAN

    ResponderExcluir
  12. Um cidadão disse...

    Que fique claro Cláudio Manes não responde a nenhum tipo de ataque leviano, calúnias, enfurias, pois, caso seja candidato, sua candidatura fará campanha cristalina, de alto nível, buscando enriquecer nos debates soluções para nossa cidade que é o que mais importa, e propondo um choque de gestão, respeitando a todos os demais candidatos, os eleitores, com propostas apresentadas e desde a campanha pensando claro em seus ideais, sua posição firme, sem privilégios a grupos, sem “trem da alegria” e não se comprometendo, não barganhando com “grupinhos”, “ex-qualquer coisa”, “caciques” e “interesseiros mal acostumados”.

    Cláudio trabalha com dados sólidos, pesquisas de institutos confiáveis, publicitários experientes e de grande envergadura, como Beto Mattos e o Informa.

    É bom que se diga, que Cláudio contratou uma pesquisa de amostragem e ficou muito satisfeito com os resultados, que o apontam como um dos preferidos na corrida eleitoral, estando a poucos passos de candidatos como o atual prefeito, que patima em patamares muito baixos, e seu maior opositor, que tem um passado que teme - a ASBAM mal gerida e a Casmadim estão a banca rota - , alem de um partido que luta pelo aborto e não acredita na existência de Deus, nosso Pai amoroso.

    Cláudio, na mesma pesquisa, deixou muito para trás, não visível nem no retrovisor, um jurista famoso, uma vice-prefeita festeira e uma deputada, que teve chance de mudar a história da cidade e somente penalizou nosso povo trabalhador, com o maior aumento da carga tributária que a cidade já teve notícia.

    Cláudio, se candidato, terá uma campanha honesta, sem desperdícios, sem compra de apoios, muito menos votos.

    Que venham todos com verdadeiros ideais, relacionamento, credibilidade, entusiasmo e saberemos filtrar e compor bem os diversos grupos sem comprometer o propósito.

    Muitos bons nomes, das mais variadas classes sociais, entusiasmados pelo propósito, engajando na luta, confiando todos no oferecimento de uma opção boa para o pleito de 2012, pois o povo deverá saber bem avaliar.

    Um Cidadão !

    ResponderExcluir
  13. FÁBIO COSTA comenta...

    Sr. Júlio, bom dia!

    Gostei de seus comentários sobre o comportamento dos possíveis candidatos.

    Não fico satisfeito de ver que tem gente despreparada até para a exercício da leitura e comentário do que lê.

    É importante dizer que a maioria que escreveu na enquete, minha impressão pessoal, é de gente ligada a pessoas candidatas, como acontece agora na nova enquete.

    Sera que alguém acredita mesmo que o Claudinho tem chances reais de ganhar as eleições, ou que elas vão ser disputadas pelo Jonas, Tuca, Rutinha,Jackson e por aí a fora!

    Eu penso que os candidatos já estão delineados pelo povo, inclusive pelos adversários, pois quando voce deliberadamente tenta, em desespero, afastar alguém de algum lugar, pode estar certo de que este é o que mais medo leva aos adversários.

    Então teremos uma eleição com três candidatos fortes, apontados pelo povo e pelos próprios pretensos candidatos:

    1 - Dr José Renato - é o Prefeito, tem o podeer de todas as obras e verbas do Município, vai estar no páreo, além do mais terá uma campanha rica, com um market profissional e muitos candidatos a vereador;

    2 - Deputada Inês Pandeló - disputa todas, é o único nome do PT em Barra Mansa, que pode disputar esta eleição, tem ao seu lado o bom desempenho de Dilma, não do PT, mas aparecde sozinha como a liderança do partido na região, pois Cida, Paiva eoutros perderam.Marcelo é uma piada e de mal gosto;

    3 - Dr. Paulo Consenza - é a novidade de verdade. Tido por competente e sério. É amado por uns e odiado por outros, uma mistura perfeita para crescer. Os votos dados a ele neste BBB demonstram que há muito medo dos adversários em relação à sua candidatura.

    Esta é minha opinião, e acompanho política há 50 anos em Barra Mansa e vejo, na minha pequena loja, que as pessoas pensam mais ou menos assim.

    FÁBIO COSTA.

    ResponderExcluir
  14. Impressiona a conduta previsivel do Sr. Manes, pois todos os textos, de supostos interlocutores diversos, que o enaltecem, tem a mesma estrutura de redação, a mesma pseudo eloquência em enumerar suas "aparentes" virtudes e até os mesmos erros grosseiros de português.
    Está na cara, como bem lembrou nossa Professora Matilde, que é a mesma pessoa, assinando e fazendo-se passar por mais de uma pessoa.
    Uma simulação grosseira e falsa, que só poderia partir do homem de muito dinheiro (que se julga melhor e superior a todos), mas de parcos escrupulos.
    Ninguém melhor traduziu o Sr. Manes, do que a Professora Matilde, demonstrando claramente que o mesmo sofre no minimo de transtorno bipolar.
    Este Sr. Manes, se capaz de projetar-se sobre a capacidade de pensar do cidadão de Barra Mansa, promovendo fraudes e simulações em enquete aqui do Blog, imaginemos então este farsante a frente da administração pública.
    Imaginem o caos de uma pessoa com folha corrida de maus feitos e desequilibrada psicologicamente conduzindo nossa cidade.

    Reinaldo Coutinho.
    Um cidadão que apenas não ouvi falar do Sr. Manes, mas o conhece muito bem, conhece sua história, ou não seria melhor estória e tem provas materiais contra o mesmo e no momento oportuno saberá muito bem utilizá-la.
    Um outro recadinho direto ao Sr. Manes, mas que a circunstância o tornam público.
    NEM PENSE EM AMEAÇAR QUEM QUER QUE SEJA DE MINHA FAMILIA OU FAZER QUALQUER MAL.
    Não cessaremos até que seja desmascarado perante o povo de Barra Mansa.

    ResponderExcluir
  15. Zé Renato será prefeito, porque é o melhor e mais preparado.
    Engenhiro competente, foi destaque na SUSESP, fato que o conduziu ao mais ambicionado posto político de Barra Mansa, onde se destaca como o melhor administrador que a cidade já teve, fruto de um trabalho competente de sua equipe e credibilidade que dispõe junto ao povo.
    Agora, no dia 3 de outubro, a Cidade ganhará um presente, será palco de audiência pública da ANTT para discutir a estação do trem de alta velocidade que será construída em Barra Mansa. vitória de José Renato, cuidando da cidade, cuidando de voce!
    Respeitamos os outros, mas não tem moral nem cacife suficiente para disputar conosco.
    Pergunto:
    Cláudio, o que voce fez para a cidade sem ganhar dinheiro? Respondo nada, pois como empresário visa o lucro e precisa ficar ciente que prefeitura não é negócio.
    Jonas, como vai a ASBAM E A CASMADIM?
    Inês - me diga um prego enferrujado que voce trouxe, como deputada para Barra Mansa, porque no IPTU nós sabemos ...
    Tuca, não vou nem falar nada, seu apoio esta manco, Garotinho esta mais para as páginas policiais do que políticas...
    Paulo, bom amigo da administração, é só balão de ensaio.
    Rutinha, o que voce fez com sua irmã para os professores. Temos verbas para reforma de escolas, temos verbas para aumentos de professores e voces nem projeto apresentam.

    Então sobramos com folga nas eleições, e falo por mim e muitos da administração.

    Atenciosamente

    CM

    ResponderExcluir
  16. Quero dizer para o CM e outros, inclusive para o Sr. Fábio Costa, que conheço pessoalmente e já comprei muitos sapatos com o senhor, e agora não estou querendo comprar mais, porque o senhor esta sendo muito ingrato com o Cláudio e a família dele, porque eu sei que o Sr. Fábio é muito amigo do Sr. Otto, pai do Cláudio, que há um erro grosseiro neste comentários.

    É lamentável os pontos colocados em desfavor a Cláudio Manes, um Empresário distinto em Barra Mansa, que se empenha na busca do Crescimento Econômico do Município, trazendo benefícios não somente ao Comércio, mas principalmente para o povo como um todo, fortalecendo ainda mais o que Barra Mansa tende a oferecer, Empregos, Economia Forte e Independente, ganhando destaque entre as demais Cidades.

    O Sr CM deve viver em outro mundo, pois muito embora o Prefeito José Renato seja um homem distinto, não mostrou capacidade de gerência, nem de gestão e não me consta que tenha participação em encontros empresariais e cursos de gerenciamento.

    Cláudio, agora, no PDT, segundo consta, é amigo de LUPI o Ministro, de Boni e do grande empresário GEORGE GERDAU que ajudará Barra Mansa a crescer.

    Cláudio é preparado, conhece grandes líderes nacionais e estrangeiros, é um homem internacional, com viagens ao exterior, onde reúne tempo para conhecer a história e as experiências administrativas dos países que visita.

    Sr. CM, se bobear, mal conhece Barra mansa, posto que sempre enfurnado em um gabinete, só vive para aumentar a arrecadação do Município com aumento da carga tributária - o custo Barra mansa é o mais alto de todo o Sul do Estado do RJ - e o sacrifício dos servidores, que precisam ser valorizados e muitos demitidos porque são sanguessugas do poder público e nada fazem, principalmente os comissionados, chamados de CCs (até fedem).

    Cláudio, empresário competente delega e faz seu tempo. Claudio Manes inclusive, muito dedicado a família aos amigos e evidentemente aos colaboradores de suas empresas tão bem geridas, ainda encontra tempo suficiente para estudar até música e artes marciais para ter um total controle de sua mente e corpo, em equilíbrio com a natureza e o cosmos.

    Então, senhores comentaristas de blog, pensem no vão dizer para não se arrependerem mais tarde e terem de pedir perdão pelos erros e injúrias cometidas contra um homem bom, humilde, simples, justo, honrado, dedicado à família, religioso e grato a todos que o defendem.

    LOURDES DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
  17. Carlos Magno, interessante sua análise, todos os candidatos não são dignos, apenas o Zé Renato é digno da confiança do eleitor. Lego engano meu caro.

    Qual a agenda, qual a marca politica da administração do Zé Renato? Sem insinuações em relação ao que os outros não fizeram, sem generalidade e superficialidade, honestamente qual a marca da Adm. Zé Renato? Deixo inclusive esta indagação aos leitores do blog.

    Existe um longo tempo até a eleição de 2012, muita água ainda vai rolar debaixo da ponte.

    A despeito da fase muito critica que vive a atual administração, todos sabemos como funciona, aproxima-se a fase eleitoral e tomem obras, tomem asfaltamento, mas uma cidade não vive apenas momentaneamente de intervenções do poder público, necessita muito mais do que isso.

    Uma cidade necessita de um projeto que resgate a auto estima de seus habitantes, uma cidade necessita de um poder público, presente, atuante, planejador, indultor e que respeite as diferenças naturais entre os vários segmentos sociais.

    Uma cidade necessita que seus administradores saibam separar a conveniência privada do interesse público e defenda ardorosamente o interesse público.

    Sinceramente, não vejo a que veio o Sr. Zé Renato, além da retórica continuista de seu idealizador, Roosevelt.

    Uma cidade, necessita bem mais que um Secretario de Fazenda, falastrão, autosuficiente e arrogante, uma cidade precisa de uma administração que seja transparente e que coloque-se a serviço da maioria da população, atendendo e satisfazendo suas reais demandas por intervenções, obras e serviços.

    Uma contradição, Sr. Carlos Magno, se o senhor que é do núcleo duro do Prefeito, e é um secretario da mais estrita confiança do Sr. Zé Renato, como então nada fazem para denunciar a inoperância criminosa com a educação pública de Barra Mansa, promovida diretamente pela ineficiênte secretaria Vitória e sua sustentadora, a atrapalhada, destrambelhada e porque não afirmar "alienada" vice prefeita Ruthina Chiesse.

    Qual a razão de se sustentar e sustentar duas egressas (a secretaria e a vice), de uma oligarquia clientelista e conservadora e que já deveria ter sido varrida do mapa politico da cidade.

    Se o Sr. Carlos Magno, o falastrão de ocasião, não tem coragem para responder e agir, então meus caros leitores deste blog, peço gentilmente que os senhores tentem esclarecer, esta verdadeira tese da lambança.

    Luciano

    ResponderExcluir
  18. Enquanto um grupo tenta, de toda maneira, articular uma possível candidatura, seja do Paulo, seja do Cláudio Manes, outros tentam sustentar os nomes de Inês Pandeló e Zé Renato/Ruthinha, como possíveis eleitos, cada qual com sua qualidade.
    Na verdade, temos baixa qualidade nos pré-candidatos até aqui apresentados.
    O nome do Jonas Marins, longe de ser o melhor candidato, acaba sendo, por suas próprias qualidades, o que representa melhor o anseio da população, neste momento agonizante por que passa Barra Mansa.
    Jonas é uma pessoa simples em sua apresentação geral, inteligente, e já mostrou sua liderança e, principalmente, carisma!
    No ritmo que se apresenta, Jonas será eleito em 2012 e terá uma ótima oportunidade de um representante legítimo, que veio das camadas populares mostrar serviço.
    Ângelo Antunes Soares

    ResponderExcluir
  19. Sra. Lourdes de Saudade,

    Apreciei seu humorístico comentário, especialmente quando fala que Cláudio Manes esta em perfeita sintonia com a natureza e o cosmos.
    Verdade! Parece que ele esta sempre no MUNDO DA LUA.
    Pobre Barra Mansa.

    Dr. Mario. ( o do armário)

    ResponderExcluir
  20. Rsrsrsrs, muito boa Dr. Mario Fróes,

    Eu também penso que o Claúdio Manes esta sempre no mundo da lua.
    LUZ MINGUANTE ! Rsrsrsrsr.

    ELIETE.

    ResponderExcluir
  21. Ai qui burra professor, dá zero pra ela .
    É LUA MINGUANTE e não luz minguante, mas no fundo, no fundo, o Cláudio é a mesma coisa, lua e luz minguante.

    Amigos da Escola.

    ResponderExcluir
  22. Quanta bobagem!!!!!
    Esta pesquisa está deixando todos institutos de pesquisa com o cabelo em pé de tão criativa.

    Pelo amor de Deus.

    JLCR.

    ResponderExcluir
  23. Não sejam ídículos, todos são completamente alienados e de direita, salvando a Inês, nossa deputada nota 10. Inês é a única com capacidade administrativa comprovada, gestora eficiente e deputada excepcional, amiga do professor, dos servidores e não concorda com as falcatruas do Cabral, um ladrão que apoia outra safado como o Zé Renato.

    JANE

    ResponderExcluir
  24. JLCR,
    Pelo amor de Deus, isto não é uma pesquisa mas uma simples enquete de um Blog pessoal. Você me deixou com cabelo em pé com tanta burrice e ignorânica. Quanta bobagem em tão poucas palavras!!!!

    ResponderExcluir
  25. Para a JANE do PT...

    Ô loirinha burra e feia, que nem o teu marido aguentou, ouça bem sua feioza, que parece mais a chita do Tarzam, para falar tanta baboseira. A Inês fu*¨#deu o professorado em Barra Mansa, aumentou o IPTU e não tem nenhum projeto ou trabalho que beneficie a cidade, so foi eleita por pura sorte.
    Larga de ser puxassaco e ve se vai arrumar um maridinho que o seu não te aguentou e te largou porque voce é muiiiito burra e tapada.Sua ira e raiva de tudo e de todos não é TPM, pois voce é bem velhinha, se não for valha, vai passar um creminho, que tá muito enrrugada - marcujá de gaveta - voce deve estar na menopausa. Voce sente calor? Seu apetite sexual diminuiu? Se a resposta for sim para as duas perguntas, seu caso é perdido. Se a resposta for não, então vai procurar um homem, que o seu problema é falta de pi#¨*+ca.

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  26. Jane,

    Menos, muito menos,nós os alienados destros temos algumas perguntas sobre a administração da "sinistra" Inês.
    Vamos lá!
    1- A capacidade administrativa comprovada da prefeita? como, se ela deixou a prefeitura com uma dívida impagável com os funcionários, por conta de um decreto que congelou parcelas dos salários e vem comprometendo o equilíbrio financeiro do município, desde então. E da-lhe precatório.
    2-gestora eficiente? com o aumento dos 400% do IPTU ela gerou uma dívida ativa decorrente da desobediência civil do cidadãos espoliados e deixaram de pagar o imposto. Conseqüência? custo da cobrança, cofres públicos vazios. Em outras palavras: tiro no pé e caos financeiro.
    3- Deputada excepcional? Meus Deus! Diga uma coisa realizada e concluída, com efetiva e comprovada atuação de nossa deputada, na nossa pobre Barra Mansa?
    4- Qual falcatrua do Cabral que ela publicamente não concordou?

    Pior cego é o que se recusa a ver.

    Pedro Alvares Cabral

    ResponderExcluir
  27. Sem surpresa o resultado da enquete! Sairam os piores candidatos espero permaneça este resultado em 2012. Mais acredito na candidatura do Manes ele é rico e não precisa mama na teta como uns e outros e tem um nome a zelar.




    Nego Show

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.